LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    One UI 4 chegando! Samsung divulga dois teasers da nova interface baseada no Android 12

    Entre os destaques estão a personalização, novos widgets e o modo escuro para ícones de apps.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    523
    to curisoso sobre essa One UI Book

  3. #3
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    meu Samsung S20 FE está baixado essa nova UI4.0 766,32 MB faz quase 2 horas que está baixado. Só espero que não zica o celular.

  4. #4
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    meu Samsung S20 FE está baixado essa nova UI4.0 766,32 MB faz quase 2 horas que está baixado. Só espero que não zica o celular.
    E esqueci de mencionar que no windows 11 não é preciso mais do Samsung Dex pois o windows 11 reconhecer e baixar o software Samsung Dex agora ficou muito mais fácil. Agora é possível arrastar e solta um arquivo do windows 11 para o celular ou do celular para o windows 11.

  5. #5
    Junior Member WesMata's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    E esqueci de mencionar que no windows 11 não é preciso mais do Samsung Dex pois o windows 11 reconhecer e baixar o software Samsung Dex agora ficou muito mais fácil. Agora é possível arrastar e solta um arquivo do windows 11 para o celular ou do celular para o windows 11.
    não é a one ui 4, apenas o pacote de segurança de outubro, modo dormir e algumas melhorias na bateria e no multitarefa

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,849
    Parabéns Samsung, melhor interface Android do mercado, One UI pra mim chega a seu auge nesse momento.

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Creio que os tablets, vão ter a one ui book.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Creio que os tablets, vão ter a one ui book.
    É mesmo? Tu leu e viu a matéria e conseguiu deduzir isso?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by WesMata View Post
    não é a one ui 4, apenas o pacote de segurança de outubro, modo dormir e algumas melhorias na bateria e no multitarefa
    Que viagem, kkkk... o cara tá baixando um pacote de 700 e poucos megas, e vem dizendo que a one ui 4.0 kkkkk...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Odiei nada de novo ícones e paleta de cores antigos deis de 2018/2019, nunca mudam nada deis da 1, cansado dessa interface sem graça, vou migrar pra Xiaomi ou Google e o jeito meu Galaxy A31 que lute com esse software medíocre

  11. #11
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Odiei nada de novo ícones e paleta de cores antigos deis de 2018/2019, nunca mudam nada deis da 1, cansado dessa interface sem graça, vou migrar pra Xiaomi ou Google e o jeito meu Galaxy A31 que lute com esse software medíocre
    interface se resume a mudar icones e cores ? é interface de celular , nao um tablet infantil para uma criança de 8 anos .

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Falta muito para One UI ser excelente... podia copiar uns recursos da MIUI e uns design da Apple...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by lukeantonio View Post
    E esqueci de mencionar que no windows 11 não é preciso mais do Samsung Dex pois o windows 11 reconhecer e baixar o software Samsung Dex agora ficou muito mais fácil. Agora é possível arrastar e solta um arquivo do windows 11 para o celular ou do celular para o windows 11.
    Se não precisa como ele baixa e instala? Maluco, esse site só tem comentario de gente burra e ignorante em... PQP

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Que viagem, kkkk... o cara tá baixando um pacote de 700 e poucos megas, e vem dizendo que a one ui 4.0 kkkkk...
    Povo aqui adora falar merda.... é a bendita inclusão digital!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    interface se resume a mudar icones e cores ? é interface de celular , nao um tablet infantil para uma criança de 8 anos .
    Claro que muda a Samsung sempre mudava os ícones de suas interface de ano em ano agora faz 3 anos com essa mesma cara já estou enjoado tem que dar uma repaginada nesses ícones tosco ela tá achando que a Apple agora kkk o IOS não muda mais nunca vai enjoar diferente dessa One Ui 1.4 kkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Khalie View Post
    Falta muito para One UI ser excelente... podia copiar uns recursos da MIUI e uns design da Apple...
    Recursos tipo ter bugs infinitos?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Odiei nada de novo ícones e paleta de cores antigos deis de 2018/2019, nunca mudam nada deis da 1, cansado dessa interface sem graça, vou migrar pra Xiaomi ou Google e o jeito meu Galaxy A31 que lute com esse software medíocre
    Cara a miui não muda há anos

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Só a Samsung tá querendo criar um ecossistema todo integrado já é maravilhoso, e a galera falando que não tem novidade nenhuma. Tomara que essa integração dê certo, pra quem trabalha no PC vai ser uma mão na roda, vai otimizar muito o tempo.

