LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Sim, por isso é meia boca dentro da sua época.
    Verdade, esses intermediários de hoje são bem meia boca, os de 2019 são bem melhores em vários quesitos.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Ué e os próprios usuários de Redmi que vivem dizendo que são melhores que os Iphones atuais? Porque não posso comparar com os antigos.
    Exato, vejo gente dizendo que Redmi Note 10 é melhor do que iPhone 11 só por causa da tela AMOLED e por ser mais barato...

  3. #33
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Esse não é o 7 normal que tem 1960 mAh amigo, a bateria é melhorzinha, mas os novos são bem melhores...
    Pq ser pior é difícil kkkk.

  4. #34
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Exato, vejo gente dizendo que Redmi Note 10 é melhor do que iPhone 11 só por causa da tela AMOLED e por ser mais barato...
    Qualquer celular intermediário abre tudo da loja de app. E ainda consegue utilizar o que tem em telas dividida simultânea , coisa que a maçã não implementa e aí sim faria diferença esse processamento adicional.

  5. #35
    ah o papo e comprar um PolyStation instalar o counter strike na memória e tentar jogar no maximo kkkkkk

  6. #36
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Eu tenho o iPhone 7 plus e ele roda liso jogos atuais na qualidade muito alta, jogos como call of duty, free fire Max rodou no máximo, Asphalt 9 rodou a 60 fps e o pes rodou a 60 fps também com a qualidade alta, isso é impressionante e por isso que eu prefiro Apple do que Android, impressionante que eles tem o flagship antigo que ainda dar conta do recado ainda hoje, melhor que muitos intermediários, inclusive esse redmi note 11
    Roda sim kkkkk

  7. #37
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ele está certo, esses celulares com MTK são ruins demais pra jogos pesados, essa GPU Mali sempre engasga e é mal otimizada.
    pelo Nick melhor ignorar

  8. #38
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Esse som estéreo é uma delícia pra se ouvi músicas, depois que você experimenta não quer mais saber de mono

  9. #39
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Meia boca. Quase empatou com o resultado do Iphone 8 que é de 4 anos atrás.
    ACHO BOM que a pessoa quer comparar um celular de 2k com um celular que custa 5-10k, tenta peitar os topo de linha com essa comparação sua, na verdade nem lembro de ter iphone de 2k-, a pessoa tem de contentar com usadinho e celular de 3-4 anos atras e a galera do android so aproveitando as atualizações e trocando de celular.