LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,574

    Nintendo Switch OLED passa por teste de durabilidade que revela detalhes interessantes

    Esta semana, o canal JerryRigEverything submeteu o console a um teste de durabilidade e descobriu algumas coisas interessantes sobre a construção dele.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    É muito vergonhoso a nintendo ir pra 2022 com um video game de 400 gigaflops, aquele steam deck tem 2 teraflops e custa basicamente a mesma coisa

  3. #3
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    É muito vergonhoso a nintendo ir pra 2022 com um video game de 400 gigaflops, aquele steam deck tem 2 teraflops e custa basicamente a mesma coisa
    Vai lá comprar ele então...só custa $400/$529/$649 realmente é a MESMA COISA! ( contém ironia caso sua pequena inteligencia não note )

  4. #4
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    É muito vergonhoso a nintendo ir pra 2022 com um video game de 400 gigaflops, aquele steam deck tem 2 teraflops e custa basicamente a mesma coisa
    Já ia me esquecendo...você coloca também na conta a "dock" que a valve vai vender SEPARADA...hmmm sentiu o sabor? baratinho...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by JullioMadeira View Post
    Vai lá comprar ele então...só custa $400/$529/$649 realmente é a MESMA COISA! ( contém ironia caso sua pequena inteligencia não note )
    Onde eu disse que o steam deck é barato? O switch oled custa 350 dólares

    Você chegou a ver os gráficos do bayonetta 3? Chega deu vergonha alheia

  6. #6
    Junior Member Roberto_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    É muito vergonhoso a nintendo ir pra 2022 com um video game de 400 gigaflops, aquele steam deck tem 2 teraflops e custa basicamente a mesma coisa
    O Switch foi lançado em 2017 fi, fora o tempo de desenvolvimento de provavelmente mais de 3 anos antesm tu quer o que? O steam deck ta usando um processador novo (baseado nos consoles atuais).É caro? é! mas as cosias não são assim tão faceis como tu pensa.

  7. #7
    Junior Member Roberto_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Onde eu disse que o steam deck é barato? O switch oled custa 350 dólares

    Você chegou a ver os gráficos do bayonetta 3? Chega deu vergonha alheia
    Um pequeno detalhe, tu vai poder jogar GTA V ou outro jogo no Steam deck em 720p talvez com um misto de baixo/medio nas configurações, mas tu vai baixar o jogo completo com o mesmo tamanho que seria para jogar em 4k, sim, só GTA V uns 75gb, tu vai ter mais de 30gb de arquivo inútil, vai ter que comprar cartão SD de mais de 200gb vai desperdiçar metade disso, essa vai ser a facada do Steam Deck que na versão de US$ 400 vai ter só 64gb que não da nem pra instalar GTA (fora o OS).

  8. #8
    Quote Originally Posted by Roberto_Bruno View Post
    Um pequeno detalhe, tu vai poder jogar GTA V ou outro jogo no Steam deck em 720p talvez com um misto de baixo/medio nas configurações, mas tu vai baixar o jogo completo com o mesmo tamanho que seria para jogar em 4k, sim, só GTA V uns 75gb, tu vai ter mais de 30gb de arquivo inútil, vai ter que comprar cartão SD de mais de 200gb vai desperdiçar metade disso, essa vai ser a facada do Steam Deck que na versão de US$ 400 vai ter só 64gb que não da nem pra instalar GTA (fora o OS).
    Só o Windows se vc for instalar é 45gb.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Onde eu disse que o steam deck é barato? O switch oled custa 350 dólares

    Você chegou a ver os gráficos do bayonetta 3? Chega deu vergonha alheia
    Cara o nintendo switch v2 eu comprei por 2250 reais já com película e cartão de memória, agora vc pensa que o switch custa 299 dolares é era vendido importado aqui por 4 mil isso a uns 2 ou 3 anos atrás, agora imagina o steam deck custando 399 dólares (64gb) e 529 dólares (256gb) isso com o dólar custando 5,59, aí vc mete esses 399 dólares mais a dock que deve sair por 750 reais ou mais aqui, mais um controle Bluetooth provavelmente do xbox por 399 reais e pronto só a dock e o controle já são metade um nintendo switch.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Cara o nintendo switch v2 eu comprei por 2250 reais já com película e cartão de memória, agora vc pensa que o switch custa 299 dolares é era vendido importado aqui por 4 mil isso a uns 2 ou 3 anos atrás, agora imagina o steam deck custando 399 dólares (64gb) e 529 dólares (256gb) isso com o dólar custando 5,59, aí vc mete esses 399 dólares mais a dock que deve sair por 750 reais ou mais aqui, mais um controle Bluetooth provavelmente do xbox por 399 reais e pronto só a dock e o controle já são metade um nintendo switch.
    Outra coisa tem a questão do peso o nintendo switch v2 pesa 399 gramas vs 669 gramas do steam deck, eu tenho um switch e acho ele meio pesado agora imagina um portátil 67% mais pesado e muito menos prático de se usar.

  11. #11
    Junior Member Gameboyplayer's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Tenho o meu modelo v2 e estou feliz jogando nele e a bateria dura muito, SE A PESSOA SOUBER JOGAR COM LUMINOSIDADE DO PORTÁTIL EM BRILHO MÉDIO. ,ele não é tão grande como o dream deck, o aparelho é bom,mas caro para a realidade gamer no Brasil,e o switch é uma opção melhor e recheado de títulos bons .

  12. #12
    Junior Member Gameboyplayer's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Cara o nintendo switch v2 eu comprei por 2250 reais já com película e cartão de memória, agora vc pensa que o switch custa 299 dolares é era vendido importado aqui por 4 mil isso a uns 2 ou 3 anos atrás, agora imagina o steam deck custando 399 dólares (64gb) e 529 dólares (256gb) isso com o dólar custando 5,59, aí vc mete esses 399 dólares mais a dock que deve sair por 750 reais ou mais aqui, mais um controle Bluetooth provavelmente do xbox por 399 reais e pronto só a dock e o controle já são metade um nintendo switch.
    Comprei o meu e já taquei a película protetora ,pois mesmo sendo resistente, tenho trauma do dia em que ferrei meu ds fat arranhado a tena de baixo sem película,e desde então é lei colocar proteção antes de comprar um aparelho portátil.

  13. #13
    Junior Member Gameboyplayer's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Outra coisa tem a questão do peso o nintendo switch v2 pesa 399 gramas vs 669 gramas do steam deck, eu tenho um switch e acho ele meio pesado agora imagina um portátil 67% mais pesado e muito menos prático de se usar.
    Isso sem falar que é perigoso jogar com um trambolho daqueles num ônibus público no Brasil ,se com o switch modelo normal,lite e oled é arriscado, imagine com o steam deck da Valve?