LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,718

    Mais atrasos: atualização para Cyberpunk 2077 com DLC grátis é adiada para 2022

    A CD Projekt Red anunciou no ano passado o adiamento da DLC gratuita de Cyberpunk 2077.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    kkkkkk acreditava nessa conversa se hoje fosse 1 de Abril. Uma VERGONHA coisa que eles não tem mais, já não basta eles venderem esse jogo em fase Alpha. Na verdade eles querem relançar esse jogo nessa data pra fim de 2022.

    Pra mim nem de graça!

  3. #3
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    eu curti o game, porém acho que se for relançamento vale a pena esperar pra ver se realmente será verdade, mas o atual tá bacana tbm

  4. #4
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Cyberbug é o maior fiasco da história dos jogo.

  5. #5
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Cyberbug é o maior fiasco da história dos jogo.
    *Fiasco no sentido de superestimado.

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Esse jogo perdeu a chance de ser um bom produto, eu estava querendo comprar ele mas com tanto problemas e más escolhas do estúdio, decidi não apostar meus dinheirinho, quem quiser aposte mas não esqueça do porque ele foi tão questionado.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Eu jogo no PS4 PRO de boa, sem os alegados bugs. Estou só aguardando a versão do PS5 pra comprar. É um dos melhores jogos de sempre.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    eu curti o game, porém acho que se for relançamento vale a pena esperar pra ver se realmente será verdade, mas o atual tá bacana tbm
    O atual já está ótimo, rodando muito bem.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Eu jogo no PS4 PRO de boa, sem os alegados bugs. Estou só aguardando a versão do PS5 pra comprar. É um dos melhores jogos de sempre.
    Infelizmente apenas no PRO, pq no PS4 slin ele crasha muito. Alem de muitos bugs como " cabelo aparecendo na tela, como se fosse um alien que gruda em vc"

  10. #10
    Junior Member Hanzo_Hasashi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Porque o Filme do Cyberpunk 2077 Não Existe

  11. #11
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Jogo lixo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Tem ser humano que acredita nesse bugamer ainda em desenvolvimento? Antes eles terem lançado somente em 2077 assim editaram essa vergonha.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    talvez se tivessem lançado esse jogo nos consoles base, no mesmo naipe que foi o the witcher 3 para switch, ele rodasse de forma "razoável".
    Infelizmente foi minha primeira e última pré-venda.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Muita gente não tem acompanhado as melhorias do jogo. Infelizmente, esses pobres coitados também não possuem condições para adquiridir jogos diversificados e por esse motivo é compreensível que tenham tanta dificuldade em se divertir devido a falta de acesso ao mundo dos games.
    Last edited by Corbie; 09-01-2022 at 12:34 AM.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Pobre é uma m3rd@! Nem para comentar consegue formular algo relevante a sua opinião.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Voltei a jogar esse jogo e o jogo tá bem melhor q antes, melhor otimizado, tá bem mais jogável dps de várias atualizações q teve dps do lançamento, esse que foi o problema, lançar o jogo sem tá finalizado só pra cumprir data pra só atualizar depois, mas o jogo é incrível, bem melhor hj

  17. #17
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,182
    Lixo Pagão

  18. #18
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Corbie View Post
    Muita gente não tem acompanhado as melhorias do jogo. Infelizmente, esses pobres coitados também não possuem condições para adquiridir jogos diversificados e por esse motivo é compreensível que tenham tanta dificuldade em se divertir devido a falta de acesso ao mundo dos games.
    Rico tem Pc gamer , pobre mesmo se vira com console pois não dá para gastar 8 mil reais em placa de vídeo e 10 mil em processador topo de gama né?