LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by GabrielDBrass View Post
    Maluco, para mim 35W já é rápido suficiente. Mais do que isso, ao meu ver, estressa mais ainda bateria e diminui a sua vida útil
    E pra mim 25W e mais que suficiente, o carregamento da Samsung já ta muito top e muito rápido

  2. #32
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Não é questão de %u201Csó não comprar%u201D. É questão de usar os números pra impressionar. É excelente ver a tecnologia avançando e as fabricantes alcançando certos feitos. Mas que é necessário, na verdade não é. Não 200W. Poderiam MESMO focar em otimizar o espaço interno para uma bateria ainda maior e deixar 65W que é mais que suficiente pra ao menos 70% da população que deixa o celular para carregar enquanto tô dorme, inclusive (e nesses casos até um carregador de 5W serve)
    Mi mix é a vitrine de inovação da Xiaomi, custo benefício já tem poco f3, redmi , 11 lite. Top de linha tem que ser inovador e caro. No caso da Xiaomi caro só que menos uqe os outros

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Só 5000 mAh, esse carregamento merecia uma bateria melhor

  4. #34
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Será que esse finalmente sai sem bordas?

  5. #35
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by Lucas0011001 View Post
    Só 5000 mAh, esse carregamento merecia uma bateria melhor
    O que importa no final das contas é a otimização e não o tamanho.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Não é questão de %u201Csó não comprar%u201D. É questão de usar os números pra impressionar. É excelente ver a tecnologia avançando e as fabricantes alcançando certos feitos. Mas que é necessário, na verdade não é. Não 200W. Poderiam MESMO focar em otimizar o espaço interno para uma bateria ainda maior e deixar 65W que é mais que suficiente pra ao menos 70% da população que deixa o celular para carregar enquanto tô dorme, inclusive (e nesses casos até um carregador de 5W serve)
    As fabricantes não usam baterias maiores justamente para carregar mais rápido e para não ocupar muito espaço internamente

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by GabrielDBrass View Post
    Maluco, para mim 35W já é rápido suficiente. Mais do que isso, ao meu ver, estressa mais ainda bateria e diminui a sua vida útil
    Não diminui vida útil, as pessoas já deveriam saber disso

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Fabio_Gervanno View Post
    Porque então não dobrar a capacidade da bateria com aumento dos 200w ? Um celular que tem 4500mah, põe pra 9000mah e 30 minutos de carregamento. 15 minutos é mal um cagão concentrado.
    Não é simples assim não, a basteria ocupa espaço sabia? E as fabricantes não querem fazer um smartphone virar tablet, além disso esse espaço que sobra com uma bateria menos e utilizado para um melhor sistema de resfriamento e menos superaquecimento

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Fabio_Gervanno View Post
    Pois é, acho mais viável dobrar a capacidade da bateria e manter o tempo de carregamento. 9000mah com 200w deve carregar em 20 minutos. Evita demais o uso dos celulares na tomada
    Essas pessoas não entendem que uma bateria de 600mha pra cima ocupa muito espaço ainda mais para esses tops de linha que tem peças mais tops e maiores também, se colocar uma bateria de uns 7000mha o celular vai ter no mínimo 7,7 polegadas e ainda vai faltar espaço para esfriar o celular, vai superaquecer

  10. #40
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Esse é o rato de laboratorio da xiaomi que testa tudo de estranho e não vende nada, só pra testar mesmo pra ve se um besta compra

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Com 1 ano essa bateria já vai tá uma bosta

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Esse é o rato de laboratorio da xiaomi que testa tudo de estranho e não vende nada, só pra testar mesmo pra ve se um besta compra
    nunca pensei que fosse concordar com vc mas nessa eu concordo plenamente

  13. #43
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Somos parça agora

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Com 1 ano essa bateria já vai tá uma bosta
    Sério? Conta mais pra gente...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Esse é o rato de laboratorio da xiaomi que testa tudo de estranho e não vende nada, só pra testar mesmo pra ve se um besta compra
    Engraçado que todos mi mix são excelentes aparelhos... Quero ser testado!

  16. #46
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Ahhh conta outra vai qlq um sabe que essa camera embaixo da tela foi uma merda só, mas se gosta rolo seu compre!

  17. #47
    Junior Member Matheus_Alves1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Ahhh conta outra vai qlq um sabe que essa camera embaixo da tela foi uma merda só, mas se gosta rolo seu compre!
    Sim vai ser uma tragedia

  18. #48
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Taí uma linha da Xiaomi que sempre curti. Se eu optasse por um aparelho dela, seria o Mix.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Não é questão de %u201Csó não comprar%u201D. É questão de usar os números pra impressionar. É excelente ver a tecnologia avançando e as fabricantes alcançando certos feitos. Mas que é necessário, na verdade não é. Não 200W. Poderiam MESMO focar em otimizar o espaço interno para uma bateria ainda maior e deixar 65W que é mais que suficiente pra ao menos 70% da população que deixa o celular para carregar enquanto tô dorme, inclusive (e nesses casos até um carregador de 5W serve)
    O espaço interno hoje já é aproveitado ao máximo , mais é fácil supor sem saber se merda nenhuma, e outra eles pagam desenvolvimento e pesquisa ent sim É O QUE QUEREM !

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,265
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Com 1 ano essa bateria já vai tá uma bosta
    Como vc sabe ,vc veio do futuro?

  21. #51
    Estou com meu poco f2 pro a 2 anos e a bateria continua boa kkk

  22. #52
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    Deveria já fazer bateria de Grafeno dura muito mais nada até agora xiaomi e outras empresas eu acho que quem vai acabar pondo uma bateria de Grafeno em seus telefones vai ser a tesla viu
    Estão tentando faz anos, mas é muito difícil produzir uma bateria de grafeno e que fique estável, estavam tendo problemas com isso...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Lançamento iminente em setembro %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Tive o primeiro e o Mix 3. Aparelhos excelentes mas a Xiaomi abandona eles muito rápido porque eles não vendem tanto. Suporte horrível pra aparelhos tão caros.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    Deveria já fazer bateria de Grafeno dura muito mais nada até agora xiaomi e outras empresas eu acho que quem vai acabar pondo uma bateria de Grafeno em seus telefones vai ser a tesla viu
    Grafeno, cloroquina e patriotismo

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by mito13 View Post
    Tudo marketin os ching ling faria de tudo pra o celular que carrega em 5 minutos
    Ao contrário da Apple, 3 horas para carregar, é1 hora para a bateria ficar completamente descarregada