LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    synTac: estudo gera resposta imune contra HIV e pode ser porta para a cura

    Testes com camundongos mostraram resultados promissores e podem sinalizar que estamos mais próximos de uma cura para o HIV

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Bom, sou soro+ e essas notícias realmente dão uma "luz" pra mim. Espero que os estudos continuem a todo vapor e um dia encontrem a cura, até lá estar INDETECTÁVEL continuará sendo motivo de orgulho, pois significa que estou seguindo o tratamento a RISCA

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Bom, sou soro+ e essas notícias realmente dão uma "luz" pra mim. Espero que os estudos continuem a todo vapor e um dia encontrem a cura, até lá estar INDETECTÁVEL continuará sendo motivo de orgulho, pois significa que estou seguindo o tratamento a RISCA
    Vai dá certo. %u2764%uFE0F

  4. #4
    Junior Member Roberto_Vald_s's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Bom, sou soro+ e essas notícias realmente dão uma "luz" pra mim. Espero que os estudos continuem a todo vapor e um dia encontrem a cura, até lá estar INDETECTÁVEL continuará sendo motivo de orgulho, pois significa que estou seguindo o tratamento a RISCA
    Tomara que muito em breve a medicina traga essas boas notícias!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,169
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Bom, sou soro+ e essas notícias realmente dão uma "luz" pra mim. Espero que os estudos continuem a todo vapor e um dia encontrem a cura, até lá estar INDETECTÁVEL continuará sendo motivo de orgulho, pois significa que estou seguindo o tratamento a RISCA
    As notícias nesse campo têm sido muito boas.

  6. #6
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Bom, sou soro+ e essas notícias realmente dão uma "luz" pra mim. Espero que os estudos continuem a todo vapor e um dia encontrem a cura, até lá estar INDETECTÁVEL continuará sendo motivo de orgulho, pois significa que estou seguindo o tratamento a RISCA
    Está em ritmo acelerado as pesquisas. Continue se cuidando dará tudo certo. E parabéns por falar abertamente , pois não é nenhuma vergonha é uma doença como todas as outras, não há de ter espaço para tratamento desigual ainda mais a uma pessoa que certamente enfrentou muitas dificuldades.
    Eu fico na expectativa de cura para o diabetes para minha avó e tio. Há pesquisas muito promissoras com celular tronco.
    Obs: matéria muito informativa não sabia que havia esse tipo de "proteção para pessoas que correm mais risco de entrar em contato com o vírus.

  7. #7
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    "são excenciais para a proteção de infecções"...
    Excenciais... %uD83D%uDE12
    Essenciais*****

  8. #8
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    "são excenciais para a proteção de infecções"...
    Excenciais... %uD83D%uDE12
    Essenciais*****
    Poha! Inventei uma palavra que nem existe, véi! Valeu pelo toque, tá corrigido! =]

  9. #9
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Bom, sou soro+ e essas notícias realmente dão uma "luz" pra mim. Espero que os estudos continuem a todo vapor e um dia encontrem a cura, até lá estar INDETECTÁVEL continuará sendo motivo de orgulho, pois significa que estou seguindo o tratamento a RISCA
    Parabéns pelo seu status de indetectável e continue seguindo a risca as orientações médicas! A cura vem!

    Saúde e paz pra você e obrigado pelo comentário e relato, Pedro!

  10. #10
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Está em ritmo acelerado as pesquisas. Continue se cuidando dará tudo certo. E parabéns por falar abertamente , pois não é nenhuma vergonha é uma doença como todas as outras, não há de ter espaço para tratamento desigual ainda mais a uma pessoa que certamente enfrentou muitas dificuldades.
    Eu fico na expectativa de cura para o diabetes para minha avó e tio. Há pesquisas muito promissoras com celular tronco.
    Obs: matéria muito informativa não sabia que havia esse tipo de "proteção para pessoas que correm mais risco de entrar em contato com o vírus.
    Que bom que curtiu! %u2764%uFE0F

