LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 102
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    O seu está na lista? Veja quais celulares Samsung devem receber a One UI 4.0

    Samsung pode disponibilizar a One UI 4 para diversos aparelhos em breve. Veja quais devem receber a atualização.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,538
    Tem algo errado na matéria.............o M31 por exemplo será a última atualização de android, porém ele não está marcado como último.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    16
    Nunca mais compro Samsung na minha vida... Diziam que os aparelhos iriam receber até 3 anos de atualizações, e o M21s que foi lançado ano passado, essa será a última, porque? Melhor coisa é voltar para o ios mesmo, pelo menos 5 anos de atualizações está garantido, fora o suporte da Apple que é show de bola.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,050
    Quote Originally Posted by Simioni View Post
    Nunca mais compro Samsung na minha vida... Diziam que os aparelhos iriam receber até 3 anos de atualizações, e o M21s que foi lançado ano passado, essa será a última, porque? Melhor coisa é voltar para o ios mesmo, pelo menos 5 anos de atualizações está garantido, fora o suporte da Apple que é show de bola.
    cara se faz de burro.. não pode.. compra aparelho intermediário e acha q vai ter várias atualizações igual top de linha.. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 falou de ios.. mas vai pagar o preço de um top se linha Android pra poder ter mais atualizações igual um top de linha Android.. nego se faz de burro msm.. não pode..

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Simioni View Post
    Nunca mais compro Samsung na minha vida... Diziam que os aparelhos iriam receber até 3 anos de atualizações, e o M21s que foi lançado ano passado, essa será a última, porque? Melhor coisa é voltar para o ios mesmo, pelo menos 5 anos de atualizações está garantido, fora o suporte da Apple que é show de bola.
    Três atualizaçoes de SO é somente pra linha S e uns modelos da linha A(acima do A50), mas lembre que o seu m21s ainda vai receber updates de segurança... a Apple não é diferente, embora tenha novas versões de iOS, não chega muitas novidades nos iphones antigos(tipo o 6s/SE que não receberam a funçao da pegar um texto pela câmera, coisa que um google lens consegue fazer ate com um Galaxy A01, cm isso da pra ver que nem e limitação de hardware, é a apple que não quer mesmo), então essas att do iOS sao puramente estéticas, só mudam visualmente, algo q vc pode fazer facilmente instalando outro launcher.

  6. #6
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,217
    Nego querendo se matar pelo android 12. E eu ja estou aqui utilizado ele via ArrowOs, no Redmi note 9s. Beijos pra quem vai fica na espera pela fabricante.

  7. #7
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,608
    Quote Originally Posted by Simioni View Post
    Nunca mais compro Samsung na minha vida... Diziam que os aparelhos iriam receber até 3 anos de atualizações, e o M21s que foi lançado ano passado, essa será a última, porque? Melhor coisa é voltar para o ios mesmo, pelo menos 5 anos de atualizações está garantido, fora o suporte da Apple que é show de bola.
    Linha M já foi falado que não ganha tantas atualizações mas afinal é uma linha de aparelhos mais baratos e mesmo assim recebem atualizações... Se tá é querendo fazer promoção da Apple, se é usuário mais básico é melhor mesmo continuar no Android vc não recebe tantas atualizações mas a partir do momento que o aparelho não recebe mais atualização vc pode trocar de aparelho e com certeza vai gastar muito menos do que comprar um aparelho da Apple...

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,470
    Está sim%uD83D%uDE0E

  9. #9
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Nego querendo se matar pelo android 12. E eu ja estou aqui utilizado ele via ArrowOs, no Redmi note 9s. Beijos pra quem vai fica na espera pela fabricante.
    Pelo menos o o contador binário do meu celular tá intacto

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    143
    O meu não vai, mas estou satisfeito com o surpreendente desempenho dele ainda.

  11. #11
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    346
    O meu Samsung Galaxy A71 só vai receber em 2022 o Android 12 e 2023 o Android 13 e mais tem updates de segurança o Samsung Galaxy A71 é intermediário Premium

  12. #12
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,341
    O meu A02s veio com o Android 10 e atualizou para o Android 11, o que me deixou muito satisfeito, se atualizar para o 12, fico definitivamente na Samsung.

