LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,602

    Líder do estúdio Saber Interactive diz que uma versão mais potente do Nintendo Switch é desnecessária

    Mesmo com o lançamento da versão com tela OLED, os rumores ainda persistem, mas parece que nem todos concordam que uma versão mais potente do console seja necessária.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Switch tem cerca de 400 gigaflops, só isso não é suficiente, nem os jogos da nintendo tão rodando bem

  3. #3
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Switch tem cerca de 400 gigaflops, só isso não é suficiente, nem os jogos da nintendo tão rodando bem
    Ele quiz fazer uma média e garantir futuros negócios. Mas estão fazendo milagres com o hardware do switch.... Se tá louco

  4. #4
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Kskskskskskskskskskkskskskskskks
    É uma piada mesmo, da pra ver várias jogos fazendo o switch chorar pra rodar, e muitas vezes os gráficos deixam muito a desejar como os jogos mais recentes, uma versão mais POTENTE do Switch é pra existir já faz tempo

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    vários jogos dropando fps e peidando pra conseguir rodar nessa porra , até android consegue rodar alguns jogos com mais fps que esse troço ,que parece que foi desenvolvido paea gays e crianças de 8 anos .

  6. #6
    Junior Member Isaque_Newton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Switch tem cerca de 400 gigaflops, só isso não é suficiente, nem os jogos da nintendo tão rodando bem
    No meu console, consigo empurrar 650 GFlops, The Witcher 3 roda bem a 720p/60fps no modo portátil, Grid roda muito melhor nele do que no meu Galaxy S10, e cara... dizer que os jogos da própria Nintendo não rodam bem é sinal de que você não possui o console.

  7. #7
    Junior Member Isaque_Newton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    vários jogos dropando fps e peidando pra conseguir rodar nessa porra , até android consegue rodar alguns jogos com mais fps que esse troço ,que parece que foi desenvolvido paea gays e crianças de 8 anos .
    Mais um que muito provavelmente nunca teve o console. Android pode até rodar melhor......por 10 minutos, depois dá para ver a merda que fica, soma-se a isso o input lag irritante de qualquer controle Bluetooth que se tente usar no Android. Bem, existem os ROG phones e afins, mas..... dá para comprar 2 ou 3 switchs com o valor que é cobrado.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    892
    um vendedor falando a favor de sua área\setor de atuação, que confiavel....totalmente neutra a opinião...rs

  9. #9
    Quote Originally Posted by Isaque_Newton View Post
    No meu console, consigo empurrar 650 GFlops, The Witcher 3 roda bem a 720p/60fps no modo portátil, Grid roda muito melhor nele do que no meu Galaxy S10, e cara... dizer que os jogos da própria Nintendo não rodam bem é sinal de que você não possui o console.
    Verdade tenho o console e os exclusivos rodam muito bem.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    vários jogos dropando fps e peidando pra conseguir rodar nessa porra , até android consegue rodar alguns jogos com mais fps que esse troço ,que parece que foi desenvolvido paea gays e crianças de 8 anos .
    Primeiro oque gays tem a ver como isso? Então quem tem playstation, xbox e pc também é? celular só tem jogo merda mau feito pra rodar em qualquer celular, tenho um switch e roda de boas as coisas claro que as vezes não com os melhores gráficos em comparação com outros consoles mais roda. Diz ai que celular que custa 2250 (preço do switch com cartao de 120gb) e ainda vem com controles tão bons e práticos que nem do switch.