  11. #11
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Graças a Deus, que a humanidade continue evoluindo. Eu sempre digo que quebrado encontrarmos a cura para o câncer, a humanidade dará um salto em evolução.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    É incrível como hoje em dia se a pessoa descobrir se seguir o tratamento, pode ter a carga viral indetectável e ter uma vida normal, apenas tomando a medicação e fazendo o acompanhamento.HIV atualmente e graças ao SUS não é mais uma sentença de morte. Que a ciência avance cada vez mais e que seja encontrada uma cura e vacina.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    39
    Logo logo uma farmacêutica grande da um jeito de acabar com esse estudo quem lucra bilhões vendendo coquitel anti AIDS e mantendo o doente seu cliente vitalício não vai agora ser bonzinho e libera uma cura né.

  14. #14
    Quote Originally Posted by LucasAndrade26 View Post
    Logo logo uma farmacêutica grande da um jeito de acabar com esse estudo quem lucra bilhões vendendo coquitel anti AIDS e mantendo o doente seu cliente vitalício não vai agora ser bonzinho e libera uma cura né.
    As patentes são quebradas, moço. Brasil inclusive foi o país que mais fez pressão pra isso acontecer.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by DanJustino View Post
    As patentes são quebradas, moço. Brasil inclusive foi o país que mais fez pressão pra isso acontecer.
    Não importa a anos que se falar sobre estudos de pesquisa da cura da AIDS e nenhum vai para frente tem Sempre uma força maior impedindo isso de acontece.

  16. #16
    Quote Originally Posted by LucasAndrade26 View Post
    Não importa a anos que se falar sobre estudos de pesquisa da cura da AIDS e nenhum vai para frente tem Sempre uma força maior impedindo isso de acontece.
    Nada cara... Se isso fosse algo real, não existiria nenhum remédio que curasse doença no mundo. Só existiriam tratamentos eternos e caros, algo que não acontece.

    A real é que isso é uma luta de décadas e que não é de fácil resolução.

  17. #17
    Quote Originally Posted by LucasAndrade26 View Post
    Logo logo uma farmacêutica grande da um jeito de acabar com esse estudo quem lucra bilhões vendendo coquitel anti AIDS e mantendo o doente seu cliente vitalício não vai agora ser bonzinho e libera uma cura né.
    Não é Coquetel e sim TAR= Terapia Antirretroviral, estudar as vezes pra não passar vergonha e falar asneira é bom!

  18. #18
    Quote Originally Posted by LucasAndrade26 View Post
    Logo logo uma farmacêutica grande da um jeito de acabar com esse estudo quem lucra bilhões vendendo coquitel anti AIDS e mantendo o doente seu cliente vitalício não vai agora ser bonzinho e libera uma cura né.
    AIDS É DIFERENTE DE HIV SEU ANIMAL ACÉFALO!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by DanJustino View Post
    Nada cara... Se isso fosse algo real, não existiria nenhum remédio que curasse doença no mundo. Só existiriam tratamentos eternos e caros, algo que não acontece.

    A real é que isso é uma luta de décadas e que não é de fácil resolução.
    Sabia que a gripe normal não tem cura também, os remédios são só para aliviar os sintomas e todo ano ela volta.

  20. #20
    Quote Originally Posted by ubmario3 View Post
    Sabia que a gripe normal não tem cura também, os remédios são só para aliviar os sintomas e todo ano ela volta.
    A gripe normal não tem cura porque a quantidade de variações dos vírus é abismal, não a toa que temos a vacinação anual para proteger contra as principais cepas, ou seja, o mesmo que acontece no caso da COVID-19.

    No mais, são casos diferentes... O HIV cria artifícios para se esconder no organismo e se proteger do combate orgânico.

    Em tempo: pego como exemplo de que seu comentário não faz sentido o caso de doenças conhecidas que possuem cura e não tratamento paliativo eterno como a tuberculose, sífilis e alguns tipos de câncer.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Cadê a cura que é o importante