LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Sem dúvidas nenhuma pegaria um pixel 6 pro ...
    Metade do preço e não perderia em fotos ....

  2. #62
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,058
    Só comento após a opnião do Lenhador...

  3. #63
    Muito caro! Mas SONY é SONY, já teve gente pagando um absurdo em Iphone, que no meu caso, só me fez passar raiva... Não penso 2x em comprar um Xperia, na verdade tava era com saudade desse super smartphone!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by marco_121 View Post
    Top demais! Esse preço que detona... por 1200 dólares, pegava boa parte da concorrência
    Não... Por 1200 dólares isso não bateria a concorrência não. Comeria pó atrás da Apple, Samsung e xiaomi. A Sony não tem um bom ecossistema e essas outras empresas já conseguiram implementar muito mais isso, alguém que gosta dos smartphones das outras marcas, não vai mudar para esse Xperia porque não tem motivo para isso.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by LuanzitoJN View Post
    Provavelmente a Sony vai ser a primeira a trazer um celular com tela 8k
    Grande bosta, tela 4K já é bem inútil em smartphones, e foi a Sony que mostrou essa inutilidade com seus smartphones.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    Tomara que a adoção desse sensores de 1" vire tendência logo...
    era o que estava faltando para finalmente ter uma evolução de verdade nas câmeras de smartphones, de 2018/19 para cá em tops de linha não houve grandes ganhos, se eu não me engano o Nokia 808 foi o primeiro com sensor de 1", acho q em 2014 teve um Panasonic com sensor de 1" e lente Leica, mas parece q e esse ano vai finalmente virar tendência, teve o Leica Leitz Phone 1 que é um Sharp Aquos R6 que colocou um sensor de 1", apesar da Sony não ter muita influência no mercado ela adotar um sensor desse tamanho com certeza fará as outras abrirem os olhos, agora eu fico pensando o que a Huawei é capaz de fazer se adotar um sensor desse tamanho... Com o fim da pandemia a briga ano que vem promete, acho q finalmente vai vingar, detalhe que a Sony não precisou fazer um módulo de câmera enorme e bizarro como algumas aí vem fazendo...
    Cara, tamanho do sensor não é tudo. O maior exemplo é que a Sony já lançou smartphones com sensores maiores e mais robustos que a concorrência e perdeu. Olha o pixel 1 com um sensor mais ou menos e passou a maioria. Hoje não é apenas sensor, é desde o uso do sensor em conjunto com a aceleração de IA do Soc. Um exemplo é que marcas como Samsung, Apple e xiaomi fabricam um processador próprio para processamento de imagem que trabalha junto com o Soc principal.

  7. #67
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Que celular feio kkkkkk
    Não é feio não!

  8. #68
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Aí vem um cara com iphone XR e faz um vídeo no Instagram melhor que esse daí. Sem falar na bateria que não dura 5 horas de tela.
    Falou besteira nesse iPhone ai

  9. #69
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Ele é para oq o usuário quiser. A maioria que comprar usará para isso, para coisas do dia dia.
    Esse celular não é pra isso

  10. #70
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Só comento após a opnião do Lenhador...
    Podes crer. Já teve ter feito até o review kkk.

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Que celular feio kkkkkk
    Troque seus óculos.

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    o GSMArena já pôs as mãos nele, e lá diz que o leitor biométrico é na lateral.
    Certeza que ele que fez aquele review lá

  13. #73
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    E agora, Lenhador. Comenta aí que a galera tá pedindo. Já tem até matéria completa no GSM Arena pra ajudar.

  14. #74
    Junior Member Samsung faq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    Que celular feio kkkkkk
    Mimimi

  15. #75
    Junior Member Eric_Matheus6's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    56
    so comento dps que o lenhador aparecer...

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Alguém sabe onde posso comprar celulares Sony na Internet? Eu sei que não vende mais no Brasil, mas dependendo do preço eu até me interessaria de importar.