LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 15 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 443
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    N?o adianta justificar eles n?o tem pos vendas saiet deles n?o a local para reclama?es ou sugest?es n?o tem assist?ncia t?cnica que presta olha s? n?vel de reclama?es do zenfone comprei j? faz duas semanas meu to esperando chega para comparar com meu moto g2 a principio primeiro contato com asus foi sofr?vel. Agora espera celular chega para avaliar produto.
    Cara, na moral, para de encher o saco postando esse mesmo "mimimi" de "meu aparelho ainda n?o chegou, demoraram pra posta, blablabla", se for comprar esse aparelho pela internet, o site mais indicado ? o KABUM que chega em sua residencia em menos de dois dias, agora se tu comprou diretamente da ASUS, tu fez merda, porque comprou diretamente do fabricante sem saber se o produto se encontra no Brasil e achando que iria ter 100% de prioridade e aten??o voltada para voc? de uma empresa multinacional? Me poupe, para de repetir esse post e espera teu produto chegar e/ou posta algo relevante que ? o melhor que voc? faz para a comunidade do tudocelular.

  2. #62
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Cara na moral isso aqui pais livre e democrático por enguanto.entao posto a hora que eu quiser desde que nao falte respeito com os usoarios da Comunidade e se vc o cara reclama com admin manda me bani e pronto problema resolvido.

  3. #63
    Esse espaço é para discutir opiniões, cadê o respeito. Quem não gosta das opiniões saia desta publicação.

  4. #64
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Obrigado jadri.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Cara na moral isso aqui pais livre e democrático por enguanto.entao posto a hora que eu quiser desde que nao falte respeito com os usoarios da Comunidade e se vc o cara reclama com admin manda me bani e pronto problema resolvido.
    Quem tá desrespeitando? Deixa de vitimismo

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Cara na moral isso aqui pais livre e democrático por enguanto.entao posto a hora que eu quiser desde que nao falte respeito com os usoarios da Comunidade e se vc o cara reclama com admin manda me bani e pronto problema resolvido.
    Comprei meu na Kabum, 16gb interno por 599.00, vermelho ainda foi promoção ou erro dia 13 de abril, coloquei pac e chegou em 7 dias uteis... sedex chegava em até 5, pois moro no interior.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Galera, alguma notícia sobre o A501CG?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by jvcosmo View Post
    Galera, alguma notícia sobre o A501CG?
    Até agora nada, vamos esperar pra ver. o A500cg e A501cg é a mesma coisa... só muda que um é daqui do Brasil.

    Acredito que chegando para 1 chegue para o outro, eles n mudam nada na configuração, 0 A500CG tem 1 que vai até 32Gb Interno, só isso.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Engraçado que o site já vem "atualizando" a matéria há dois dias, para causar a impressão de que a informação da fonte sobre a atualização saia no dia de "amanhã".
    Sejam sincero pelo menos, pessoal. Aceitem que a informação estava errada.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    ja estou esperando desde de quando comprei e nada. PQP que demora. espero mesmo que apos o lançamento do 5.0 logo venha o 5.1.1 pois a Motorola ate a Samsung nos tops ja estao mobilizando. agora essa porcaria quer crescer no mercado de smart e fica nos enrolando ta loco

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    20
    A atualizacao do site creio eu e qd alguem posta um comentario sao 19:12 confere
    Last edited by hyreos; 05-05-2015 at 07:15 PM.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by hyreos View Post
    A atualizacao do site creio eu e qd alguem posta um comentario sao 19:12 confere
    Agr entendi o relogio ta atrasado qd postei era 19:12 atualizo para 18:35

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno_Fernandes View Post
    Até agora nada, vamos esperar pra ver. o A500cg e A501cg é a mesma coisa... só muda que um é daqui do Brasil.

    Acredito que chegando para 1 chegue para o outro, eles n mudam nada na configuração, 0 A500CG tem 1 que vai até 32Gb Interno, só isso.
    Valeu Bruno! Até pensei em instalar una rom modificada mas a oficial sempre tem alguns recursos próprios do aparelho que funcionam melhor!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3

    Enviei uma mensagem ao suporte de atendimento da Asus eles me responderam hoje do seguinte modo ´´ No momento a atualização do android 5 ainda não foi liberada para os Usuários,em breve esta será anunciada, e disponibilizada a todos usuários do Zenfone.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Enviei um Email reclamando da demora da atualização para o android 5 e para que quando atualizasse eles arrumassem o problema da bateria que dura pouco. obtive a seguinte resposta da Asus ´´ No momento a atualização do android 5 não foi liberada para os usuários, em breve esta será anunciada, e disponibilizada a todos os usuários do zenfone.

