LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
  2. #2
    Sim gostaria muito que Huawei voltasse para o mercado brasileiro eu amo os produtos Huawei! tenho Smartphone Huawei Mate 30 pro com o sistema HarmonyOS 2 e sinceramente é tudo uma questão de costumes mesmo o não uso do Play Store e serviços Google, pois eu não uso não me faz falta diante do que o sistema da Huawei me entrega ! muito contente com meu Smartphone e que para o Brasil ...

  3. #3
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Elizabeth_Avelino View Post
    Sim gostaria muito que Huawei voltasse para o mercado brasileiro eu amo os produtos Huawei! tenho Smartphone Huawei Mate 30 pro com o sistema HarmonyOS 2 e sinceramente é tudo uma questão de costumes mesmo o não uso do Play Store e serviços Google, pois eu não uso não me faz falta diante do que o sistema da Huawei me entrega ! muito contente com meu Smartphone e que para o Brasil ...
    Não usa WhatsApp? Facebook? Messenger? App de bancos? YouTube? Olx? Amazon? Mercado livre? Netiflix?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Não entendi.
    Faz dias que eu vi esse celular pra vender nos site das Americanas. Uns 11 mil reais.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    289
    Coloca o Mate 40 Pro

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Não entendi.
    Faz dias que eu vi esse celular pra vender nos site das Americanas. Uns 11 mil reais.
    Própria loja importa. Pode ver que até Xperia tem para vender.

    Neste caso, própria Huawei estaria trazendo.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ferreira_Freitas View Post
    Coloca o Mate 40 Pro
    A esta altura, nem fabrica mais ... Aparelho de 2020.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    A esta altura, nem fabrica mais ... Aparelho de 2020.
    Pelo menos é mais avançado que a Linha P

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Própria loja importa. Pode ver que até Xperia tem para vender.

    Neste caso, própria Huawei estaria trazendo.
    Entendi. Valeu. Eu também vi da Sony.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Não usa WhatsApp? Facebook? Messenger? App de bancos? YouTube? Olx? Amazon? Mercado livre? Netiflix?
    Tudo isso ai que tu disse não depende do Google, da pra baixar esses apps de outra maneira. Afinal ainda é Android.

  11. #11
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    carregador de 10w ¬¬'

  12. #12
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    De que adianta homologar se não for vender ? Foi assim com o P40.

  13. #13
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    529
    Se no Ali... Ta 8k imagina o preço no Brasil.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Tudo isso ai que tu disse não depende do Google, da pra baixar esses apps de outra maneira. Afinal ainda é Android.
    Interessante!!!

  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Kkkkkkkkkkkkkk com 4g e vai custar mais de 10k

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    294
    Sem 5g e sem android, além do alto preço, vai flopar com razão.

  17. #17
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Interessante, o problema da huawei são os preços salgaderrimos, se no ali o aparelho custa 8 mil chega facil aqui por preços entre 12 e 13 mil, é foda, assim que vi essa matéria já fiquei pensando no P50 Pocket (será que vem?), curioso para saber se vão Homologar os Honor's também, seria interessante ver aqui de as versões Globais do Honor Magic V Honor Magic 3 / Pro / Plus, Honor 60 / Pro, Honor 50 / Pro, Honor X30 entre outros.
    O Huawei P50 Pocket 8GB 256GB Preto no ali está R$ 12.320, se vier deve chegar por R$ 17 mil.
    O Huawei P50 Pocket 8GB 256GB Branco no ali está R$ 14.100, se vier deve chegar por R$ 19 mil.
    O Huawei P50 Pocket 12GB 512GB Dourado no ali está R$ 16.425, se vier deve chegar por R$ 22 mil.
    Apesar dos preços exagerados fico aqui na torcida pela Homologação de mais Huawei's e Honor's aqui no Brasil, se não vier vou comprar o Honor 60 ou 50 Pro ou X30 importado mesmo, estou querendo aposentar meu Honor 9 e pegar um Honor mais atual, com esses preços altissimos Huawei não dá de jeito nenhum.

