LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Anatel lacra quase 10 mil dispositivos irregulares em centros de distribuição do Mercado Livre

    Receita Federal também participou da ação e essa foi a primeira fiscalização presencial da agência em centros de distribuição de marketplaces.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Vai tudo pra Receita revender e pegar algumas coisas pra familia kkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Vai tudo pra Receita revender e pegar algumas coisas pra familia kkk
    KKK, faria o mesmo !

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Combate a pirataria.... kkkk tá bom! Coloca preço justo nas coisas que isso diminui, mas acabar com a pirataria? É enxugar gela

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Combate a pirataria.... kkkk tá bom! Coloca preço justo nas coisas que isso diminui, mas acabar com a pirataria? É enxugar gela
    gelo*

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Natal chegando. Alguém precisa pagar a farra

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Vai tudo pra Receita revender e pegar algumas coisas pra familia kkk
    Não foi recolhido, só lacrado. Na teoria os não homologados são destruídos (porque não podem nem ir a leilão) mas na prática o povo deve pegar pra eles.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Não foi recolhido, só lacrado. Na teoria os não homologados são destruídos (porque não podem nem ir a leilão) mas na prática o povo deve pegar pra eles.
    Grato pelo escalrecimento meu nobre.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    10
    É muita sacanagem, quase ninguém compra pirata pra revender, a maioria é tudo original mas de marca chinesa.

  10. #10
    Acessórios, componentes e até celulares falsos, garantia de apenas 30 dias, não retornam o dinheiro mesmo com mercado pago, o Mercado Livre decaiu muito. É um mercadão de contrabando com cada vez menos vendedores honestos. Sem contar revenda de celulares roubados.Sou contra os valores praticados por empresas que atuam no mercado nacional, mas o mercado livre sendo um antro de golpistas também não ajuda.

  11. #11
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Essa Anatel não presta serviço decente ao consumidor o ano inteiro, veja por exemplo como as operadoras de telefonia, agem sempre na margem da vantagem e ela tapa os olhos.

    Agora quando chega fim de ano, quer fazer uma lacração dessas, vish me cheira a papai Noel antecipado!

  12. #12
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Quote Originally Posted by pescador_niii View Post
    Acessórios, componentes e até celulares falsos, garantia de apenas 30 dias, não retornam o dinheiro mesmo com mercado pago, o Mercado Livre decaiu muito. É um mercadão de contrabando com cada vez menos vendedores honestos. Sem contar revenda de celulares roubados.Sou contra os valores praticados por empresas que atuam no mercado nacional, mas o mercado livre sendo um antro de golpistas também não ajuda.
    Vejamos um funcionário da Anatel, essa história que narrou acontece mais em sua cabeça. Compro no ML há mais de 7 anos e nunca problemas, se for pensar assim qualquer outro site da B2W, Magalu ou outros que tem Marketplace tem a mesma possibilidade, OLX então nem se fale.

    Vai da cabeça de cada um querer comprar ou não, um item com preço muito abaixo do normal e sem NF, provavelmente tem algo de ilícito, um mínimo de consciência percebe isso.

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Hum

  14. #14
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Essa Anatel não presta serviço decente ao consumidor o ano inteiro, veja por exemplo como as operadoras de telefonia, agem sempre na margem da vantagem e ela tapa os olhos.

    Agora quando chega fim de ano, quer fazer uma lacração dessas, vish me cheira a papai Noel antecipado!
    Bom cara! Acho que vc nunca usou o "Anatel Consumidor". O serviço é simplesmente rápido e eficiente e a Anatel sempre preza pelo cliente. Eu mesmo já precisei do serviço algumas vezes e a Anatel sempre resolveu num prazo excepcionalmente rápido. Acho que seu comentário não tem muito fundamento.

  15. #15
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Bom cara! Acho que vc nunca usou o "Anatel Consumidor". O serviço é simplesmente rápido e eficiente e a Anatel sempre preza pelo cliente. Eu mesmo já precisei do serviço algumas vezes e a Anatel sempre resolveu num prazo excepcionalmente rápido. Acho que seu comentário não tem muito fundamento.
    Kkkkkkk funcionário detectado.

  16. #16
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Vejamos um funcionário da Anatel, essa história que narrou acontece mais em sua cabeça. Compro no ML há mais de 7 anos e nunca problemas, se for pensar assim qualquer outro site da B2W, Magalu ou outros que tem Marketplace tem a mesma possibilidade, OLX então nem se fale.

    Vai da cabeça de cada um querer comprar ou não, um item com preço muito abaixo do normal e sem NF, provavelmente tem algo de ilícito, um mínimo de consciência percebe isso.
    Não acontece somente na minha cabeça, acontece com muita gente, só ver os próprios comentários em anúncios, reclame aqui, Procon e etc.Se você quis dizer que sou um funcionário da Anatel, sinto dizer mas sua bola de cristal está quebrada, sou Publicitário e empresário.Sobre outros Marketplaces, concordo com você, afinal desonestidade não é uma exclusividade somente de muitos vendedores do Mercado Livre... como desenvolvo muitos e-commerces e marketplaces, sei muito bem como funciona todo esse backoffice da B2W, Magalu e etc. Aceitam qualquer parceiro, até vendedores desonestos de mercado livre...

    E antes que você fale que tenho ódio do Mercado Livre, não tenho, sempre faço compras por ele, desde seu lançamento no Brasil há muito tempo, mas comprar eletrônicos e similares é uma tarefa para corajosos...Já sobre o preço, bem, ninguém é obrigado a saber o preço nominal de um produto e o vendedor deve honrar com o anúncio da oferta de acordo com o código de defesa do consumidor... Ah, e oferecer 90 dias de garantia e, claro, um produto que não seja ilegal em qualquer esfera, caso contrário está cometendo um crime.Mas pelo visto, para você, o único culpado é o consumidor que está pagando por um produto e sofrendo um golpe... Parabéns!

  17. #17
    Junior Member Weinne_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    O que seria de mim, consumidor, sem a Anatel para me proteger? (ironia)