LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 15 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 443
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Asus começa a disponibilizar Android Lollipop para o ZenFone 5 A500KL

    O modelo com processador Snapdragon 400 já pode ser atualizado manualmente para o Android Lollipop. A versão vendida no Brasil, entretanto, deve receber o update apenas nas próximas semanas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Vai sair para a outra versao do zenfone 5? (a do intel Z2560)

  3. #3
    Graças a Deus! Tomara q venha logo

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    9
    É claro que de Maio não passará! Ai meu Zenfonão. <3

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    eu quero saber a do meu zenfone 5 (A501CG)

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    9
    Eu quero saber sobre o meu zenfone 5 (A501CG) pq ele n ta no cronograma

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Raffaahh View Post
    Eu quero saber sobre o meu zenfone 5 (A501CG) pq ele n ta no cronograma
    "A Asus aproveitou ainda para liberar o cronograma de atualização de outros modelos, informando que a versão do ZenFone 5 vendida no Brasil será atualizada em algum momento do próximo mês de maio. Contudo, nenhuma data concreta foi disponibilizada até o momento."

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JLTECH View Post
    Vai sair para a outra versao do zenfone 5? (a do intel Z2560)
    "A Asus aproveitou ainda para liberar o cronograma de atualização de outros modelos, informando que a versão do ZenFone 5 vendida no Brasil será atualizada em algum momento do próximo mês de maio. Contudo, nenhuma data concreta foi disponibilizada até o momento."

  9. #9
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Leaim o resto antes de comentar pqp

  10. #10
    Membro Senior ka1ba's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,739
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Leaim o resto antes de comentar pqp
    Leiam, texto**

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ka1ba View Post
    Leaim o resto antes de comentar pqp
    Tô até acostumado já...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    20
    lá só mostra o a500CG quero saber do A501CG

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    20
    Lá só mostra o A500CG quero saber do A501CG

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by hyreos View Post
    Lá só mostra o A500CG quero saber do A501CG
    O A501CG é a versão do A500CG vendida em nosso país, provavelmente receberá ao mesmo tempo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    pqp ano passado falaram em abril agora é maio. isso que o Lollipop ja saiu ano passado ASUS FDP. que demora do caralhooo

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    20
    "Atualização: Uma fonte, muito próxima da Asus, comentou ao TudoCelular que a atualização será entregue ao modelo comercializado por aqui já a partir de amanhã. O update, se você preferir esperar e não se aventurar em uma atualização manual, será entregue em uma notificação, ou pode ser verificado manualmente ao entrar emConfigurações > Sobre > Atualização do sistema > Verificar Atualização."

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Boa noite galera, venho informar para quem possui o modelo do Zenfone 5 (A500KL) assim como eu, já saiu a versão Android Lollipop para download no site.

    http://www.asus.com/Pho%u2026/ZenFon...Desk_Download/

    Qualquer dúvida de como atualizar o firmware, entrem em contato.

    https://www.facebook.com/edsonsilva.ti
    Last edited by EdsonsilvaTI; 05-01-2015 at 03:32 AM.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Boa noite galera, venho informar para quem possui o modelo do Zenfone 5 (A500KL) assim como eu, já saiu a versão Android Lollipop para download no site.

    http://www.asus.com/Pho%u2026/ZenFon...Desk_Download/

    Qualquer dúvida de como atualizar o firmware, entrem em contato.

    https://www.facebook.com/edsonsilva.ti

  19. #19
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Esta mais fácil a Google lançar o Android M e mesmo assim as fabricantes ainda nesta novela de atualização. Pois 6 meses depois e apenas 5% dos aparelhos usando o Lollipop e ainda com Bugs e o pior, aparelhos novos com Lollipop sós os Top de linha e olhe lá.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Esta mais fácil a Google lançar o Android M e mesmo assim as fabricantes ainda nesta novela de atualização. Pois 6 meses depois e apenas 5% dos aparelhos usando o Lollipop e ainda com Bugs e o pior, aparelhos novos com Lollipop sós os Top de linha e olhe lá.
    É o preço que se paga pela "liberdade".

  21. #21
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    tenho moto G2 depois que atualizou virou merda travamentos constante,comprei zenfone5 direto na asus paguei via boleto que arrependimento empresa muito fraca eles demoraram 6 dias para posta o aparelho se entra no saite procurando local que vc possa fazer uma critica em relaçâo demora de postagem não.ou seja cliente não tem o que fazer.de cara já vi que entrei em uma roubada não tem pós venda.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Esta mais fácil a Google lançar o Android M e mesmo assim as fabricantes ainda nesta novela de atualização. Pois 6 meses depois e apenas 5% dos aparelhos usando o Lollipop e ainda com Bugs e o pior, aparelhos novos com Lollipop sós os Top de linha e olhe lá.
    Fala isso para o S6 , Nexus 6 , Moto Maxx , g4. Note 4 e vários outros tops de linha Android . Mesmo com o bugado 5.0 consegue ser superior em fluidez do que um WP ou IOS da vida e isso já foi comprovado . Erros e bugs todos tem, a diferença que o Android é de código aberto e a atualização do sistema é de forma gradual !!! .

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    20
    "Uma fonte, muito próxima da Asus, comentou ao TudoCelular que a atualização será entregue ao "modelo comercializado por aqui" já a partir de amanhã."
    Cade a atualização???

  24. #24
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by hyreos View Post
    "Uma fonte, muito próxima da Asus, comentou ao TudoCelular que a atualização será entregue ao "modelo comercializado por aqui" já a partir de amanhã."
    Cade a atualização???
    Ela começou a liberar por lotes. Logo chega.

  25. #25
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    tenho moto G2 depois que atualizou virou merda travamentos constante,comprei zenfone5 direto na asus paguei via boleto que arrependimento empresa muito fraca eles demoraram 6 dias para posta o aparelho se entra no saite procurando local que vc possa fazer uma critica em relaçâo demora de postagem não.ou seja cliente não tem o que fazer.de cara já vi que entrei em uma roubada não tem pós venda.
    Depois de uma atualização dessa o ideal é reset completo, talvez isso resolveria

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Esta mais fácil a Google lançar o Android M e mesmo assim as fabricantes ainda nesta novela de atualização. Pois 6 meses depois e apenas 5% dos aparelhos usando o Lollipop e ainda com Bugs e o pior, aparelhos novos com Lollipop sós os Top de linha e olhe lá.
    Estou sem nenhum problema no meu S5 com lollipop e faz um tempinho que atualizei. Por outro lado tem um pessoal com G3 que está com medo de atualizar. Tive o moto G2 e tava dando defeito assim que atualizei, fiz um reset de fabrica e resolvel o problema.

  27. #27
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    tenho moto G2 depois que atualizou virou merda travamentos constante,comprei zenfone5 direto na asus paguei via boleto que arrependimento empresa muito fraca eles demoraram 6 dias para posta o aparelho se entra no saite procurando local que vc possa fazer uma critica em relaçâo demora de postagem não.ou seja cliente não tem o que fazer.de cara já vi que entrei em uma roubada não tem pós venda.
    Cara de uma pesquisada antes de fazer 'caca'. '-'
    Logo sai o 5.1 pra linha Moto e tudo se resolverá.. Assim espero.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Ela começou a liberar por lotes. Logo chega.
    Como assim por lotes? Tipo uma área de cada vez?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by hyreos View Post
    Como assim por lotes? Tipo uma área de cada vez?
    Não cara, lotes de fábricação

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Ela começou a liberar por lotes. Logo chega.
    Ps: O meu e o A501CG