    E pra quem fala que sem Android não dá o Harmony OS 2.0 é baseado no Android 10 / 11 e tem tutoriais no youtube que ensinam como instalar a PlayStore nos Huawei, é gambiarra, é, fica bom, não sei, agora a pessoa tem que ter algum tipo de deficiencia pra não conseguir acompanhar um passo a passo de vídeo tutorial, não chamo na cara dura de BURRO MESMO, PQP viu, como vai ser quando começar a vir Samsung com o Sistema Fucsia???
    Já estão começando a aparecer celulares de outras marcas com o sistema Harmony OS, já esbarrei com algumas materias aqui que mencionam ter celulares da Meizu e CoolPad lançados com HarmonyOS e supostamente a Xiaomi pode ser que lance um celular com o sistema.
    Quanto ao sem 5G, infelizmente a Huawei deve passar por uns percalços por causa por causa dessa tecnologia e quanto ao preço acho que todo mundo sabe que HUAWEI é caro pra dedeu mesmo.

  18. #18
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    De que adianta homologar se não for vender ? Foi assim com o P40.
    Chegou a vir a versão mais basica dos P40 o Lite com Kirin 710, ainda encontra com alguns vendedores do Shopee, Amazon BR, magalu e mercado livre, é uma pena a versão Lite 5G com Kirin 820 ter vendido só nos países Europeus, essa versão não acha em lugar nenhum agora.

  19. #19
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    carregador de 10w ¬¬'
    A Anatel pode Homologar mais não pode mexer nos assessórios das caixas, então chance de vir com carregador diferente do original está descartada.

  20. #20
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    529
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Interessante, o problema da huawei são os preços salgaderrimos, se no ali o aparelho custa 8 mil chega facil aqui por preços entre 12 e 13 mil, é foda, assim que vi essa matéria já fiquei pensando no P50 Pocket (será que vem?), curioso para saber se vão Homologar os Honor's também, seria interessante ver aqui de as versões Globais do Honor Magic V Honor Magic 3 / Pro / Plus, Honor 60 / Pro, Honor 50 / Pro, Honor X30 entre outros.
    O Huawei P50 Pocket 8GB 256GB Preto no ali está R$ 12.320, se vier deve chegar por R$ 17 mil.
    O Huawei P50 Pocket 8GB 256GB Branco no ali está R$ 14.100, se vier deve chegar por R$ 19 mil.
    O Huawei P50 Pocket 12GB 512GB Dourado no ali está R$ 16.425, se vier deve chegar por R$ 22 mil.
    Apesar dos preços exagerados fico aqui na torcida pela Homologação de mais Huawei's e Honor's aqui no Brasil, se não vier vou comprar o Honor 60 ou 50 Pro ou X30 importado mesmo, estou querendo aposentar meu Honor 9 e pegar um Honor mais atual, com esses preços altissimos Huawei não dá de jeito nenhum.

    E pra quem fala que sem Android não dá o Harmony OS 2.0 é baseado no Android 10 / 11 e tem tutoriais no youtube que ensinam como instalar a PlayStore nos Huawei, é gambiarra, é, fica bom, não sei, agora a pessoa tem que ter algum tipo de deficiencia pra não conseguir acompanhar um passo a passo de vídeo tutorial, não chamo na cara dura de BURRO MESMO, PQP viu, como vai ser quando começar a vir Samsung com o Sistema Fucsia???
    Já estão começando a aparecer celulares de outras marcas com o sistema Harmony OS, já esbarrei com algumas materias aqui que mencionam ter celulares da Meizu e CoolPad lançados com HarmonyOS e supostamente a Xiaomi pode ser que lance um celular com o sistema.
    Quanto ao sem 5G, infelizmente a Huawei deve passar por uns percalços por causa por causa dessa tecnologia e quanto ao preço acho que todo mundo sabe que HUAWEI é caro pra dedeu mesmo.
    Caramba!!!
    Passou quanto tempo escrevendo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    Caramba!!!
    Passou quanto tempo escrevendo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como tive que ver os preços do P50 Pocket no aliexpress e ainda revisitar as materias sobre o HarmonyOS em outros celulares, cerca de1 hora.

  22. #22
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quem comprar esse xing ling, com vírus spyware instalado! é como ter um atestado de besta. uiuuiuiui%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE02

  23. #23
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Tudo isso ai que tu disse não depende do Google, da pra baixar esses apps de outra maneira. Afinal ainda é Android.
    Pra quem gosta de jogar no celular é justamente os jogos que prcisam de usar login na PlayService que vão travar., qualquer outro aplicativo que não precisa de login do google funciona de boa.

