LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Podia ter o IMX766, igual os antigos da série Lite, que mantia o sensor principal dos top.
    108 é top de linha, pelo menos na Samsung

  2. #32
    Junior Member Adrianokr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    27
    Tô usando um snap 778 5g, é bom mas já tá ficando lerdo pra jogos, então, conta como de entrada, 1.600k mais q isso não vale. O snap 865 é mais rápido q esse, acha por 1700k. Uma pena lançamentos com processador velhos e fraco como o 685, 690, quando até o whats tá pesado.

  3. #33
    Junior Member Anderson_Ribas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Adrianokr View Post
    Tô usando um snap 778 5g, é bom mas já tá ficando lerdo pra jogos, então, conta como de entrada, 1.600k mais q isso não vale. O snap 865 é mais rápido q esse, acha por 1700k. Uma pena lançamentos com processador velhos e fraco como o 685, 690, quando até o whats tá pesado.
    Oxi, mas já está lento pra game? Eu tenho o Mi 9t pro que usa o Snap 855 e consigo rodar tudo ainda no talo...isso que é de 2019

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by Adrianokr View Post
    Tô usando um snap 778 5g, é bom mas já tá ficando lerdo pra jogos, então, conta como de entrada, 1.600k mais q isso não vale. O snap 865 é mais rápido q esse, acha por 1700k. Uma pena lançamentos com processador velhos e fraco como o 685, 690, quando até o whats tá pesado.
    Eu tbm tenho o snap 778g e não tenho problemas com desempenho.. qual seu aparelho? O meu é o realme GT master

  5. #35
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Conjuto interessante, construção bonita, mínimas evoluções em relação ao anterior, se tivesse um IP67 seria top. Mas a Xiaomi dificilmente coloca em seus Top de linha, que dirá em intermediário e a MIUI decepiciona bastante.

  6. #36
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by Adrianokr View Post
    Tô usando um snap 778 5g, é bom mas já tá ficando lerdo pra jogos, então, conta como de entrada, 1.600k mais q isso não vale. O snap 865 é mais rápido q esse, acha por 1700k. Uma pena lançamentos com processador velhos e fraco como o 685, 690, quando até o whats tá pesado.
    Kkkk tu tá jogando oque nesse celular que tá ficando lerdo ? Meu mi 11 lite 5g né não é lerdo não

  7. #37
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    mais lixo xing ling vindo

  8. #38
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Porque vocês fazem uma matéria deste tamanho, com tanto suspense para um aparelho que já foi lançado? Já estou usando o meu há quase um mês!! É tudo isso que foi dito nessa extensa matéria e mais um pouquinho. Estou muito satisfeito. Sai de um Mi 11 Lite e agora com o Xiaomi 12 Lite, aproveitando todas essas boas especificações.

  9. #39
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Conjuto interessante, construção bonita, mínimas evoluções em relação ao anterior, se tivesse um IP67 seria top. Mas a Xiaomi dificilmente coloca em seus Top de linha, que dirá em intermediário e a MIUI decepiciona bastante.
    Miui decepciona? Você não conhece a Miui!!

  10. #40
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by Mariago View Post
    Não me pareceu se fino, que nem o 11 lite.
    É muito fino sim. Não tento quanto o 11 Lite, mas a diferença é minima.

  11. #41
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Lite não é uma linha boa não, quem vê pelo preço se decepciona na qualidade.
    Não é uma linha boa não... é OTIMA. Tenho os Lite desde o Mi 8 e nunca me decepcionei.