LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    MIUI 12.5 Enhanced Edition: Xiaomi libera atualização global para o Redmi 9 e Note 9

    Nova versão da interface de usuário traz melhorias de estabilidade; pacote inclui patch de segurança mais recente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    vao copiar oq do hiphone dessa vez?

  3. #3
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    vao copiar oq do hiphone dessa vez?
    Como se iPhone não copiasse né ? Kkkkkkkkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    O 9 é mediatek, né?

  5. #5
    Junior Member PoringBoy's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    Meu Mi 9T, ta com a atualizaçao 12.5.2.0. RFKMIXM para fazer, ela ja é a enchanted edition e nao vai dar problemas?

  6. #6
    Eu quero saber quando que o meu Xiaomi Redmi 9A Vai receber a atualização 12.5.2.0. RFKMIXM

  7. #7
    Eu quero saber quando que o meu Xiaomi Redmi 9A vai receber a atualização 12 5.2.0. RFKMIXM

  8. #8
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by strikereureka97 View Post
    O 9 é mediatek, né?
    Sim, o famoso G85

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Sim, o famoso G85
    Uma bo notícia. Especulavam que a MiUi enchanced só sairia para snaodragon

  10. #10
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Sim, o famoso G85
    Famoso e malfadado g85

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by PoringBoy View Post
    Meu Mi 9T, ta com a atualizaçao 12.5.2.0. RFKMIXM para fazer, ela ja é a enchanted edition e nao vai dar problemas?
    Cm o meu é o mesmo e atualizou %uD83E%uDD14

  12. #12
    Junior Member Andyrn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PoringBoy View Post
    Meu Mi 9T, ta com a atualizaçao 12.5.2.0. RFKMIXM para fazer, ela ja é a enchanted edition e nao vai dar problemas?
    Essa daí n é Enhanced, meu mi 9t pro já tá com ela desde julho kkk

  13. #13
    Junior Member Andyrn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PoringBoy View Post
    Meu Mi 9T, ta com a atualizaçao 12.5.2.0. RFKMIXM para fazer, ela ja é a enchanted edition e nao vai dar problemas?
    Essa daí não é Enhanced, meu mi 9t pro já tá com ela desde julho

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Alguém sabe alguma novidade do redmi note 9 pro?

  15. #15
    Quote Originally Posted by PoringBoy View Post
    Meu Mi 9T, ta com a atualizaçao 12.5.2.0. RFKMIXM para fazer, ela ja é a enchanted edition e nao vai dar problemas?
    O meu ainda tá com 12.0.7 ainda

  16. #16
    Junior Member Will_FFranks's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Oh redmi note 9s fica como?

  17. #17
    Junior Member Angra_Expert's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Atualizou hj meu Redmi 9 , até agora 100% sem bugs ...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Angra_Expert View Post
    Atualizou hj meu Redmi 9 , até agora 100% sem bugs ...
    Angra_Expert, o seu estava com algum problema que foi corrigido depois desta última atualização?

    Quote Originally Posted by Notícia do Tudo Celular
    ... Os arquivos pesam cerca de 2 GB, portanto, é recomendado que o celular esteja conectado a uma rede Wi-Fi...
    ... E para quem não pode conectar ao Wi-Fi, justamente porque ela parou de funcionar depois da atualização para 12.5.1 antes dessa Enhanced? Sorte que tenho uns 100 GB acumulados aqui do meu Vivo Easy...

    É rir para não chorar. Tenho um Redmi 9. Vou fazer uns backups e talvez atualize no final de semana. Será que volta a funcionar minha Wi-Fi ou o aparelho vai virar um peso de papel? Façam suas apostas!

  19. #19
    Junior Member Angra_Expert's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by diegopds83 View Post
    Angra_Expert, o seu estava com algum problema que foi corrigido depois desta última atualização?



    ... E para quem não pode conectar ao Wi-Fi, justamente porque ela parou de funcionar depois da atualização para 12.5.1 antes dessa Enhanced? Sorte que tenho uns 100 GB acumulados aqui do meu Vivo Easy...

