LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 102
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Com snap atualização mais rápida já os outros só rezando.
    Não viaja... Versão do exynos recebe primeiro

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Pq m31 prime consta como ultima e m31 não?

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Simioni View Post
    Nunca mais compro Samsung na minha vida... Diziam que os aparelhos iriam receber até 3 anos de atualizações, e o M21s que foi lançado ano passado, essa será a última, porque? Melhor coisa é voltar para o ios mesmo, pelo menos 5 anos de atualizações está garantido, fora o suporte da Apple que é show de bola.
    M21s é um aparelho básico, custava em media 1k, não tem nem como exigir muito tempo de suporte ne.
    Comparar um ios de 3k para cima com um aparelho de 1k, é loucura.

  4. #34
    Eu indico um site exelente para fazer compras aqui no Brasil https://www.edenilsoncelulares.com.br

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Galaxy S10/S10e/Plus, Note 10/10 Plus, Galaxy A01, A11, A21s, A02, A12, A22, M01, M12 e M21s tem altas chances de não receber a OneUI 4(Samsung só dá 2 anos de atualização, e no caso dos A e M ela só dá 1 atualização mesmo por serem de entrada e acabou).

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Todo ano a mesma coisa: Um monte de gente vem chorar aqui querendo a atualização nova do android, depois que atualiza volta aqui chorando pq atualizou e bugou o smartphone.... Não entendo essa agonia de atualizar simplesmente pra ter umas mudanças de design.

  7. #37
    Junior Member Bruno191's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    25
    Quero ver como q vai ficar o android nos tablets com o android 12L q é uma versão exclusiva pra telas grandes,será q o sistema vai ser repaginada totalmente ou samsung vai manter a msm aparência noa tablets?

  8. #38
    Junior Member Bruno191's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    25
    Quero ver como q vai ficar o android nos tablets com o android 12L q é uma versão exclusiva pra telas grandes,será q o sistema vai ser repaginada totalmente ou samsung vai manter a msm aparência noa tablets?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Galaxy S10/S10e/Plus, Note 10/10 Plus, Galaxy A01, A11, A21s, A02, A12, A22, M01, M12 e M21s tem altas chances de não receber a OneUI 4(Samsung só dá 2 anos de atualização, e no caso dos A e M ela só dá 1 atualização mesmo por serem de entrada e acabou).
    Os S10/Note10 pra frente tem três atualizações de sistema garantidas.
    OneUi 4 é a última dele.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Pq m31 prime consta como ultima e m31 não?
    E o mais estranho,e para seu sucessor é a última atualização android,e para ele não.

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Galaxy S10/S10e/Plus, Note 10/10 Plus, Galaxy A01, A11, A21s, A02, A12, A22, M01, M12 e M21s tem altas chances de não receber a OneUI 4(Samsung só dá 2 anos de atualização, e no caso dos A e M ela só dá 1 atualização mesmo por serem de entrada e acabou).
    Duvido muito, a Samsung geralmente cumpre não apenas o protocolo de atualizações pré estabelecido, mas também o prazo dado, mas o jeito é aguardar mesmo

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Com snap atualização mais rápida já os outros só rezando.
    Acho que isso já é uma questão superada na Samsung

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Simioni View Post
    Nunca mais compro Samsung na minha vida... Diziam que os aparelhos iriam receber até 3 anos de atualizações, e o M21s que foi lançado ano passado, essa será a última, porque? Melhor coisa é voltar para o ios mesmo, pelo menos 5 anos de atualizações está garantido, fora o suporte da Apple que é show de bola.
    A Samsung nunca disse que daria 3 atualizações para o M21S, isso acontece apenas nas linhas mais caras, acima da série A50, então se você espera mais atualizações realmente seria melhor voltar ao IOS

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by doencaandroid View Post
    Todo ano a mesma coisa: Um monte de gente vem chorar aqui querendo a atualização nova do android, depois que atualiza volta aqui chorando pq atualizou e bugou o smartphone.... Não entendo essa agonia de atualizar simplesmente pra ter umas mudanças de design.
    Fato

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Galaxy S10/S10e/Plus, Note 10/10 Plus, Galaxy A01, A11, A21s, A02, A12, A22, M01, M12 e M21s tem altas chances de não receber a OneUI 4(Samsung só dá 2 anos de atualização, e no caso dos A e M ela só dá 1 atualização mesmo por serem de entrada e acabou).
    Eu acho que recebe sim

  16. #46
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Xiaomi_Edenilson View Post
    Eu indico um site exelente para fazer compras aqui no Brasil https://www.edenilsoncelulares.com.br
    Como você indica se o site é seu?

