LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    13
    Muito decepcionado com a LG, paguei 2 mil no meu LG Velvet, esperei sua atualização por mas de um 1 ano e quando chegou trouxe bugs como a perda da biometria a diminuição do brilho da tela, e um bug no tempo de recarga que mas que dobrou.

  2. #32
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    A03S x A12 x M12 x A22 qual é melhor?
    eu pagaria o poco x3 pro em uma boa promocao por 1100 ou F3 por 1500-1600
    (eu iria no f3) , mas depende do teu bolso, e tem uma taxa de 150 a 300 total 1800-2000. é um aparalho bem melhor que s20 fe pro exemplo

  3. #33
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    eu pagaria o poco x3 pro em uma boa promocao por 1100 ou F3 por 1500-1600
    (eu iria no f3) , mas depende do teu bolso, e tem uma taxa de 150 a 300 total 1800-2000. é um aparalho bem melhor que s20 fe pro exemplo
    Diferença de valor MT grande. O a22 está bem interessante entre os 3 na minha opinião é o mais equilibrando.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Teopereira View Post
    Muito decepcionado com a LG, paguei 2 mil no meu LG Velvet, esperei sua atualização por mas de um 1 ano e quando chegou trouxe bugs como a perda da biometria a diminuição do brilho da tela, e um bug no tempo de recarga que mas que dobrou.
    ja tentou um ROM personalizada? se eu tivesse comprado ja tinha colocado uma.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    tudocelular.com/samsung/noticias/n179229/samsung-galaxy-m32-vs-a32-comparativo.html
    O A32 ganhou em coisas bem irrelevantes nesse comparativo. O M32 ganhou no desempenho, por causa da memória RAM a mais, é a maior diferença entre elas. Ah, e o A32 tem Gorilla Glass, mas só isso não basta pra dizer que é superior.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by paulojrmam View Post
    O A32 ganhou em coisas bem irrelevantes nesse comparativo. O M32 ganhou no desempenho, por causa da memória RAM a mais, é a maior diferença entre elas. Ah, e o A32 tem Gorilla Glass, mas só isso não basta pra dizer que é superior.
    E eu não sei que ter sensor de digital debaixo da tela é considerado melhor, bem mais prático e utilizável na traseira ou na lateral. Pra mim isso é um ponto contra o A32 e não a favor.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Mas que todos da lista? Tipo de um m32 ainda vai...mas de um velvet é mais complicado
    ah sim, mas tipo, o realme 7 ta 1530... tem aparelho ai de 1700 1800 q nao ganha do realme 7.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Eu vendo meu bom e velho Poco X3 Pró nessa lista S2

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by soad779 View Post
    ja tentou um ROM personalizada? se eu tivesse comprado ja tinha colocado uma.
    Não dá pra colocar, pq a LG não libera o desbloqueio de bootloader, apenas de modelos europeus(e alguns americanos)

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Teopereira View Post
    Muito decepcionado com a LG, paguei 2 mil no meu LG Velvet, esperei sua atualização por mas de um 1 ano e quando chegou trouxe bugs como a perda da biometria a diminuição do brilho da tela, e um bug no tempo de recarga que mas que dobrou.
    eu instalei e dei reset, mas não tive nenhum desses problemas q vc ta dizendo ai, so tive da tela piscando verde quando desliga, always on display as vezes buga e quando vc usa a ferramenta de jogo e deixa os jogos cm framerate baixo(as vezes buga e fica em 30 fps mesmo saindo do jogo, só voltando ao normal reiniciando...), entre outros, todos q tive resolveram reiniciando, menos o da tela piscando verde.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    As atualizações vão até o 13, devido a despedida do mercado, foi um acordo entre cliente e fornecedor
    Eu não confiaria na LG BR, pq desde o G4 que os celulares param apenas cm 1 att de SO, um exemplo é o seu G7 tmb, se for a variante BR, parou no android 9, tendo que recorrer a instalar a rom europeia(tmb n pode esquecer do V35 que a LG BR importou e não recebeu 1 update). Talvez isso mude, pois o G8X recebeu o 11 tmb, e é a 2 att de SO dele.

  12. #42
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Diferença de valor MT grande. O a22 está bem interessante entre os 3 na minha opinião é o mais equilibrando.
    Valeu

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    É uma pena que a LG tenha abandonado esse mercado... Eu tenho o G7 e acho bastante fluido o sistema, também estou no Android 11 o painel de cinema WQHD em LCD da pau em muitas amoleds de hoje!
    Kkkkk LCD da pau em amoled sim %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 ,o preto do seu LCD é cinza,sem comentários não tem nem o que falar.

  14. #44
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    eu pagaria o poco x3 pro em uma boa promocao por 1100 ou F3 por 1500-1600
    (eu iria no f3) , mas depende do teu bolso, e tem uma taxa de 150 a 300 total 1800-2000. é um aparalho bem melhor que s20 fe pro exemplo
    eu tava de olho também no REALME C25 mais não conheço muito essa marca

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    LG nem deveria mais ser recomendada,já que ela caiu fora desse mercado
    saiu fora, mas milagrosamente ainda continua atualizando os celulares, o G8X e Velvet estão no android 11 atualmente, eu tenho o Velvet e ele tá no patch de seg de setembro.

  16. #46
    Junior Member Felipe_Ype's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    To gostando muito do LG velte até agora não me decepcionou, mas nem tudo são flores que eu comprei uma película e vi que o desempenho não e o mesmo não sei se o problema é da película de mal qualidade

  17. #47
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Não mencionou smartphones da Nokia, estou com Nokia 5.3 que está no Android 11 super de boa e ainda vai pro 12 e vocês nem destacam preferem destacar smartphones que nem e certo se vão receber pelo menos atualizações de segurança (COM EXCESSÃO DA SAMSUNG QUE VIROU UMA REFERÊNCIA EM ATUALIZAÇÕES ) poderiam destacar a NOKIA aí também em vez de empurrar smartphones que ficarão obsoletos de forma rápida igual da LG que vai lançar atualizações para Coreia do Sul e Estados Unidos e ainda Motorola que não dá certeza de nada.

  18. #48
    Chamar um Poço X3 pro de intermediário é no mínimo não saber oq está falando. Quero saber quantos intermediários no mercado usam processador da linha 800.

  19. #49
    Eu não gosto da avaliação do TudoCelular, prefiro o canaltech.

  20. #50
    Junior Member Iuri_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    eu pagaria o poco x3 pro em uma boa promocao por 1100 ou F3 por 1500-1600
    (eu iria no f3) , mas depende do teu bolso, e tem uma taxa de 150 a 300 total 1800-2000. é um aparalho bem melhor que s20 fe pro exemplo
    Onde vc achou o F3 por 1600 ?