    É rir para não chorar. Tenho um Redmi 9. Vou fazer uns backups e talvez atualize no final de semana. Será que volta a funcionar minha Wi-Fi ou o aparelho vai virar um peso de papel? Façam suas apostas!
    Ùnica coisa que estava dando era alguma certa lentidão em momentos aleatórios, quando mandava foto direto do whatsapp dava um bug que ficava toda preta a foto , de vez em quando reiniciava sozinho , até agora sem problemas depois dessa att

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Angra_Expert View Post
    Ùnica coisa que estava dando era alguma certa lentidão em momentos aleatórios, quando mandava foto direto do whatsapp dava um bug que ficava toda preta a foto , de vez em quando reiniciava sozinho , até agora sem problemas depois dessa att
    Obrigado!

    Atualização: A quem interessar: Neste domingo (07/11/2021), fiz a atualização para MIUI 12.5.3 e não resolveu meu problema (não conecta à Wi-Fi). Fiz a restauração de fábrica, voltou com a MIUI 12.5.3 (dessa vez com aquela "cortina" de controles igual do iOS 12), mas nada de resolver meu problema de Wi-Fi.

    Não sei agora se é um problema de sistema ou se pode ser de hardware. Quando tiver oportunidade, irei testar com outros modens e em outros locais. Por enquanto, não me afeta tanto, pois tenho muitos GB de internet do Vivo Easy. Mas é complicado ter um smartphone sem Wi-Fi. Mas o fato é que o problema começou exatamente quando atualizei para MIUI 12.5.1. Pelo visto, só eu tive esse problema.
    Last edited by diegopds83; 11-07-2021 at 10:20 AM.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Alguém ficou com algum problema para efetuar ligações ou escutar áudios do WhatsApp pelo autofalante? As ligações só consigo escutar no viva-voz.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    47
    O meu não atualizou ainda

  23. #23
    Junior Member Rafael_Brown's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by diegopds83 View Post
    Obrigado!

    Atualização: A quem interessar: Neste domingo (07/11/2021), fiz a atualização para MIUI 12.5.3 e não resolveu meu problema (não conecta à Wi-Fi). Fiz a restauração de fábrica, voltou com a MIUI 12.5.3 (dessa vez com aquela "cortina" de controles igual do iOS 12), mas nada de resolver meu problema de Wi-Fi.

    Não sei agora se é um problema de sistema ou se pode ser de hardware. Quando tiver oportunidade, irei testar com outros modens e em outros locais. Por enquanto, não me afeta tanto, pois tenho muitos GB de internet do Vivo Easy. Mas é complicado ter um smartphone sem Wi-Fi. Mas o fato é que o problema começou exatamente quando atualizei para MIUI 12.5.1. Pelo visto, só eu tive esse problema.
    Eu tive esse problema do wi-fi, restaurei para padrão, o wi-fi voltou a funcionar, agora o problema foi para os Chip, fica dizendo que está sem SIM. Tive que comprar outro celular.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Meu note 9 está na 12.01.0 quando vou receber a 12.5.3?

  25. #25
    Junior Member Jneto8360's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quando chegar o mundo tem acabado no note 9

  26. #26
    Quando que o meu Xiaomi Redmi 9A vai receber a atualização do MIUI 12.5?

  27. #27
    Junior Member MaryPardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Angra dos Reis RJ
    Posts
    4
    O meu é o Redmi Note 9 e ainda está com a versão 12.0.1.0 (RJOMIXM)
    Quando vai atualizar? Já tá quase chegando a 13.

  28. #28
    O meu note 9 tá com a versão 12.0.8.0 não consigo baixar atualização nem uma e fica mostrando o ícone do fone de ouvido mais não tá conequitado não sei o que fazer

  29. #29
    Junior Member Edilene_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MaryPardo View Post
    O meu é o Redmi Note 9 e ainda está com a versão 12.0.1.0 (RJOMIXM)
    Quando vai atualizar? Já tá quase chegando a 13.
    Melhor ficar com essa, o meu atualizou ficou uma merda, não compartilha PDF.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Bom dia Antonio Marcos,,,Vá em configurações,role a barra pra baixo e vai em configurações adicionais.Em região vc muda pra India.Depois volta em telefone e clica em Versão do MIUI Estável que provavelmente aparecerá a atualização..............Depois,volta em região e muda pra Brasil....