LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Após reclamações, Google defende o Android 12 e explica porquê inseriu o atalho 'Internet'

    Após a reclamação de alguns usuários sobre a mudança de um botão na barra de notificações, o Google finalmente explicou o porquê da alteração.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    bota casaco , tira casaco.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    bota casaco , tira casaco.
    kkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    48
    Melhor unificar os botões já que ninguém desliga a internet

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Vituuu View Post
    Melhor unificar os botões já que ninguém desliga a internet
    Se tiver ao menos uma pessoa que desliga a net , seu comentário estará automaticamente refutado.

  6. #6
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Se tiver ao menos uma pessoa que desliga a net , seu comentário estará automaticamente refutado.
    Eu mesmo desligo a net quando vejo que o wi-fi tá ruim e as vezes o 4g está melhor, e quando saio raramente uso wi-fi, acho um saco ficar pedindo senha, tenho dados móveis pra casos assim e não ficar dependente de redes alheias...

  7. #7
    Junior Member flaviosts's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Eu mesmo desligo a net quando vejo que o wi-fi tá ruim e as vezes o 4g está melhor, e quando saio raramente uso wi-fi, acho um saco ficar pedindo senha, tenho dados móveis pra casos assim e não ficar dependente de redes alheias...
    ambos sao internet

  8. #8
    Junior Member Mcloaz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    32
    Features simples que deveria implementar não implementa, aí fica inventando moda em coisa desnecessária.

  9. #9
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    "Para ser mais intuitivo" criando um labirinto nas configurações? Que porra de intuição é essa ?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Se tiver ao menos uma pessoa que desliga a net , seu comentário estará automaticamente refutado.
    Eu SEMPRE desligo a Internet (wifi ou dados móveis) em vários momentos durante o dia

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Desculpa mas eu não gostei dessa interface

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Eu SEMPRE desligo a Internet (wifi ou dados móveis) em vários momentos durante o dia
    eu desligo quando vou jogar jogo cheio d propaganda pra evitar as propagandas kkkk

  13. #13
    Eu uso um automatizador que só liga os dados quando desconecto do wifi e o wifi só é desconectado quando me afasto de alguma rede cadastrada.Então, se estou em casa, por exemplo, os dados são automaticamente desligados e o wifi é ligado. Se saio para a rua, o wifi é desligado e os dados são ligados.Seria tão bom se isso fosse implantado no Android. Não sei porque essa insistência de sempre manter os dados ligados.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Se tiver ao menos uma pessoa que desliga a net , seu comentário estará automaticamente refutado.
    Eu sou um que desliga.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Eu SEMPRE desligo a Internet (wifi ou dados móveis) em vários momentos durante o dia
    digo o mesmo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Tava na hora já...
    Eu sou um que RETIRA o atalho dos dados móveis da central, pq ela fica sempre ligada e ainda uso com o WIFI auxiliar (caso caia o wi-fi ele não perde a conexão e troca direto pro 4G)

    Ter uma chatice a menos vai ser bem legal, pelo menos pra MIM.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Eu uso um automatizador que só liga os dados quando desconecto do wifi e o wifi só é desconectado quando me afasto de alguma rede cadastrada.Então, se estou em casa, por exemplo, os dados são automaticamente desligados e o wifi é ligado. Se saio para a rua, o wifi é desligado e os dados são ligados.Seria tão bom se isso fosse implantado no Android. Não sei porque essa insistência de sempre manter os dados ligados.
    Pra manter conexões...
    Eu tinha TIM em casa, e na boa, isso já me salvou VARIASSSS vezes pra manter algumas chamadas do trabalho (quando fazíamos reuniões pelo whats nos primeiros meses da pandemia)

    Minha empresa não tinha implementado o Teams e o Skype era um cocô %uD83D%uDCA9, nossa saída era usar reunião via whats (equipe de 9 pessoas), e manter a conexão era crucial.

    Me ajudou muito, e confesso que no meu uso, sempre mantenho ambos ligados (principalmente quando tô jogando)

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Google chat e google mensagens deveriam ser apenas um app no android

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    14
    Esse colorido ficou bem gay nesse android 12.

  20. #20
    O novo android ficou com um aspecto pesado, as animações gráficas para eles intuitivo dificulta o acesso a configuações simples de internet por exemplo pelos usuários da terceira idade, levando-se muito mais tempo para acessar o menu, ficou parecendo aplicativo infantil, que deixou o celular mais pesado e lento, causando alguns bugs, o android e um exemplo de coisa boa que já não sabem onde mexer e acabam estragando.

  21. #21
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Meu moto edge 20 atualizou para o 12 nossa essa barra de notificações ficou horrível antes era só apertar o wifi e pronto agora maior trampo

    Puta arrependimento

  22. #22
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Se tiver ao menos uma pessoa que desliga a net , seu comentário estará automaticamente refutado.
    Eu sempre desligo quando vou dormir ,era só clicar no botão wifi,e dados móveis de uma vez e pronto agora ta essa palhaçada