LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,835

    NAVE anuncia primeiro PC gamer do Brasil com CPU Intel de 12ª geração, NVIDIA RTX 30 e mais

    Desktop deve estrear no mercado nacional em breve com a nova geração de processadores da Intel e 32 GB de RAM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    O preço final será bem cósmico também.

  3. #3
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    O preço final será bem cósmico também.
    Boa kkkkk

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,771
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    O preço final será bem cósmico também.
    Olha bem.... se o preço galáctico de 50 mil reais está fora de realidade... imagina o preço cósmico? Chuto mais de 100 mil reais!

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,771
    Com preço desse computador NAVE daria para eu comprar 10 computadores equipados com universo AMD!! (Sem zueira...)

  6. #6
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    "O conjunto deve utilizar 32 GB de RAM DDR4 de 3.200 MHz, mas a fabricante reforça que o PC já está preparado para os módulos de RAM DDR5".Não sei como isso, porque as tecnologias de memória não são compatíveis. Ou é DDR4 ou DDR5. A não ser que tenha a opção de encolher entre as duas versões.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    "O conjunto deve utilizar 32 GB de RAM DDR4 de 3.200 MHz, mas a fabricante reforça que o PC já está preparado para os módulos de RAM DDR5".Não sei como isso, porque as tecnologias de memória não são compatíveis. Ou é DDR4 ou DDR5. A não ser que tenha a opção de encolher entre as duas versões.
    Você pode dar mais uma olhada aqui sobre o assunto.

    https://youtu.be/u8TH8r7QFEg?t=458

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    "O conjunto deve utilizar 32 GB de RAM DDR4 de 3.200 MHz, mas a fabricante reforça que o PC já está preparado para os módulos de RAM DDR5".Não sei como isso, porque as tecnologias de memória não são compatíveis. Ou é DDR4 ou DDR5. A não ser que tenha a opção de encolher entre as duas versões.
    Pois é eu vi no loop infinito q não da pra colocar as duas no mesmo conector