LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Pq só retardado vê TV aberta hj em dia... Normalmente são os mesmos que veem novela e futebol, que graças a Deus, estão indo ladeira abaixa no Brasil
    Retardado é quem acha que sua vidinha medíocre é igual a vida de milhões de pessoas. Acorda!

  2. #32
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Se perder a Netflix, pode jogar no lixo.
    Netflix já é um lixo, então...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by rodrigodiasweb View Post
    No caso do Windows Phone, até existia aqueles clientes de terceiros pro YouTube que funcionava melhor do que o oficial que a MS desenvolveu (mas que acabou sendo barrado por motivos de "Anúncios").

    Outro carrasco do WP foi o Snapchat, que baniu quem usava clientes de terceiros, disseram que ia fazer um app oficial pro WP e até hoje nunca foi feito (e obviamente nunca vão fazer)
    Pois é, tinha os clientes que funcionavam até que bem(myTube por exemplo era ótimo), mas não tinha o app oficial e os de terceiros paravam de funcionar de vez em quando

    Snapchat também ajudou na queda do sistema, era uma febre na época do início do W10M(2016 +/-) e não tinha o app(e o 6Snap vivia sendo banido)...

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    311
    E quem só se lasca com isso tudo é o consumidor

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Purukinho View Post
    Se vc ja tem a tv deles não precisa surtar, pois quem já tem vai continuar tendo tu não leu a matéria?
    Os novos que não vão ter.
    Isso é o que eu não conseguí confiar, sinceramente. Se a briga continua, nada impede que uma atualização desabilite definitivamente o app nos dispositivos existentes. Vendí o meu, comprei um Chromrcast novo. Também por conta do star+, que não vem mesmo pro Roku...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Eu, sinceramente, ainda acho que tudo acaba em pizza, afinal é uma das maiores plataformas do mercado americano. Mas por via das dúvidas, já vendí o meu. Sabe como é, a gente vai atrás de um dispositivo desses já pra fugir da fragmentação das StupidTV's... daí começa a palhaçada? o dispositivo perde o sentido pra mim, peguei ranço. Star+ já não vem, esqueçam. Daí perde Youtube, mesmo que momentaneamente... OIutra coisa, essa garantia de continuidade pra os dispositivos atuais inspira zero credibilidade. Se a briga se acirra, nada impede que venha uma atualização e pá! Adeus app Youtube. Por via das dúvidas, já vendí o meu. Comprei um Chromecast Google TV, agora o Google tem minha alma, só me livra da obsolescência imediata, rsrsr.

  7. #37
    Junior Member Luana_Esteves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    antes tivesse comprado um fire stick

  8. #38
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,532
    A Roku é uma plataforma gigantesca nos Estados Unidos e segue crescendo em outros países, inclusive aqui com Brasil. Que bom que houve o acordo e com longa duração. Espero que a Roku não tenha aceito a pressão para repassar os dados de seus clientes para o Google

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Bynho85 View Post
    Netflix já é um lixo, então...
    Kkkkk

  10. #40
    Tem uma tv aoc roku... acho excelente..bem fluído...só falta adicionar o star +.

  11. #41
    Uma porcaria!!! muitas vezes no meio de um jogo de futebol transmitido pelo YouTube, simplesmente deixam a gente na mão, aconteceu bastante no campeonato Paulista..

  12. #42
    Quote Originally Posted by Purukinho View Post
    Se vc ja tem a tv deles não precisa surtar, pois quem já tem vai continuar tendo tu não leu a matéria?
    Os novos que não vão ter.
    Ah é, então e explica porque não consigo mais assistir futebol no YouTube pelo roku...