LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Recursos tipo ter bugs infinitos?
    Nunca presenciei nenhum Bug no Galaxy note10+

  2. #32
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Maelhgt View Post
    Claro que muda a Samsung sempre mudava os ícones de suas interface de ano em ano agora faz 3 anos com essa mesma cara já estou enjoado tem que dar uma repaginada nesses ícones tosco ela tá achando que a Apple agora kkk o IOS não muda mais nunca vai enjoar diferente dessa One Ui 1.4 kkkk
    Eu sempre achei os ícones do Android 7 mais bonito. Que estes ícones atuais.

  3. #33
    Junior Member Nadia_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    37
    Bem bacana essa de podermos personalizar, de modo que fique agradável e bem estilizado.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Peguei meu primeiro Samsung há um ano e fiquei meio receoso quanto à One Ui, levando em consideração que a TouchWiz era uma carroça. Mas me surpreendi, a interface é muito completa e intuitiva, fora a integração a mais com os Windows. Uso também a Miui em outro aparelho e dela eu já gostava, imagina com o Samsung na One Ui.
    Nossa, eu sou usuário da Samsung desde o Android 2.2 com o Galaxy GT5500i, depois fui para um S2, depois S4, S7 Edge e agora tô com um A22 4G e um Galaxy Tab A 8.0 2019. Antigamente, a TouchWiz era muito pesada, graficamente era feião, mas hoje tá tudo muito melhor. Desde o meu S7 Edge que aposentei por fazer apenas 5 horas de tela eu nunca enfrentei um travamento sequer, e isso usando mais de 140 apps instalados. Fiquei receoso sobre o A22, porque é um aparelho intermediário, mas me surpreendeu totalmente, não fica devendo em quase nada para o S7 Edge.