LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,654

    Samsung supostamente começou a produção em massa de componentes do Galaxy S22

    Rumores sugerem que a fabricante já iniciou a produção em massa de componentes para os celulares tops de linha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Acho mancada o s22 não ter os mesmo 45w do plus e do ultra..

  3. #3
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Acho mancada o s22 não ter os mesmo 45w do plus e do ultra..
    Eu não acho mancada pq o Umtra tem que ter os seus diferencias e chegamos num momento que o mercado está saturado, não tem diferenciação

  4. #4
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    226
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Eu não acho mancada pq o Umtra tem que ter os seus diferencias e chegamos num momento que o mercado está saturado, não tem diferenciação
    Concordo contigo, amigo

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Eu não acho mancada pq o Umtra tem que ter os seus diferencias e chegamos num momento que o mercado está saturado, não tem diferenciação
    Entendo. Mas, o ultra já tem diferenciais até demais.
    E a potência de carregamento da linha S com um todo já está bem atrás do padrão do mercado para aparelhos dessa categoria.

  6. #6
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Esse S22 com as quinas quadradas ficou ótimo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    Achei bem feinho..

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Gostei muito do tamanho, só espero que não seja feio como aparece aí

  9. #9
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Se o S21 já veio como FE esse ano, imagina o S22 vai ser o FE dos FE. Gosto muito da linha S, mas se capar cada vez mais e entregar menos eu particularmente vou me manter no S20 FE 865 que me surpreendeu demais em relação ao meu antigo S20 990!

  10. #10
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Se o S21 já veio como FE esse ano, imagina o S22 vai ser o FE dos FE. Gosto muito da linha S, mas se capar cada vez mais e entregar menos eu particularmente vou me manter no S20 FE 865 que me surpreendeu demais em relação ao meu antigo S20 990!
    já eu vou me mandar pra Apple, samsung capando sua principal linha só está jogando seus usuarios pra Apple, burra demais.

  11. #11
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Estranho, pq se for verdade, não vai de encontro com muitas q já foram vazadas.
    Falaram q ele teria um designer quadrado estilo note, esse está arredondado e que as lentes estariam soltas que nem o LG velvet e esse possui modelo P como o Z fold...

  12. #12
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Se esse designe for real, o galaxy s21 ultra é mais bonito

  13. #13
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Estranho, pq se for verdade, não vai de encontro com muitas q já foram vazadas.
    Falaram q ele teria um designer quadrado estilo note, esse está arredondado e que as lentes estariam soltas que nem o LG velvet e esse possui modelo P como o Z fold...
    Esse que você descreveu vai ser o Ultra

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    115
    Galaxy S21S

  15. #15
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    já eu vou me mandar pra Apple, samsung capando sua principal linha só está jogando seus usuarios pra Apple, burra demais.
    Foi exatamente o que fiz%u2026 os celulares mais tops da Samsung agora só nas versões ultra que pra mim são muito grandes%u2026 gostava muito do tamanho do S9 Plus que eu tinha, depois peguei um Note 20 Ultra mas acabei achando muito grande pra mim%u2026 após peguei um iPhone 12 Pro que pra mim tem um tamanho perfeito.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Eu acho feio esse modulo de camera saindo pela lateral.

  17. #17
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    parece que retornaram com o vidro

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Eu gosto da traseira fosca mas confesso que as cores brilhantes como antes tem um charme a mais

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Parece que a Samsung decidiu ser mais conservadora no designe e seguir aquilo que já foi visto no ano passado, porém com poucos ajustes. Eu gosto dessa ideia de se ter uma identidade visual.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Camera de semáforo retorna.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    Gente, já podem cancelar o evento de lançamento.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    falta muita identidade para samsung cada ano quer inventar uma coisa nova e não foca no básico que é seu processador de segunda linha. deviam ter continuado com o s10 o melhor modelo de todos os tempos.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Eu acho feio esse modulo de camera saindo pela lateral.
    e nada útil. falta muita identidade para samsung cada ano quer inventar uma coisa nova e não foca no básico que é seu processador de segunda linha. deviam ter continuado com o s10 o melhor modelo de todos os tempos.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by fcontato View Post
    Foi exatamente o que fiz%u2026 os celulares mais tops da Samsung agora só nas versões ultra que pra mim são muito grandes%u2026 gostava muito do tamanho do S9 Plus que eu tinha, depois peguei um Note 20 Ultra mas acabei achando muito grande pra mim%u2026 após peguei um iPhone 12 Pro que pra mim tem um tamanho perfeito.
    verdade, pra mim o limite foi o note 10+ mais que isso não é usual

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Se o S21 já veio como FE esse ano, imagina o S22 vai ser o FE dos FE. Gosto muito da linha S, mas se capar cada vez mais e entregar menos eu particularmente vou me manter no S20 FE 865 que me surpreendeu demais em relação ao meu antigo S20 990!
    tá duro essas capadas mesmo s21 plus é pior que o s20 plus em quase tudo só calibraram o processador deve tá vendendo nada.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Entendo. Mas, o ultra já tem diferenciais até demais.
    E a potência de carregamento da linha S com um todo já está bem atrás do padrão do mercado para aparelhos dessa categoria.
    quem já experimentou o 65w da realme não consegue aceitar a lerdeza que tá a samsung e afins deveriam ser multada por tanta lerdeza kkk

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Acho mancada o s22 não ter os mesmo 45w do plus e do ultra..
    ja deveria ser 65w! realme manda lembrancas esse gt2 pro vai ser bala!!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,270
    Samsung lixoo.

  29. #29
    Esses caras que vazam tantas informações nasceram de 7 meses, devem ter ejaculação precoce e são como perus, que morrem de véspera. Só pode.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Porra samsung melhorar qualidade desses produtos caro....o m62 de minha esposa vive na capa parece uma lixa todo riscado traseira ...trincou vidro da tela numa quedinha de 45 centímetros que meu note galaxy note 10 caiu de 1 metro e meio nem arranhou...
    Samsung parou no S20 e acabou qualidade...vender plástico e ainda de péssima qualidade....meu velcet até hj piscina poeira e nada de manchas ou riscos...meu edge 20 lite nem se fala qualidade de construção outro nível....linha edge acabamento que vc não ver num s21 ultra....