LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Sony, você prometeu! Consumidores brasileiros se sentem enganados com anúncio de God of War no PC

    Embora muitos tenham ficado com o anúncio, muitos consumidores estão se sentindo "traídos", já que a exclusividade do jogo é um dos maiores atrativos para se ter um PlayStation.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Daqui a pouco até Tetris vai ser exclusivo de plataforma..

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,659
    Quanto drama , pra mim pode lança até para Nintendo não muda. Nada rs

  4. #4
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Quanto drama , pra mim pode lança até para Nintendo não muda. Nada rs
    kkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Se vc pesquisar no YouTube vai encontrar o choro, esse pessoal esquece que acima de tudo, Sony é uma empresa controlada por engravatados, que só pensam no lucro deles, até que demorou pra eles tomarem essa decisão

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Pra mim tanto faz, só uso PC mesmo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Se vc pesquisar no YouTube vai encontrar o choro, esse pessoal esquece que acima de tudo, Sony é uma empresa controlada por engravatados, que só pensam no lucro deles, até que demorou pra eles tomarem essa decisão
    verdade, ela pouco se lixando pra opinião "amiga" se tem lucro ela vai querer de qualquer forma

  8. #8
    Junior Member Albertinho_FH's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Essas Exclusividades tem que acabar mesmo.

  9. #9
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Engraçado, os cara fica puto porque mais pessoas irão ter acesso ao jogo, isso não muda nada na vida de ninguém, mas pelo menos acabou a desculpa pra comprar um playstation já que a unica coisa que atrai, agora e futuramente irá ter no pc tbm.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    217
    Esses "fãs" de games tem menos dignidade que uma bactéria...

  11. #11
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Tudo um bando de otários que acham que determinado jogo tem que ser exclusivo no seu console.. eu sou totalmente contra essa babaquice de exclusividade.

  12. #12
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Kkkkk esses aonysta são um bunda sujas mesmo.. Kkkk chora mimizento

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Rir de sonysta é facil, dificil é parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    Engraçado, os cara fica puto porque mais pessoas irão ter acesso ao jogo, isso não muda nada na vida de ninguém, mas pelo menos acabou a desculpa pra comprar um playstation já que a unica coisa que atrai, agora e futuramente irá ter no pc tbm.
    Eles gastaram dinheiro com jogo de PS, pois a marca afirmou que seria exclusivo. Fora isso, comprariam de PC

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    21
    galerinha criada no carpete, tomando leite com pêra!!!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    272
    Choradeira, essa geração mto carente, Microsoft e Nintendo poderá fazer o mesmo, e virão outros mimimi

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Eles gastaram dinheiro com jogo de PS, pois a marca afirmou que seria exclusivo. Fora isso, comprariam de PC
    E realmente era exclusivo quando compraram, em nenhum lugar tem dizendo que seria exclusivo para sempre então não tem enganação nenhuma

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Muricoca84 View Post
    Choradeira, essa geração mto carente, Microsoft e Nintendo poderá fazer o mesmo, e virão outros mimimi
    Microsoft já faz, aliás o SO Windows pertence a ela então não tem essa...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    272
    Quote Originally Posted by Thomm View Post
    Microsoft já faz, aliás o SO Windows pertence a ela então não tem essa...
    Vc não entendeu, empresas que a Ms adquiriu não entrará tão cedo nos consoles da Sony e Nintendo, mas futuramente.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Muricoca84 View Post
    Vc não entendeu, empresas que a Ms adquiriu não entrará tão cedo nos consoles da Sony e Nintendo, mas futuramente.
    Ata, pensei que você estava se referindo às empresas lançarem games para a plataforma de PC. Sim, os games da MS não vão ser compartilhado tão cedo, porém isso é culpa da Nintendo e da Sony pois a MS já tentou fazer acordos e parcerias com as duas empresas, mas estas agiram com arrogância, é aquela velha rixa entre empresas ocidentais e orientais

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Sonystas sendo Sonystas, nada de novo por aqui

    Esse negócio de exclusividade nem deveria existir, as vezes alguém compra um Xbox por causa do custo-benefício ser superior(não existe nenhum PS5 ¨de entrada¨ igual ao Series S) e se depara com vários jogos que só existem para PlayStation e essa pessoa fica impedida de jogar determinados jogos por causa de exclusividade...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    Se vc pesquisar no YouTube vai encontrar o choro, esse pessoal esquece que acima de tudo, Sony é uma empresa controlada por engravatados, que só pensam no lucro deles, até que demorou pra eles tomarem essa decisão
    Pois é, Sony sempre visou exclusivamente em lucro, só ver os finados Xperia que eram bem caros aqui no Brasil(quem se lembra do Z5 Premium custando mais caro do que o iPhone 6s na época? Fora os intermediários inferiores aos da Motorola)...

  23. #23
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    Engraçado, os cara fica puto porque mais pessoas irão ter acesso ao jogo, isso não muda nada na vida de ninguém, mas pelo menos acabou a desculpa pra comprar um playstation já que a unica coisa que atrai, agora e futuramente irá ter no pc tbm.
    O sonho de jogar Gran turismo no Pc pode se tornar real .

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    891
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Sonystas sendo Sonystas, nada de novo por aqui

    Esse negócio de exclusividade nem deveria existir, as vezes alguém compra um Xbox por causa do custo-benefício ser superior(não existe nenhum PS5 ¨de entrada¨ igual ao Series S) e se depara com vários jogos que só existem para PlayStation e essa pessoa fica impedida de jogar determinados jogos por causa de exclusividade...
    Isso ae é frustração de caixista

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²

  27. #27
    Junior Member EricHidalgo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Sonystas sendo Sonystas, nada de novo por aqui

    Esse negócio de exclusividade nem deveria existir, as vezes alguém compra um Xbox por causa do custo-benefício ser superior(não existe nenhum PS5 ¨de entrada¨ igual ao Series S) e se depara com vários jogos que só existem para PlayStation e essa pessoa fica impedida de jogar determinados jogos por causa de exclusividade...
    concordo , eu mesmo só peguei o ps4 por conta do GOW e meus amigos que tem ps4 , mas se tivesse GOW pra xbox pegaria com certeza !

  28. #28
    Junior Member maxmaccari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Tenho PS5 e não me sinto nenhum pouco lesado. Acho ótimo que esses jogos venham para PC. Assim mais gente poderá jogá-los.

    Eu to com PS5 porque eu gosto do console, gosto de jogar com ele. Sem contar que hoje um PC com mesmo hardware de PS5 sai bem caro. Não tem prejuízo nengum ao meu ver.

  29. #29
    O jogo está sendo lançado pra PC 3 ANOS! após o lançamento no console, quer mais exclusividade que isso?! Tem que parar com esse mimimi.

  30. #30
    Quote Originally Posted by JulianoMac View Post
    galerinha criada no carpete, tomando leite com pêra!!!!
    E tem povo mais carpete tomando leite com pera do que pcista?
    Você vê jogador de console aproveitando a vida.
    Já pcista só enfiado dentro de um quarto jogando em 4k.