  24. #24
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Interessante, o problema da huawei são os preços salgaderrimos, se no ali o aparelho custa 8 mil chega facil aqui por preços entre 12 e 13 mil, é foda, assim que vi essa matéria já fiquei pensando no P50 Pocket (será que vem?), curioso para saber se vão Homologar os Honor's também, seria interessante ver aqui de as versões Globais do Honor Magic V Honor Magic 3 / Pro / Plus, Honor 60 / Pro, Honor 50 / Pro, Honor X30 entre outros.
    O Huawei P50 Pocket 8GB 256GB Preto no ali está R$ 12.320, se vier deve chegar por R$ 17 mil.
    O Huawei P50 Pocket 8GB 256GB Branco no ali está R$ 14.100, se vier deve chegar por R$ 19 mil.
    O Huawei P50 Pocket 12GB 512GB Dourado no ali está R$ 16.425, se vier deve chegar por R$ 22 mil.
    Apesar dos preços exagerados fico aqui na torcida pela Homologação de mais Huawei's e Honor's aqui no Brasil, se não vier vou comprar o Honor 60 ou 50 Pro ou X30 importado mesmo, estou querendo aposentar meu Honor 9 e pegar um Honor mais atual, com esses preços altissimos Huawei não dá de jeito nenhum.

    E pra quem fala que sem Android não dá o Harmony OS 2.0 é baseado no Android 10 / 11 e tem tutoriais no youtube que ensinam como instalar a PlayStore nos Huawei, é gambiarra, é, fica bom, não sei, agora a pessoa tem que ter algum tipo de deficiencia pra não conseguir acompanhar um passo a passo de vídeo tutorial, não chamo na cara dura de BURRO MESMO, PQP viu, como vai ser quando começar a vir Samsung com o Sistema Fucsia???
    Já estão começando a aparecer celulares de outras marcas com o sistema Harmony OS, já esbarrei com algumas materias aqui que mencionam ter celulares da Meizu e CoolPad lançados com HarmonyOS e supostamente a Xiaomi pode ser que lance um celular com o sistema.
    Quanto ao sem 5G, infelizmente a Huawei deve passar por uns percalços por causa por causa dessa tecnologia e quanto ao preço acho que todo mundo sabe que HUAWEI é caro pra dedeu mesmo.
    Não leio testo com mais de 3 linhas. blá, blá blá. uiuiuiuiui%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE02

  25. #25
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Quem comprar esse xing ling, com vírus spyware instalado! é como ter um atestado de besta. uiuuiuiui%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE02
    Nunca teve um Huawei ou Honor na mão, não fala besteira cara, estou usando um Honor há 3 anos, não tem aplicativos nativos chineses nele.

  26. #26
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Não leio testo com mais de 3 linhas. blá, blá blá. uiuiuiuiui%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE02
    Então vai a merda.

  27. #27
    Junior Member Ary Junior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    4
    Vocês falam sem saber de nada. Vozes das cabeças de vocês.
    Eu tenho um huawei P20 pro e era a melhor câmera traseira da época. O primeiro celular com 3 câmeras.
    Comprei no lançamento. Coloquei na torneira pra testar a proteção contra a água e não estragou. Tenho o p20 pro faz 3 anos e meio e está funcionando tudo corretamente. Só a bateria que tenho que carregar 2 vezes por dia ultimamente. Huawei é sinônimo de qualidade e durabilidade. Harmon os é melhor que Android. É vou comprar o P50 PRO. É A MELHOR CÂMERA FRONTAL É TRASEIRA DA ATUALIZADE DEIXA OS OUTROS NO CHINELO

  28. #28
    Junior Member Ary Junior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    4
    Os EUA saborearam a HUAWEI pq a huawei era melhor que os queridinhos iphone e Google. Harmon Os esta sendo produzido desde 2016. É hoje em dia é melhor que android

  29. #29
    Junior Member Ary Junior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    4
    EUA sabotaram

  30. #30
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Ary Junior View Post
    Os EUA saborearam a HUAWEI pq a huawei era melhor que os queridinhos iphone e Google. Harmon Os esta sendo produzido desde 2016. É hoje em dia é melhor que android
    Seu P20 já atualizou para a HarmonyOS?