LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Age of Empires IV une nostalgia com novidades para melhorar franquia | Análise / Review

    O TudoCelular teve acesso antecipado ao jogo e detalha as principais características dele a você nesta análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member sharlesduarte's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    85
    Nunca tinha jogado age, no tempo da febre do clash of clãs eu descobri o age Castle Siege para Android e tipo, me apaixonei pelo jogo%uD83D%uDE33%uD83D%uDE0D, fiquei puto quando descontinuaram, gastei R$200 nele, e esse só tem pra PC fuler@gem!%uD83D%uDE11

  3. #3
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by sharlesduarte View Post
    Nunca tinha jogado age, no tempo da febre do clash of clãs eu descobri o age Castle Siege para Android e tipo, me apaixonei pelo jogo%uD83D%uDE33%uD83D%uDE0D, fiquei puto quando descontinuaram, gastei R$200 nele, e esse só tem pra PC fuler@gem!%uD83D%uDE11
    Nunca joguei esse estilo de jogo em celular . Vou baixar para ver. Uma pergunta , em tablet será que é melhor para jogar ?age of mitology nesse estilo de jogo é o que mais gosto , senão conhece dá uma olhada.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Nunca joguei esse estilo de jogo em celular . Vou baixar para ver. Uma pergunta , em tablet será que é melhor para jogar ?age of mitology nesse estilo de jogo é o que mais gosto , senão conhece dá uma olhada.
    O problema que o gamer tem que tá ajustado para tablet

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    202
    Jogarei heheheh

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    202
    Eu não encontrei a informação da configuração da maquina para rodar esse jogo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Ano que vem eu compro, deve ficar na metado do preço até la