LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Enquanto aqui no brasil teve nego que levou s10 lite com tela verde na assistencia tecnica da samsung ela se recusou a cumprir a garantia e cobrou pra arrumar o celular e o pior teve gente que pagou %uD83E%uDD26, as pessoas aqui do brasil não correm atrás dos seus direitos

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Enquanto aqui no brasil teve nego que levou s10 lite com tela verde na assistencia tecnica da samsung ela se recusou a cumprir a garantia e cobrou pra arrumar o celular e o pior teve gente que pagou %uD83E%uDD26, as pessoas aqui do brasil não correm atrás dos seus direitos
    Em vários lugares do mundo ocorrem abusos pelas empresas. E posso te garantir que as vezes isso nem é política da empresa. Muitas vezes é só um funcionário de mal com a vida que não faz o procedimento orientado pela empresa, só por birra

  4. #4
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    "O Tim do cook repara meu aparelho aí, na moral" kkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Enquanto aqui no brasil teve nego que levou s10 lite com tela verde na assistencia tecnica da samsung ela se recusou a cumprir a garantia e cobrou pra arrumar o celular e o pior teve gente que pagou %uD83E%uDD26, as pessoas aqui do brasil não correm atrás dos seus direitos
    Meu xperia C.

    Caiu cola nele, na traseira.
    Disseram que trocariam de graça.
    Aparelho voltou cheio de problema (ao invés de só trocar a traseira removível, fizeram inspeção de software e voltou esquentando muito tipo mais de 53 graus) e não quiseram trocar.
    Consegui reembolso.


  6. #6
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Enquanto aqui no brasil teve nego que levou s10 lite com tela verde na assistencia tecnica da samsung ela se recusou a cumprir a garantia e cobrou pra arrumar o celular e o pior teve gente que pagou %uD83E%uDD26, as pessoas aqui do brasil não correm atrás dos seus direitos
    Eu tive uma boa experiência com a garantia da Samsung.
    Eu comprei um M51 p o meu sobrinho e ele ficou com a tela verde.
    Conversei com a conta brasileira da Samsung no Twitter. Eles pediram umas informações e depois me mandaram código de Sedex reverso. Mandei o aparelho na quinta. Na terça ele já tava aqui em casa, consertado.

  7. #7
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    "O Tim do cook repara meu aparelho aí, na moral" kkkkkkk
    Já pensou se todo mundo que tivesse um problema ligasse para o Tim?kkkkk.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    A questão do e-mail foi bom para no processo mostrar que ele tentou de todas as maneiras um acordo para resolver seu problema, com certeza vai ganhar a causa na justiça!