LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,330

    Black Friday 2021: melhor celular intermediário para comprar

    Esperando por ofertas da Black Friday 2021 para comprar um novo celular? Confira nossa lista com as melhores opções para ficar por dentro dos preços e evitar cair em golpes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    Realme 7 melhor que muitos ai

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,123
    Quote Originally Posted by linksxd View Post
    Realme 7 melhor que muitos ai
    Mas eim?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,726
    Comparam A32 com M32, o A32 vence, mas quem tá na lista é o M.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    13
    Mano muito obrigado agora sei o preço real Black fraude que me aguarde hehe

  6. #6
    S20 FE 256GB e 8GB de RAM que me aguarde, tô chegando!!Começaram a aumentar o valor dele kkkkkk; Black Fraude is real!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Mas eim?
    tem realme 8 ai.. o realme 7 tem 8gb e um processador melhor , so nao tem o 5g

  8. #8
    S20 FE SnapDragon vem com o Android 11, talvez atualize até o 14, nunca se sabe.

  9. #9
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by LucasRMota View Post
    S20 FE SnapDragon vem com o Android 11, talvez atualize até o 14, nunca se sabe.
    Sim, o Snapdragon veio com o 11, mas não de fábrica, os galaxy que vieram com o 11 de fábrica todos eles tem o Google Discover na lateral da tela, coisa que o s20 Fe não Snapdragon não tem, pois foi só atualizado mesmo, então ele vai chegar ao Android 13

  10. #10
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Sim, o Snapdragon veio com o 11, mas não de fábrica, os galaxy que vieram com o 11 de fábrica todos eles tem o Google Discover na lateral da tela, coisa que o s20 Fe não Snapdragon não tem, pois foi só atualizado mesmo, então ele vai chegar ao Android 13
    %uD83D%uDDFF

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,123
    Quote Originally Posted by linksxd View Post
    tem realme 8 ai.. o realme 7 tem 8gb e um processador melhor , so nao tem o 5g
    Mas que todos da lista? Tipo de um m32 ainda vai...mas de um velvet é mais complicado

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,123
    Quote Originally Posted by LucasRMota View Post
    S20 FE SnapDragon vem com o Android 11, talvez atualize até o 14, nunca se sabe.
    Não terá até o 14

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Comparam A32 com M32, o A32 vence, mas quem tá na lista é o M.
    M32 tem 6GB de RAM, A32 tem 4. E a linha M fica barata mais fácil por não ser vendida em lojas físicas.

  14. #14
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Esse LG Velvet me instiga

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,726
    Quote Originally Posted by paulojrmam View Post
    M32 tem 6GB de RAM, A32 tem 4. E a linha M fica barata mais fácil por não ser vendida em lojas físicas.
    tudocelular.com/samsung/noticias/n179229/samsung-galaxy-m32-vs-a32-comparativo.html

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Lembrando que atualmente o LG Velvet está no android 11 e patch de segurança de setembro.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Triste saber que nos dias de hoje os 3 primeiros da lista tem o processador MediaTek(Treco), enquanto que 2 anos atrás nós tínhamos celulares intermediários verdadeiramente bons como Galaxy A50, A70, A80, Motorola One Zoom, Redmi Note 7 que são até melhores do que Galaxy M32, Realme 8, Moto G50 e Redmi Note 10s(sim, o Note 7 de 2019 é melhor do que o Note 10s em desempenho)

    A pandemia fez o mercado regredir no mínimo 5 anos no quesito qualidade, o que tenho hoje é saudades de 2019.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    Lembrando que atualmente o LG Velvet está no android 11 e patch de segurança de setembro.
    a diferença do 11(LG UX 10) pro 10(LG UX 9) é mínima, apenas umas coisas nas notificações e uma leve mudança visual na barra de notificação. Se ele receber o 12 ou 13, provavelmente nao irá alterar nada na UX, pq a LG UX 10 é a ultima(que era pra ser lançado cm o Velvet 2, q foi cancelado) e a LG já anunciou que não irá lançar mais att a UX.

  19. #19
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    Lembrando que atualmente o LG Velvet está no android 11 e patch de segurança de setembro.
    É uma pena que a LG tenha abandonado esse mercado... Eu tenho o G7 e acho bastante fluido o sistema, também estou no Android 11 o painel de cinema WQHD em LCD da pau em muitas amoleds de hoje!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    Lembrando que atualmente o LG Velvet está no android 11 e patch de segurança de setembro.
    E ainda vai receber o 12, só que sem mudanças na Optimus UI.

  21. #21
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Triste saber que nos dias de hoje os 3 primeiros da lista tem o processador MediaTek(Treco), enquanto que 2 anos atrás nós tínhamos celulares intermediários verdadeiramente bons como Galaxy A50, A70, A80, Motorola One Zoom, Redmi Note 7 que são até melhores do que Galaxy M32, Realme 8, Moto G50 e Redmi Note 10s(sim, o Note 7 de 2019 é melhor do que o Note 10s em desempenho)

    A pandemia fez o mercado regredir no mínimo 5 anos no quesito qualidade, o que tenho hoje é saudades de 2019.
    Eu tenho dó de Hater por ser um ser desprezível, são pessoas que odeiam algo simplesmente por terem usado algum produto inferior de uma marca no passado, mas endeuzam outra marca da qual não tiveram dinheiro pra comprar, inclusive aposto que você nunca usou um smartphone topo de linha do ano com o mais novo Soct da Qualcomm

