LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,481

    Instagram libera para todos a figurinha "Use a Sua" que permite criar correntes nos Stories

    Função já estava em testes para diversos usuários há algumas semanas e agora está amplamente disponível.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    516
    Lembram da corrente de azar que venceu um tempo atrás? Da época do Orkut? Então... Essa é a versão 2021

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Luhccas View Post
    Lembram da corrente de azar que venceu um tempo atrás? Da época do Orkut? Então... Essa é a versão 2021
    kkkk

  4. #4
    Junior Member davidmachados's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Me sinto liberto por excluir minha conta do Instagram. Desde quando decidi ficar só com WhatsApp e YouTube, tive uma melhora enorme na minha qualidade de vida. Sinceramente, se você não for desenvolvedor de conteúdo ou não for uma empresa que vende produtos. Fique fora do Instagram, não vai fazer falta.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Quote Originally Posted by davidmachados View Post
    Me sinto liberto por excluir minha conta do Instagram. Desde quando decidi ficar só com WhatsApp e YouTube, tive uma melhora enorme na minha qualidade de vida. Sinceramente, se você não for desenvolvedor de conteúdo ou não for uma empresa que vende produtos. Fique fora do Instagram, não vai fazer falta.
    Disse alguem feio

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Não foi liberado para todos não.. Para mim, por exemplo, não foi liberado. Não me importo.

  7. #7
    Junior Member Ellensanches's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Não foi liberado para mim até hoje

  8. #8
    Pra mim não foi liberado até hj, e tenho duas contas, uma minha e uma da minha filha, que eu que administro, pra conta dela foi liberada e pra minha não! %uD83E%uDD28