LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Disney Plus: queda de novos assinantes gera rebaixamento do serviço por banco britânico

    O banco Barclays pediu que a empresa realize alterações para conter e reverter a desaceleração do crescimento da Disney Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    112
    Olha, assinei por um ano e não renovei. O que tem de legal já assisti faz tempo, e as coisas novas não me fisgaram. Não curto desenho e marvel já saturou. Mandaloriano que achei que ia curtir, também não me agradou tanto. Na média, é um conteudo meio restrito - pra mim blz? Deve ter quem ame e deixo aqui meu parabéns.

  3. #3
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Peguei por 13 reais com star plus, uso muito mais o star . Até acabar 1 ano vou manter depois disso não sei

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    49
    Obrigado pela parceria com mercado pago. N pago um centavo com o star plus kkkkk

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Disney Plus vai ser assim, de nicho. A maioria acaba assinando por 1 mês somente pra assistir uma série ou filme que lançou lá e gerou interesse. Eu mesmo fiz isso e não tenho o menor interesse em assinar novamente, por enquanto.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    286
    É um serviço que vive de velharia e as novas produções apelam para a nostalgia barata, não tem razão nenhuma para pegar por mais de um mês, é tipo um museu, vc só vai de vez em quando.

  7. #7
    Junior Member Rafael_Ramalho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    35
    Prefiro o hbo max muito filme legal, série também pra mim ele é mais interessante que netflix e disney plus.

  8. #8
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Cara so5quem tem criança e pré adolecente assina essa merda. Pelo amor né?!

  9. #9
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Tbm, cheio de lixo genérico e sem qualidade.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Viés ideológico, ganância $$$$ e um portifólio limitado são o fracasso dessa tragédia anunciada chamada Disney+, afinal ninguém é burro!

  11. #11
    Junior Member segito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Gosto muito da Marvel, por isso assinei por 1 ano quando chegou no Brasil. Mas agora o povo criou outro serviço (Star +) e diversos conteúdos espalhados. Não vou assinar outro serviço, e não sei se renovo no ano que vem