LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    YouTube Music é atualizado com melhorias no algoritmo de recomendação de músicas e mais

    Além de solucionar falhas no aplicativo, a atualização também inclui melhorias no algoritmo de rádio e mixagens automáticas de playlists.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Muuuito melhor ficar com o YT Music, sem comparação. É claro que se usar a versão free do app realmente fica bem complicado usar esse streaming, mas é só assinar o app que resolve esses problemas. O YT Music tem uma interface muito simples e fácil, o que torna o app bastante positivo, e ele tem uma interface muito bonita ao comparada com Spotify e Deezer. Será meu streaming preferido pra sempre ^_^

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    Só não uso direto pq nao tenho cartao de crédito pra assinar, é o melhor disparado.

  4. #4
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Até agora nada de adicionar uma função para ordenar as músicas em ordem alfabética dentro das playlist

  5. #5
    Junior Member Fahrenheit's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    Pra quem gosta de músicas mixadas como Eletrofunk e afins, o YouTube acaba se tornando um prato cheio. Tem uma quantidade absurda de músicas novas todo santo dia, enquanto que nas plataformas concorrentes mal tem algumas músicas do gênero

  6. #6
    Quote Originally Posted by marsmalik View Post
    Só não uso direto pq nao tenho cartao de crédito pra assinar, é o melhor disparado.
    Mano junta vc e mais 5 amigos e e assina o plano família e melhor do que o individual e fica 5,50 pra cada tenho yt Premium assim

  7. #7
    Tem e q otimizar para melhor duração de bateria do celular