  19. #19
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Só a Samsung tá querendo criar um ecossistema todo integrado já é maravilhoso, e a galera falando que não tem novidade nenhuma. Tomara que essa integração dê certo, pra quem trabalha no PC vai ser uma mão na roda, vai otimizar muito o tempo.
    Sinceramente, para mim é o melhor ecossistema, mesmo somente se contar a OneUi. Agregando o PC e afins fica ainda melhor, vai por mim!

  20. #20
    Junior Member Caio_Vinnicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Odiei nada de novo ícones e paleta de cores antigos deis de 2018/2019, nunca mudam nada deis da 1, cansado dessa interface sem graça, vou migrar pra Xiaomi ou Google e o jeito meu Galaxy A31 que lute com esse software medíocre
    Pesquise saber sobre os apps Good Lock da Sansung!

  21. #21
    Peguei meu primeiro Samsung há um ano e fiquei meio receoso quanto à One Ui, levando em consideração que a TouchWiz era uma carroça. Mas me surpreendi, a interface é muito completa e intuitiva, fora a integração a mais com os Windows. Uso também a Miui em outro aparelho e dela eu já gostava, imagina com o Samsung na One Ui.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Cara a miui não muda há anos
    Claro que muda, mudou muita coisa da miui de 2019 pra cá

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Agora sim, uma divulgação decente...

  24. #24
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Odiei nada de novo ícones e paleta de cores antigos deis de 2018/2019, nunca mudam nada deis da 1, cansado dessa interface sem graça, vou migrar pra Xiaomi ou Google e o jeito meu Galaxy A31 que lute com esse software medíocre
    se quer mudar os icones é só instalar um icon pack pqp viu!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Khalie View Post
    Falta muito para One UI ser excelente... podia copiar uns recursos da MIUI e uns design da Apple...
    A Apple tem o mesmo Design desde o IOS 7%u2026..

  26. #26
    Quote Originally Posted by Caio_Vinnicius View Post
    Pesquise saber sobre os apps Good Lock da Sansung!
    Os módulos do Good Lock são tops mesmo, não consigo ficar sem.

  27. #27
    Esse negócio de trocar as palhetas de cor achei meio brega kkk mas enfim, troca quem quiser hehe

  28. #28
    Junior Member Fabricio_R's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Claro que muda a Samsung sempre mudava os ícones de suas interface de ano em ano agora faz 3 anos com essa mesma cara já estou enjoado tem que dar uma repaginada nesses ícones tosco ela tá achando que a Apple agora kkk o IOS não muda mais nunca vai enjoar diferente dessa One Ui 1.4 kkkk
    Segura o dedo na home do aparelho, igual faz para trocar papel de parede, mas clica em Temas, vai abrir o Galaxy Themes, lá vai na aba Ícones se só eles te incomodam, tem milhares diferentes lá, e muitos grátis e ótimos, além de mudar os ícones em Temas você pode mudar todo o resto, depois que a Samsung fez isso, deixou por padrão essa possibilidade do usuário escolher a cara e cores que quiser da interface, para que mudar os ícones nativos todo ano?

  29. #29
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Khalie View Post
    Falta muito para One UI ser excelente... podia copiar uns recursos da MIUI e uns design da Apple...
    A One Ui Copiar a MiUi. Em que mundo vc vive ??
    A Mi Ui copia descaradamente a One Ui. Digo isso pq uso samsung desde o Galaxy S3. E também venho acompanhando as novidades tecnologias. O que sei é que essa MiUi12 copiou descaradamente a One Ui 2.5.

  30. #30
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by emes12 View Post
    A Apple tem o mesmo Design desde o IOS 7%u2026..
    Desde o IOS 9 com mínimas alterações.