  22. #22
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    a diferença do 11(LG UX 10) pro 10(LG UX 9) é mínima, apenas umas coisas nas notificações e uma leve mudança visual na barra de notificação. Se ele receber o 12 ou 13, provavelmente nao irá alterar nada na UX, pq a LG UX 10 é a ultima(que era pra ser lançado cm o Velvet 2, q foi cancelado) e a LG já anunciou que não irá lançar mais att a UX.
    As atualizações vão até o 13, devido a despedida do mercado, foi um acordo entre cliente e fornecedor

  23. #23
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Triste saber que nos dias de hoje os 3 primeiros da lista tem o processador MediaTek(Treco), enquanto que 2 anos atrás nós tínhamos celulares intermediários verdadeiramente bons como Galaxy A50, A70, A80, Motorola One Zoom, Redmi Note 7 que são até melhores do que Galaxy M32, Realme 8, Moto G50 e Redmi Note 10s(sim, o Note 7 de 2019 é melhor do que o Note 10s em desempenho)

    A pandemia fez o mercado regredir no mínimo 5 anos no quesito qualidade, o que tenho hoje é saudades de 2019.
    Vc só fala merd4..
    Aonde um smartphone com desempenho de flagship de anos atrás e pior que o note 7?
    Note 7 faz no máximo 160 mil pontos em Antutu contra 300 mil do G95 , não e possível vc deve falar essas besteiras na brincadeira não e possível..
    Eu tenho um note 10s tô rodando a maioria dos jogos no alto e quando não jogo a bateria dura dois dias usando moderado/alto, vc não sabe o que e usar um smartphone intermediário Android de 2021 para falar tanta besteira..

  24. #24
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Vc só fala merd4..
    Aonde um smartphone com desempenho de flagship de anos atrás e pior que o note 7?
    Note 7 faz no máximo 160 mil pontos em Antutu contra 300 mil do G95 , não e possível vc deve falar essas besteiras na brincadeira não e possível..
    Eu tenho um note 10s tô rodando a maioria dos jogos no alto e quando não jogo a bateria dura dois dias usando moderado/alto, vc não sabe o que e usar um smartphone intermediário Android de 2021 para falar tanta besteira..
    Ele é usuário de iPhone 6, aquele mesmo que vive ligado direto na tomada, já deveria ser aposentado em 2018. Ele é só um Troll

  25. #25
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Ele é usuário de iPhone 6, aquele mesmo que vive ligado direto na tomada, já deveria ser aposentado em 2018. Ele é só um Troll
    Na minha família tem gente que usa um iPhone 6s e só vive sem bateria..
    Tecnologia avançou, e o cara ainda preso nessa bolha achando que Mediatek se resume ao desempenho do mtk6580 antigo, se ele ficar 5 minutos com o note 10s ele vai saber o quanto o iPhone dele e lerdo..

  26. #26
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Triste saber que nos dias de hoje os 3 primeiros da lista tem o processador MediaTek(Treco), enquanto que 2 anos atrás nós tínhamos celulares intermediários verdadeiramente bons como Galaxy A50, A70, A80, Motorola One Zoom, Redmi Note 7 que são até melhores do que Galaxy M32, Realme 8, Moto G50 e Redmi Note 10s(sim, o Note 7 de 2019 é melhor do que o Note 10s em desempenho)

    A pandemia fez o mercado regredir no mínimo 5 anos no quesito qualidade, o que tenho hoje é saudades de 2019.
    Realme 8 Realme 7 por exemplo, são os intermediários mais completos do mercado, e mais vendidos também devido custo benefício, ambos são melhores em geral que o A50, A70 e A80, One zoom Redmi note 7.... Você deve ter comido cocaína na farinha, kkkkk o G95 é equiparado ao poder de desempenho do Snapdragon 835 de 2018

  27. #27
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Na minha família tem gente que usa um iPhone 6s e só vive sem bateria..
    Tecnologia avançou, e o cara ainda preso nessa bolha achando que Mediatek se resume ao desempenho do mtk6580 antigo, se ele ficar 5 minutos com o note 10s ele vai saber o quanto o iPhone dele e lerdo..
    Kkkk, esse cara usa drogas mano, não é possível... É o maior haterzinho que tem aqui, usa um lixo de celular atrasado e ainda vem desqualificar tecnologia nova aqui... Se ele usar uma barca dessa tua aí, ele fica doido, pelo jeito ele nunca teve um smartphone bom na vida!

  28. #28
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Triste saber que nos dias de hoje os 3 primeiros da lista tem o processador MediaTek(Treco), enquanto que 2 anos atrás nós tínhamos celulares intermediários verdadeiramente bons como Galaxy A50, A70, A80, Motorola One Zoom, Redmi Note 7 que são até melhores do que Galaxy M32, Realme 8, Moto G50 e Redmi Note 10s(sim, o Note 7 de 2019 é melhor do que o Note 10s em desempenho)

    A pandemia fez o mercado regredir no mínimo 5 anos no quesito qualidade, o que tenho hoje é saudades de 2019.
    Ohh some daqui cara plmds

  29. #29
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    LG nem deveria mais ser recomendada,já que ela caiu fora desse mercado

  30. #30
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    A03S x A12 x M12 x A22 qual é melhor?