LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,947

    Explosão solar coloca parte da Terra sob risco de tempestade geomagnética

    O fenômeno foi capturado em vídeo pelo Observatório de Dinâmica Solar da agência espacial da NASA.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,682
    Já pensou se um dia acontece dessas explosões afetar os satélites o mundo para kkk

  3. #3
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Tanto cu pra essa bosta apontar, foi apontar logo pra terra kakakakka

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Só o sol tem o poder de acabar com a porra toda aqui na Terra

  5. #5
    Essa história de armazenamento em nuvem vai fuder a humanidade.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Pqp esse fim de ano tá de lascar uma hora risco de tsunami agora isso do sol pqp

  7. #7
    Esse índice KP é bem conhecido de quem voa com drones, pilotos, etc... e é realmente perigoso para sistemas baseados em GPS, como drones por exemplo, ele literalmente endoida drones por exemplo, e é responsável por grandes prejuízos para o pessoal droneiro...
    Eu mesmo ia voar esse final de semana, mas o aplicativo que uso pra monitorar as condições climáticas estava muito louco, dizendo que não é bom voar durante todo esse final de semana, por causa do índice KP, mas ele estava mostrando índices de até 6! Eu estava pensando que o aplicativo estava errado, que nada errado estava eu... pra ter ideia acima de 4 já é perigoso, 5 e 6 então nem se fala, 7, diria que não se deve bem sair de casa, 9 ora cima é o Apocalipse kkkk.