LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Dono da Claro sugere que operadoras forneçam celulares e os governos planos para pessoas carentes

    Discurso aconteceu em uma reunião prévia ao evento WTDC, que debate formas para ampliar a conectividade global.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante... Até aonde eu sei... o Governo do Paraná, São Paulo e Santa Catarina fizeram planos especiais para os alunos sem condições para terem aulas online e planos gratuitos, e quiçá... foi com a operadora Claro! Obviamente os alunos mais carentes receberam celulares de doação.... inclusive algumas instituições pagaram quase 12 a 15 mil reais em consertos de 35 celulares velhos... Agora, não reconhecer o esforço do Estado, é um erro... um erro muito grave!

  3. #3
    A famosa corrupção e de graça aí o povão que paga. Manda esse dono da Claro que tem bilhoes pagar do BOLSO DELE.

  4. #4
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Cara, tomara que chegue uma startup com alguma ideia genial pra nos livrar de ter que ter um chip de telefone atrelado a essas operadoras, meu desejo é ver esse monopólio/cartel desgraçado ruir por terra. Serviços ruins, pacotes caros ligações telemarketing e propagandas incessantes o tempo todo.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    FORA COMUNISTAS!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante... Até aonde eu sei... o Governo do Paraná, São Paulo e Santa Catarina fizeram planos especiais para os alunos sem condições para terem aulas online e planos gratuitos, e quiçá... foi com a operadora Claro! Obviamente os alunos mais carentes receberam celulares de doação.... inclusive algumas instituições pagaram quase 12 a 15 mil reais em consertos de 35 celulares velhos... Agora, não reconhecer o esforço do Estado, é um erro... um erro muito grave!
    CALA BOCA COMUNISTA DE MERDA! VAI PRA CUBA SE VC QUER INTERNET DE GRAÇA!

  7. #7
    Interessante, mas infelizmente o pessoal carente vai vender imediatamente o telefone na hora que receber pra comprar comida (ou fazer outra coisa).

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    294
    Esse é malandro, ele quer tirar dinheiro do governo e lucrar ainda mais. O problema é que o dinheiro do governo vem de quem paga impostos...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Cara, tomara que chegue uma startup com alguma ideia genial pra nos livrar de ter que ter um chip de telefone atrelado a essas operadoras, meu desejo é ver esse monopólio/cartel desgraçado ruir por terra. Serviços ruins, pacotes caros ligações telemarketing e propagandas incessantes o tempo todo.
    Não é assim que funciona nas telecom

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    CALA BOCA COMUNISTA DE MERDA! VAI PRA CUBA SE VC QUER INTERNET DE GRAÇA!
    Acho que tu não leu a minha postagem... mas tudo bem...

  11. #11
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by duucavalcanti View Post
    Interessante, mas infelizmente o pessoal carente vai vender imediatamente o telefone na hora que receber pra comprar comida (ou fazer outra coisa).
    Em Santa Catarina foi registrado duas vendas de celular que é do governo por meio de mercado livre... E em São Paulo, não foi registrado em B.O. mas sim relatado pelos Traficantes que receberam como pagamento os celulares doados para os alunos, mas foi identificado um pai e foi pedido explicação para ambos antes de registrar b.o. e o traficante simplesmente devolveu os celulares (pois eram celulares da marca positivo!) Enfim....

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    FORA COMUNISTAS!
    Quatro comunistas já se manisferam

  13. #13
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    764
    O governo fez uma parceria com o elon musk para levar internet aos alunos na Amazônia, será que ele não viu isso?
    Outra coisa, se ele quer que operadoras forneçam celulares e governo planos, ele pega 300 milhões e faz isso%u2026
    Esses bilionários são engraçados, eles enriquecem as custas dos mais carentes e agora fica com essa demagogia!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    Ta igual ao criança esperança a teoria desse hipócrita.

  15. #15
    Junior Member FaloVerdade's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Localização
    Universo
    Posts
    85
    Vivemos em um mundo onde seres humanos são tudo pilantras, safados, ladrões, corruptos, assassinos, ipocritas, sujos, nojentos e tudo que não presta.

  16. #16
    Junior Member FaloVerdade's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Localização
    Universo
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    CALA BOCA COMUNISTA DE MERDA! VAI PRA CUBA SE VC QUER INTERNET DE GRAÇA!
    VOCÊ É BURRO OU IDIOTA? %uD83E%uDD14
    SHREKRUSSIABR SÓ EXPLICOU E NÃO OFENDEU NINGUÉM.
    PRECISAVA VOCÊ OFENDER O CARA? %uD83E%uDD14

    QUEM NÃO ENTENDEU OU NÃO ENTENDER A EXPLICAÇÃO DO SHREK É PORQUE É BURRO, ANTA E TAPADO IGUAL A VC SEU B.O.S.T.A DE M.E.R.D.A.
    VOCÊ É UM INBICIL, C.U.Z.Ã.O, M.E.R.D.A, A.R.R.O.M.B.A.D.O E B.A.B.A.C.A.

    NÃO GOSTOU ENTÃO F.O.D.A-SE VOCÊ.
    %uD83D%uDD95%uD83D%uDE02

  17. #17
    Junior Member FaloVerdade's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Localização
    Universo
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Acho que tu não leu a minha postagem... mas tudo bem...
    O dnfoz é burro além de ser viado.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02

  18. #18
    Junior Member duduelg's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    O governo fez uma parceria com o elon musk para levar internet aos alunos na Amazônia, será que ele não viu isso?
    Outra coisa, se ele quer que operadoras forneçam celulares e governo planos, ele pega 300 milhões e faz isso%u2026
    Esses bilionários são engraçados, eles enriquecem as custas dos mais carentes e agora fica com essa demagogia!
    Ele não obriga nenhuma pessoa carente a usar serviços deles.. diferente do governo que obriga o carente a pagar altíssimos impostos apenas para sobreviver..