LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,724

    TSE lança licitação para adquirir urnas eletrônicas e Positivo é a única habilitada para o processo

    Isso, porém, ainda não significa que a empresa foi a escolhida. A Positivo passará por todo o processo de licitação mesmo sendo a única concorrente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    22
    A positvo cria placas?

  3. #3
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Meu Deus. E eles ainda acreditam que as urnas são completamente seguras. Os hackers demoraram 15 segundos para invadir o novo IOS da Apple. Até a NASA já foi invadida. Mas as urnas eletrônicas são INVIOLÁVEIS..... SÓ imbecil acredita nessa lorota.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Meu Deus. E eles ainda acreditam que as urnas são completamente seguras. Os hackers demoraram 15 segundos para invadir o novo IOS da Apple. Até a NASA já foi invadida. Mas as urnas eletrônicas são INVIOLÁVEIS..... SÓ imbecil acredita nessa lorota.
    Lógico seu bolsominion, como diabos que um hacker vai hackear uma coisa que não está conectada à Internet???!!! Paciência, viu

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Meu Deus. E eles ainda acreditam que as urnas são completamente seguras. Os hackers demoraram 15 segundos para invadir o novo IOS da Apple. Até a NASA já foi invadida. Mas as urnas eletrônicas são INVIOLÁVEIS..... SÓ imbecil acredita nessa lorota.
    Qual dessas invasões foi a uma coisa sem Internet? O gato já ta chorando kkkkklk

  6. #6
    Rindo dos comentários dos gados que defedem político e comendo pipoca.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Qual dessas invasões foi a uma coisa sem Internet? O gato já ta chorando kkkkklk
    A contagem de votos necessita-se de internet, gado.

  8. #8
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    pleno 2021 tem ingênuo acreditar em urna

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by DiaDoJulgamento View Post
    A contagem de votos necessita-se de internet, gado.
    A contagem de votos não usa internet, a urna NÃO usa internet.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se tem urna, dizem que se rouba.
    Se tem cédula, dizem que rouba.

    Típico " Cara eu ganho, coroa vc perde". Que se traduz como "medo de perder eleição".


  11. #11
    Urna eletronica vai fazer 26 anos de uso nas eleições do ano que vem, nesse tempo todo procura aí se tem reclamação da família Bolsonaro reclamando quando tava sendo eleita pros cargos que eles já ocuparam, não tem
    Agora com eminente derrota a vista depois de chegar a presidência surge reclamação de todos os lados kkkk e ainda tem retardado pra defender, como já dizia o velho deitado: vai te fuder gado, caladim e sem choro

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Urna eletronica vai fazer 26 anos de uso nas eleições do ano que vem, nesse tempo todo procura aí se tem reclamação da família Bolsonaro reclamando quando tava sendo eleita pros cargos que eles já ocuparam, não tem
    Agora com eminente derrota a vista depois de chegar a presidência surge reclamação de todos os lados kkkk e ainda tem retardado pra defender, como já dizia o velho deitado: vai te fuder gado, caladim e sem choro
    iminência derrota dele pra qm?? por um ladrão q tiveram q mudar a lei pra ele ficar solto.. e q ele não consegue nem sair na rua sem ser vaiado.. rsrs.. amigo só vc e alguns gatos pingados da esquerda q acredita nas pesquisas do "data foia" rsrs..

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A contagem de votos não usa internet, a urna NÃO usa internet.
    O SISTEMA OPERACIONAL DA URNA ANTES DE SER IMPLANTADA FICA NO SERVIDOR DO TSE Q É O MSM Q FOI INVADIDO POR UM HACKER E Q FICOU MESES LÁ.. O PRÓPRIO TSE CONFIRMOU ISSO NOS DOCUMENTOS DA PF..

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Fds23 View Post
    Lógico seu bolsominion, como diabos que um hacker vai hackear uma coisa que não está conectada à Internet???!!! Paciência, viu
    amigo.. vc acha q o sistema operacional da urna com seu kernel.. é desenvolvido e armazenado aonde até chegar o momento de ser implantado na urna?? se vc não sabe.. fica dentro dos servidores do TSE.. e esse sim é conectado a internet.. e esses servidores já sofreram ataque de hacker e o próprio TSE confirmou isso..

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    "esse método de votação segue criticado por negacionistas."

    ai vc ver a opinião do editor(a).. rsrs..

