LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 101
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Duvido seu j4 durar mais que um celular lançado e comprado em 2019 custando mais de 1700 reais , boa sorte muquirana. .
    Não digo de ser mais rápido... Mas véi... Eu tenho um pocket que ainda funciona huahuahuahua

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Atualizado nos próximos meses quer dizer lá para março de 2022.
    Sim. Por exemplo no A80 o Android 10 chegou em marco de 2020. No Xiaomi note 8T o Android 10 chegou em novembro de 2020.

  3. #33
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Chola mais
    Eu não 'cholo' porque não tenho um j4 e quero tratamento e atualização do s21, não paga mais de 1300 num celular que pode durar 2, 3 até 4 pra comprar uma tranqueira que já sai da caixa travando

  4. #34
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Chola mais
    Tu é o cara que compra um gol bolinha e sai dizendo por aí que todos os carros são uma merda

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    Tu é o cara que compra um gol bolinha e sai dizendo por aí que todos os carros são uma merda
    Não tô dizendo que é uma merda... Tô dizendo que não me importo

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    Eu não 'cholo' porque não tenho um j4 e quero tratamento e atualização do s21, não paga mais de 1300 num celular que pode durar 2, 3 até 4 pra comprar uma tranqueira que já sai da caixa travando
    Eu nunca disse que meu j4 travava kkkk chola kid... Me atende perfeitamente e não pretendo trocar tão cedo...

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    Eu não 'cholo' porque não tenho um j4 e quero tratamento e atualização do s21, não paga mais de 1300 num celular que pode durar 2, 3 até 4 pra comprar uma tranqueira que já sai da caixa travando
    Se top de linha durasse 4 ou 5 anos tava cheio de gente de s7 por aí

  8. #38
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Muito dahora esse foco da Samsung em software e integração de ecossistema, está a frente de muitas empresas que também trabalham com Android
    tmb acho, eu tirei o fone da caixa e ja apareceu ele la pra conectar, fora outros recursos interessantes do sistema. eu acho o dex mto foda, amanhã vo tentar conectar na tv com o dex e usar o xcloud (sistema de jogo em nuvem da microsoft) pra jogar na tv usando o celular, e tenho quase ctz q dá certo com um desempenho bom

  9. #39
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Oque chega perto da Apple é só a Xiaomi (não aproveitamos a metade dor recursos pq são para mercado chinês), o resto tá longe .
    ecossistema da xiaomi eh uma bela bosta. na vdd seria surpreendente se fosse bom, levando em consideração o foco em custo-benefício

  10. #40
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    De muitas? A Samsung era uma das únicas que precisava de vários apps pra usar uma pulseira.
    sim, anos atrás. na vdd ainda tem alguns apps (pro fone eu tive q baixar o galaxy wereable) mas isso nao muda o fato de funcionarem bem

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Ois2 View Post
    ecossistema da xiaomi eh uma bela bosta. na vdd seria surpreendente se fosse bom, levando em consideração o foco em custo-benefício
    Xiaomi tem ecossistema? Huahuahuahua

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Sim. Por exemplo no A80 o Android 10 chegou em marco de 2020. No Xiaomi note 8T o Android 10 chegou em novembro de 2020.
    Nada diferente de um a mais básico... Só vai receber no fim do ano

  13. #43
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Não digo de ser mais rápido... Mas véi... Eu tenho um pocket que ainda funciona huahuahuahua
    eu tenho uma tv cce que ainda liga , dhã !

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Dennis_Santtos View Post
    Seu cu, vc soubessem que Apple tá em 2 lugar kkkkk quem fica em primeiro a linha S do Galaxy s21 ultra chupa seu bosta, Apple é ta o Boa que nem a câmera nem chega nos pés do Galaxy meu ovo, falaram que a câmera frontal do iPhone melhor que a linha S kkkk eu dei até risada com essa piada
    Calma cara kkkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Oque chega perto da Apple é só a Xiaomi (não aproveitamos a metade dor recursos pq são para mercado chinês), o resto tá longe .
    Acho que e o contrário, vc e assim tão hater da Samsung nem do sistema pode falar bem, e a melhor interface do Android, ficando atrás do iOS

  16. #46
    Junior Member Sam_Jui's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Eu nunca disse que meu j4 travava kkkk chola kid... Me atende perfeitamente e não pretendo trocar tão cedo...
    Kkkkkk doido pra ter um S21 , querendo bancar de Humilde com um j4 coitado

  17. #47
    Junior Member Sam_Jui's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Durar em tempo de vida? Vai... Você vai trocar antes... O meu já tem 3 anos indo pra 4
    Dura pode dura ate 10 anos ou mais prestar pra alguma coisa ai ja é outra historia... kkkkk doidi pra ter um S21

  18. #48
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,496
    Esperando minha ultima atualização no meu S10 +, Celular muito bom ainda, Camerá incrivel, Vou trocar daqui um ano talvez.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Sam_Jui View Post
    Kkkkkk doido pra ter um S21 , querendo bancar de Humilde com um j4 coitado
    Rapaz... se eu tivesse que comprar um top de linha fatalmente seria um iphone... já que é pra pagar 5k numa bosta de celular que seja um que atualiza até o infinito

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Sam_Jui View Post
    Dura pode dura ate 10 anos ou mais prestar pra alguma coisa ai ja é outra historia... kkkkk doidi pra ter um S21
    Isso é hauhauahuaa depois de um tempo roda só o whatsapp kkkkk mas é oq eu uso basicamente, navegar na interwebs, whatsapp e facebook... pra que eu vou querer um s21? o.o

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Sam_Jui View Post
    Dura pode dura ate 10 anos ou mais prestar pra alguma coisa ai ja é outra historia... kkkkk doidi pra ter um S21
    Vai dizer que não é burrice comprar um s21 pra rodar coisa leve?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    eu tenho uma tv cce que ainda liga , dhã !
    Ainda funciona... ja vi nego chorando que o s20fe morreu... e ai compensou pagar 2 conto num celular? Pra uso básico compensa? Esse é o ponto... pra que eu vou gastar 1700 conto igual voce pra usar o basico do basico? Oq eu acho ridiculo é fabricante que finge que atualiza celular quando é mentira... seja igual a motorola, lance, não atualize e ponto. 4 anos de att de samsung é fake...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    17
    Mas esse comercial não mostra nada, apenas que há mais conectividade e interatividade entre os dispositivos com a UI 4 que irá facilitar e só...

  24. #54
    Junior Member jhonanjos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    E onde está a One UI?

  25. #55
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Boa propaganda, mas não mostrou nada da nova interface :-(

  26. #56
    Junior Member Victor_Gadder's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Vai sair pro S10?

  27. #57
    Junior Member Carlos999's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Cadê,boi?

  28. #58
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Aí é que você cai no erro... Eu nunca compraria um top de linha.. jamais em hipótese alguma eu gasto mais de 1300 conto num celular
    Os tempos mudaram, 1300 não é nada mais. Tem os top de linha semi novos também. Já vi um S10 por 1600, bem melhor que as tranqueiras de mesmo preço das lojas

  29. #59
    Junior Member Renatolex's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    36
    Mas que porcaria de comercial, a culpa não é nem da matéria, é da Samsung mesmo, que oficializa o negócio e não tem nem a decência de mostrar.

  30. #60
    Junior Member Esdras_Medina's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Victor_Gadder View Post
    Vai sair pro S10?
    Sim