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Será que vamos ter android 12.1 em nosso S10 Lite? Pois, não marca como última atualização.

  18. #48
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pois quem ta em dúvida.
    Explicação simples:
    Básicos e intermediários (abaixo da linha A5x) recebem duas versões do Android. Se o seu for abaixo do a5x e foi lançado com no mínimo Android 10, vai receber sim.
    Do A5x pro cima são três atualizações... se o seu for top de 2019 ou do A51 pra cima, cai receber também : )
    Isso mesmo, antigamente esse modelos básicos só era a de lançamento mesmo, ainda em q meu A01 vai receber e morrer nele, espero usar por anos.

  19. #49
    Cadê o A50, não vai ter atualização??

  20. #50
    Junior Member Tiago_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Chris_Cavalcante View Post
    Cadê o A50, não vai ter atualização??
    Pelo visto ,não .Estou na mesma que você !

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Chris_Cavalcante View Post
    Cadê o A50, não vai ter atualização??
    Ja não teve 2?

  22. #52
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Eu me pergunto o que mais falta?exemplo a Oneui 3.0 já tem basicamente tudo e tem coisas lá que nem se usa...espero que a Samsung surpreenda.

  23. #53
    Membro Senior Renne_Francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    880
    Quote Originally Posted by Bruno191 View Post
    Quero ver como q vai ficar o android nos tablets com o android 12L q é uma versão exclusiva pra telas grandes,será q o sistema vai ser repaginada totalmente ou samsung vai manter a msm aparência noa tablets?
    Vou te falar. Android nos tablets é uó.
    Além dos vários apps, onde não se vê versão para eles.
    Facebook, WhatsApp, Twitter (foram os que experimentei) ficam simplesmente horríveis.

  24. #54
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    O MEU TÁ DBOA

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Chris_Cavalcante View Post
    Cadê o A50, não vai ter atualização??
    Eu acho que já teve 2

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    977
    Um atualização que eu nem me importo em atualizar, pretendo continuar com sistema atual no meu, pois a bateria e o sistema estão fluindo sem problemas, depois atualizo e provavelmente bateria irá consumir muito mais, além de um desempenho pior, falo isso por experiência própria

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Um atualização que eu nem me importo em atualizar, pretendo continuar com sistema atual no meu, pois a bateria e o sistema estão fluindo sem problemas, depois atualizo e provavelmente bateria irá consumir muito mais, além de um desempenho pior, falo isso por experiência própria
    Tá.

  28. #58
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Será que vamos ter android 12.1 em nosso S10 Lite? Pois, não marca como última atualização.
    Provavelmente vai receber o Android 13 como sua última atualização. Isso porque diferente dos outros S10 que veio com Android 9 o S10 Lite já veio com Android 10.

  29. #59
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Galaxy S10/S10e/Plus, Note 10/10 Plus, Galaxy A01, A11, A21s, A02, A12, A22, M01, M12 e M21s tem altas chances de não receber a OneUI 4(Samsung só dá 2 anos de atualização, e no caso dos A e M ela só dá 1 atualização mesmo por serem de entrada e acabou).
    Já mudou essa política de atualização. Agora os da linha S são 3 atualizações e da Linha A também como A52 e A72. Linha M 2 anos de atualização.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,849
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Um atualização que eu nem me importo em atualizar, pretendo continuar com sistema atual no meu, pois a bateria e o sistema estão fluindo sem problemas, depois atualizo e provavelmente bateria irá consumir muito mais, além de um desempenho pior, falo isso por experiência própria
    Legal