  16. #16
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Toda eleição tem que mandar fazer urnas? E pra onde vão as urnas usadas?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Sandd View Post
    A positvo cria placas?
    Desde o governo Lula, toda licitação federal é feita de um jeito específico que a Positivo ganhe. Infelizmente as coisas continuam iguais.

  18. #18
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    iminência derrota dele pra qm?? por um ladrão q tiveram q mudar a lei pra ele ficar solto.. e q ele não consegue nem sair na rua sem ser vaiado.. rsrs.. amigo só vc e alguns gatos pingados da esquerda q acredita nas pesquisas do "data foia" rsrs..
    Pior q vai perder pro Lula mesmo
    E diferente do q vc mencionou, eu não sou de esquerda, inclusive votei nesse presidente inútil e hoje assim como muitos me arrependo muito pela desgraça q o Brasil virou, tudo caro pela incompetência desse governo, e ainda por cima esses vagabundos zombando da população
    E tenho certeza q o grande choro dos gados q continuam apoiando mesmo vendo o país afundar é saber q como eu muitos tão arrependidos de ter votado nesse lixo, mas como essa política suja tá polarizada infelizmente o próximo presidente vai ser decidido entre 2 bandidos infelizmente

  19. #19
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Toda eleição tem que mandar fazer urnas? E pra onde vão as urnas usadas?
    Tenho essa mesma dúvida! Alguém deve estar comendo as urnas com arroz e feijão.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    "esse método de votação segue criticado por negacionistas."

    ai vc ver a opinião do editor(a).. rsrs..
    Verdade, muita lacração e pouca informação confiável. Somos um dos raros países do mundo que usam urnas eletrônicas de primeira geração, que já estão defasadas. O TC nem parece um site de tecnologia as vezes...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Pior q vai perder pro Lula mesmo
    E diferente do q vc mencionou, eu não sou de esquerda, inclusive votei nesse presidente inútil e hoje assim como muitos me arrependo muito pela desgraça q o Brasil virou, tudo caro pela incompetência desse governo, e ainda por cima esses vagabundos zombando da população
    E tenho certeza q o grande choro dos gados q continuam apoiando mesmo vendo o país afundar é saber q como eu muitos tão arrependidos de ter votado nesse lixo, mas como essa política suja tá polarizada infelizmente o próximo presidente vai ser decidido entre 2 bandidos infelizmente
    Kkkkkkk, vai sonhando

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    511
    Positivo! Confia!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. #23
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    O gado pira! kkkkkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    7
    Vamos lá.

    O fato que comentaram que o hacker invadiu o servidor é mentira...fake News pura

    A máquina que o hacker diz ter acessado é uma maquina pública onde ficam o código aberto do sistema das urnas esse arquivo é público para qualquer pessoa ter acesso .


    Trabalho com servidores essas máquinas chamamos de pote de mel, (armadilha)onde qualquer pessoa de segurança da informação sabe.

    São máquinas de estudo para analisarmos as vulnerabilidades utilizadas para os hackers poderem acessarem e com isso nós ficamos sempre a frente da ação.

    O código da maquina principal é copiado para a urna que que passa a ser uma calculadora. Testes são feitos para ver se a contabilidade está correta ao clicar no botão votar se é contabilizado 1 voto para cada botão apertado para o candidato escolhido antes estando ok.

    É copiado o sistema para todas as urnas que também são testadas após.

    Tentam se aproveitar do não conhecimento técnico das pessoas

    Então essa história não cola mais


  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Eduardo__silva View Post
    Vamos lá.

    O fato que comentaram que o hacker invadiu o servidor é mentira...fake News pura

    A máquina que o hacker diz ter acessado é uma maquina pública onde ficam o código aberto do sistema das urnas esse arquivo é público para qualquer pessoa ter acesso .


    Trabalho com servidores essas máquinas chamamos de pote de mel, (armadilha)onde qualquer pessoa de segurança da informação sabe.

    São máquinas de estudo para analisarmos as vulnerabilidades utilizadas para os hackers poderem acessarem e com isso nós ficamos sempre a frente da ação.

    O código da maquina principal é copiado para a urna que que passa a ser uma calculadora. Testes são feitos para ver se a contabilidade está correta ao clicar no botão votar se é contabilizado 1 voto para cada botão apertado para o candidato escolhido antes estando ok.

    É copiado o sistema para todas as urnas que também são testadas após.