  13. #13
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Simioni View Post
    Nunca mais compro Samsung na minha vida... Diziam que os aparelhos iriam receber até 3 anos de atualizações, e o M21s que foi lançado ano passado, essa será a última, porque? Melhor coisa é voltar para o ios mesmo, pelo menos 5 anos de atualizações está garantido, fora o suporte da Apple que é show de bola.
    A louca compra um aparelho de entrada da Samsung, que custa 5 vezes menos que um da Apple e vem chorando e falando esse monte de besteira. Vai lá doida, volte pra Apple e pague de madame pras migas.... Kkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,050
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    O meu A02s veio com o Android 10 e atualizou para o Android 11, o que me deixou muito satisfeito, se atualizar para o 12, fico definitivamente na Samsung.
    já tá melhor q a Motorola.. q aparelhos caros só atualiza 1x e olhe lá.. kkk'

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,123
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    já tá melhor q a Motorola.. q aparelhos caros só atualiza 1x e olhe lá.. kkk'
    Quando você tem celular básico não muda nada... Tipo no Android 9 pro 10 as mudanças foram pífias então meio que tanto faz de você recebe ou não

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,123
    Quote Originally Posted by Simioni View Post
    Nunca mais compro Samsung na minha vida... Diziam que os aparelhos iriam receber até 3 anos de atualizações, e o M21s que foi lançado ano passado, essa será a última, porque? Melhor coisa é voltar para o ios mesmo, pelo menos 5 anos de atualizações está garantido, fora o suporte da Apple que é show de bola.
    3 eram poucos

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,123
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    Três atualizaçoes de SO é somente pra linha S e uns modelos da linha A(acima do A50), mas lembre que o seu m21s ainda vai receber updates de segurança... a Apple não é diferente, embora tenha novas versões de iOS, não chega muitas novidades nos iphones antigos(tipo o 6s/SE que não receberam a funçao da pegar um texto pela câmera, coisa que um google lens consegue fazer ate com um Galaxy A01, cm isso da pra ver que nem e limitação de hardware, é a apple que não quer mesmo), então essas att do iOS sao puramente estéticas, só mudam visualmente, algo q vc pode fazer facilmente instalando outro launcher.
    Recebe 3 anos de update de segurança...o quarto nem conta porque é 2 por ano só

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,123
    Quote Originally Posted by Matisuco View Post
    Três atualizaçoes de SO é somente pra linha S e uns modelos da linha A(acima do A50), mas lembre que o seu m21s ainda vai receber updates de segurança... a Apple não é diferente, embora tenha novas versões de iOS, não chega muitas novidades nos iphones antigos(tipo o 6s/SE que não receberam a funçao da pegar um texto pela câmera, coisa que um google lens consegue fazer ate com um Galaxy A01, cm isso da pra ver que nem e limitação de hardware, é a apple que não quer mesmo), então essas att do iOS sao puramente estéticas, só mudam visualmente, algo q vc pode fazer facilmente instalando outro launcher.
    Mas se bem que do Android 9 pro 10 nem mudança estética foi... Não mudou absolutamente nada na one ui de relevante

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Quando você tem celular básico não muda nada... Tipo no Android 9 pro 10 as mudanças foram pífias então meio que tanto faz de você recebe ou não
    Mas o Android não é só o que você vê "por fora". Tem todas as novas APIs e otimizações dentro do sistema. Então esse argumento de: "Se vai atualizar ou não." Não deveria rolar, pois quanto mais pessoas tiverem acesso as versões mais recentes melhor será para o uso geral.

  20. #20
    Vai ser interessante ver o A01 recebendo o Android 12 (se receber).

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,123
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Vai ser interessante ver o A01 recebendo o Android 12 (se receber).
    Eu acho que vai sim

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,123
    Quote Originally Posted by iLeontine View Post
    Mas o Android não é só o que você vê "por fora". Tem todas as novas APIs e otimizações dentro do sistema. Então esse argumento de: "Se vai atualizar ou não." Não deveria rolar, pois quanto mais pessoas tiverem acesso as versões mais recentes melhor será para o uso geral.
    É verdade

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,123
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Pelo menos o o contador binário do meu celular tá intacto
    Mas que seria legal poder voltar pra versões anteriores seria

  24. #24
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,217
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Mas que seria legal poder voltar pra versões anteriores seria
    Mais da pra voltar.

  25. #25
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,470
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    O meu A02s veio com o Android 10 e atualizou para o Android 11, o que me deixou muito satisfeito, se atualizar para o 12, fico definitivamente na Samsung.
    E ele vai...
    Vai ser lá pro meio do ano mas vai%uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

  26. #26
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,470
    Pois quem ta em dúvida.
    Explicação simples:
    Básicos e intermediários (abaixo da linha A5x) recebem duas versões do Android. Se o seu for abaixo do a5x e foi lançado com no mínimo Android 10, vai receber sim.
    Do A5x pro cima são três atualizações... se o seu for top de 2019 ou do A51 pra cima, cai receber também : )

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,123
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Mais da pra voltar.
    Não dá pra baixar o binário

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Corrijam, por favor: M31 também terá sua última atualização, já que foi lançado ano passado com Android 10.

  29. #29
    Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Localização
    EARTH
    Posts
    240
    Com snap atualização mais rápida já os outros só rezando.

  30. #30
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Putz, ultima atualização do Galaxy s10+ que tristeza..