  16. #76
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    meu chegou ontem.como anterior era moto G2 que posso dizer até agora que ele humilha moto g em câmera rapidez e fluidez do sistema interface apesar de não ser pura (que eu gosto)muito intuitiva e fácil de mexer.tela diferença que um pouco maior apesar de os dosi serem 5 polegadas nitidez e brilho mesma coisa.acabamento melhor bem melhor eu achei confortável para usar com uma mão só ele é mas leve e mas fino que moto, porem não me transmite robustez auto falante ele perde feio audio achei bem fraco auto falante superior que vc ouve quem ta falando, distorce quando no máximo.mas calcanhar de aquiles é bateria não sei se culpa do processador ou das memorias ela dura a metade do meu moto g chega ser irritante,no moto eu usava dia todo zap,yahoo,face e ligações quando chegava em casa por volta das 20:00 ainda tinha 25% de bateria.zenpone tenho que carregar 3 vezes com mesmo uso .mas mesmo assim estou satisfeito com aparelho pois tenho bateria portátil.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Pessoal o Zenfone 5 tem o audio alto sim só que ele vem configurado como baixo é só ir no menu e procurar o aplicativo chamado´´ Assistente de Áudio`` escolher a opção de áudio e pronto ele aumenta.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    43
    Esse link tem os updates do celular, quem não quiser esperar via OTA, pode conferir quando sair aqui, normalmente 1 semana antes da OTA.http://www.asus.com/uk/Tablets_Mobile/ZenFone_5_A501CG/HelpDesk_Download/

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Na boa, já perdi as esperanças das fabricantes cumprirem suas promessas relacionadas a atualização de seus aparelhos.Tenho o Zenfone 6, já sei que não vou atualizar no meio desse mês.Triste com o essa situação.:-/

  20. #80
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Não sei só meu mas depois que recebi Monte atualização,minha bateria passou a duro dia todo todo.tiro do carregador as 7:30 dura até 23 eu uso dia todo face, yahoo,what.e outros ligo recebo dia todo.Eu muito feliz com isso

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    A minha tbm

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Não sei só meu mas depois que recebi Monte atualização,minha bateria passou a duro dia todo todo.tiro do carregador as 7:30 dura até 23 eu uso dia todo face, yahoo,what.e outros ligo recebo dia todo.Eu muito feliz com isso
    A minha bateria durava bem menos tbm, agora com essas atualizações melhorou consideravelmente, espero que o lolipop ñ estrague isso.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Site mentiroso, ontem disse que atualizaram hoje é hoje disse que será amanhã, eu me pergunto : e amanhã ?
    será que vai mudar de novo ?
    Se a "Fonte próxima da Asus" pelo menos existe admitiam que ela estava errada, e não fiquem nos enganando e deixando com falsas esperança não.
    Bando de c*

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Site mentiroso, ontem disse que atualizaram hoje é hoje disse que será amanhã, eu me pergunto : e amanhã ?será que vai mudar de novo ?Se a "Fonte próxima da Asus" pelo menos existe admitiam que ela estava errada, e não fiquem nos enganando e deixando com falsas esperança não.Bando de c*

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by 9Socram9 View Post
    Site mentiroso, ontem disse que atualizaram hoje é hoje disse que será amanhã, eu me pergunto : e amanhã ?será que vai mudar de novo ?Se a "Fonte próxima da Asus" pelo menos existe admitiam que ela estava errada, e não fiquem nos enganando e deixando com falsas esperança não.Bando de c*
    ja ta deis do dia 31/04 assim .-
    mas se quer tanto o lollipop baixa o beta aqui:
    http://www.androidpit.com.br/forum/650107/asus-zenfone-5-rom-lollipop-5-0-versao-beta-da-asus

  26. #86
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Galera calma aí não adianta nada receber atualização rápida e depois aparelho fica lento e travando como aconteceu com moto g 2 eu recebi atualização rápido pra caramba mas aparelho ficou uma bosta dei ele pra minha mãe e comprei zenfone e todos feliz da vida e Motorola perdeu cliente fiel por que já tive linha razr d1 d2 e i depois fui para moto g .amo Motorola mas zen 5 humilha todo mundo na categoria e .

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Galera calma aí não adianta nada receber atualização rápida e depois aparelho fica lento e travando como aconteceu com moto g 2 eu recebi atualização rápido pra caramba mas aparelho ficou uma bosta dei ele pra minha mãe e comprei zenfone e todos feliz da vida e Motorola perdeu cliente fiel por que já tive linha razr d1 d2 e i depois fui para moto g .amo Motorola mas zen 5 humilha todo mundo na categoria e .
    so acho errado a Asus liberar a att primeiro pro A500KL com qualcoom, sendo que o zenfone mais vendido e intel, a Asus ja comentou que vai fechar contrato com a Qualcoom e deixar a intel acho isso uma sacanagem .-., alem disso o zenfone 2 usa intel e ja tem o lollipop pela logica se ja desenvolveram pro Zenfone 2 era pra liberar pro zen5 c intel

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    O site ta nos enganando ha 10 dias.....Eles atualizam a matéria todos os dias pra gente pensar que será "amanha" a atualização da Asus. Ei pessoal do TUDO CELULAR!!! AQUI NÃO TEM NINGUÉM IDIOTA NÃO!! Façam valer o nome do site, exclua a parte final da materia, talvez ainda da tempo de corrigir a "mancada" de vocês. kkkkkkkkkkkkk!!!!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hyreos View Post
    ja ta deis do dia 31/04 assim .-
    mas se quer tanto o lollipop baixa o beta aqui:
    http://www.androidpit.com.br/forum/650107/asus-zenfone-5-rom-lollipop-5-0-versao-beta-da-asus
    Eu já tenho a beta
    mas obrigado amigo

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4
    Nunca mais confio nesse site, nunca mais, todos os dias eles estão mudando a data de "ATUALIZAÇÃO", literalmente MENTINDO PARA TODOS!!!