    Tentam se aproveitar do não conhecimento técnico das pessoas

    Então essa história não cola mais
    fake news?? a PF e o TSE discorda.. aconteceu uma invasão sim e nem o TSE sabe ao certo oq foi feito.. e só foi descoberto a invasão pq o PRÓPRIO hacker teve q falar e deu provas disso pro TecMundo..

  26. #26
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Toda eleição tem que mandar fazer urnas? E pra onde vão as urnas usadas?
    Sempre tem umas com defeitos que acabam trocadas na sessão.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Pior q vai perder pro Lula mesmo
    E diferente do q vc mencionou, eu não sou de esquerda, inclusive votei nesse presidente inútil e hoje assim como muitos me arrependo muito pela desgraça q o Brasil virou, tudo caro pela incompetência desse governo, e ainda por cima esses vagabundos zombando da população
    E tenho certeza q o grande choro dos gados q continuam apoiando mesmo vendo o país afundar é saber q como eu muitos tão arrependidos de ter votado nesse lixo, mas como essa política suja tá polarizada infelizmente o próximo presidente vai ser decidido entre 2 bandidos infelizmente
    aiai.. muito blablabla pra pouca vdd.. meu amigo.. inútil?? me fala outro governo q fez mais doq esse?? ele tá tirando as amarras desse pais.. luta pela liberdade.. socorreu estados e municípios.. ajudou os informais.. ele sempre falou q essas medidas de fecha tudo de GOVERNADORES E PREFEITOS iria fechar com a economia e ia trazer o aumento de preços.. não vem reclamar do governo federal sendo q ele não é o problema principal..

  28. #28
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    256
    E fora Bolsonaro miliciano incompetente.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    7
    Você não entendeu se você falar invadir uma maquina do tse e alardar isso.

    Por ser órgão público naturalmente é aberto uma investigação, assim como nós fazemos a cada acesso para estudar as vulnerabilidades usadas naquela máquina pote de mel( armadilha)

    Para estarmos sempre a frente n proteção.

    O que o hacker diz que acessou é uma maquina pública com o código fonte público das urnas
    Qualquer pessoa pode acessar o código fonte público ao ser copiado para sua máquina pessoal vice pode fazer o que quiser.

    Por isso que nós da segurança da informação ficamos pasmos com tamanha desinformação sendo utilizada para desinformar 99% das pessoas que por ser assunto técnico naturalmente vão ser manipuladas.

    E assim se espalha uma fake news eles sabem que as pessoas compartilham principalmente idosos qualquer coisas sem conhecer o assunto.

    E lembro fazem um alarde todo o código fonte das urnas pode ficar em um simples pen-drive criptografado em um cofre e copiado urna a urna cuja as mesmas são testadas antes de irem para as zonas eleitorais.

    Bom agora vcs sabem a informação técnica real, não caiam nessas mentiras




    .

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Quote Originally Posted by Eduardo__silva View Post
    Você não entendeu se você falar invadir uma maquina do tse e alardar isso.

    Por ser órgão público naturalmente é aberto uma investigação, assim como nós fazemos a cada acesso para estudar as vulnerabilidades usadas naquela máquina pote de mel( armadilha)

    Para estarmos sempre a frente n proteção.

    O que o hacker diz que acessou é uma maquina pública com o código fonte público das urnas
    Qualquer pessoa pode acessar o código fonte público ao ser copiado para sua máquina pessoal vice pode fazer o que quiser.

    Por isso que nós da segurança da informação ficamos pasmos com tamanha desinformação sendo utilizada para desinformar 99% das pessoas que por ser assunto técnico naturalmente vão ser manipuladas.

    E assim se espalha uma fake news eles sabem que as pessoas compartilham principalmente idosos qualquer coisas sem conhecer o assunto.

    E lembro fazem um alarde todo o código fonte das urnas pode ficar em um simples pen-drive criptografado em um cofre e copiado urna a urna cuja as mesmas são testadas antes de irem para as zonas eleitorais.

    Bom agora vcs sabem a informação técnica real, não caiam nessas mentiras




    .
    Já que você trabalha lá dentro, me explique por favor por que ainda usamos urnas eletrônicas de primeira geração e não de segunda ou terceira, mais avançadas... O ministro Barroso mente claramente ao dizer que nossas urnas são auditaveis e tecnologicamente superiores