LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,659

    DxOMark: Google Pixel 6 Pro brilha em teste de câmeras e selfies batem o iPhone 13 Pro e Galaxy S21 Ultra

    Veja em que aspectos as câmeras do Google Pixel 6 Pro se sobressaem em comparação a rivais de renome mundial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Olhei o desmanche desse celular o bloco do sensor é gigante nunca vi uma câmera desse tamanho.

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762

    Que surra!
    Literalmente um iPhone levou uma surra do Huawei P50 Pro...

    Aliás o link para o acesso na matéria está escrito assim: DxOMark: Google Pixel 6 Pro brilha em teste de câmeras e selfies batem o iPhone 13 Pro e Galaxy S21 Ultra
    Queria saber ande está as fotos da Samsung Galaxy S21 Ultra? Uma vez que o iPhone 13 Pro perde para o celular top de linha da Samsung S21 Ultra, e no mais: perde até para Sony Xperia 1 III de lavada ainda!



  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    149
    Só eu que achei as fotos desse i13 Pro esquisitas?
    Meu i11 faz um trabalho muito melhor que esse i13 Pro aí, honestamente....

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Que surra!
    Literalmente um iPhone levou uma surra do Huawei P50 Pro...

    Aliás o link para o acesso na matéria está escrito assim: DxOMark: Google Pixel 6 Pro brilha em teste de câmeras e selfies batem o iPhone 13 Pro e Galaxy S21 Ultra
    Queria saber ande está as fotos da Samsung Galaxy S21 Ultra? Uma vez que o iPhone 13 Pro perde para o celular top de linha da Samsung S21 Ultra, e no mais: perde até para Sony Xperia 1 III de lavada ainda!
    Com certeza esse sensor do pixel 6 é um mostro. Dá uma olhada no desmanche dele no YouTube, é o maior sensor que eu já vi.

  6. #6
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    As fotos do iphone 13 pro parecem muito amadoras. Não é possível que tenha conseguido pontuação superior nas câmeras traseiras ao Pixel 6. Eu vejo o céu, que tá igual a esta selfie aqui de um galaxy s7, e parece igual. Ou seja, não tem céu, é tudo um borrão branco.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,626
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Com certeza esse sensor do pixel 6 é um mostro. Dá uma olhada no desmanche dele no YouTube, é o maior sensor que eu já vi.
    Mas o software que fez a diferença.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by aberriel View Post
    Só eu que achei as fotos desse i13 Pro esquisitas?
    Meu i11 faz um trabalho muito melhor que esse i13 Pro aí, honestamente....
    Lembrando que as fotos são sobe condições específicas. Por exemplo, colocam em cenários que muitas vezes o software teria dificuldade em lidar para ver o resultado, isso vale para todos os smartphones. Por isso que as vezes tem fotos que em um smartphone o HDR se saiu melhor do que em outros, naquela situação o software saiu se saiu melhor.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    As fotos do iphone 13 pro parecem muito amadoras. Não é possível que tenha conseguido pontuação superior nas câmeras traseiras ao Pixel 6. Eu vejo o céu, que tá igual a esta selfie aqui de um galaxy s7, e parece igual. Ou seja, não tem céu, é tudo um borrão branco.
    Falar que está como um galaxy s7 é ridículo, se colocar um ao lado do outro é nítido a diferença. Porém os testes do ifixit são vários que mostram desde pontos fortes a fracos. Por exemplo o iPhone 12 vs Mi 11, em pontos de como o software da Apple lida com o equilíbrio de todo ambiente é bem superior ao software da xiaomi, porém muitas vezes o HDR deixava menos detalhes que o Mi 11... Tudo isso é contado. O Mi 11 por exemplo tem cenários específicos onde o software tem dificuldade em fazer um bom trabalho, então as fotos saem mais fracas do que deveriam.

  10. #10
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    O P50 é muito melhor... %u2764

  11. #11
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Esse Google veio forte, ótima opção, se chegasse no BR..

  12. #12
    Junior Member Fhpa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    É agora na questão bateria do pixel 6 só a misericórdia, perdeu feio no teste pro iPhone 13.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    56
    Justo, por mais que tenha melhorado o sensor e um processador mais potente não tinha como bater o p50 que segue soberano, agora de olhar nas subcategorias ficou pau a pau com o 13 pro max

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Com certeza esse sensor do pixel 6 é um mostro. Dá uma olhada no desmanche dele no YouTube, é o maior sensor que eu já vi.
    É um gn1.
    O antecessor do sensor do mi11 ultra.

  15. #15
    Junior Member Radopoulos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    84
    Olha a piada do teste do modo noturno. Querer que o telefone decida se o flash será acionado ou não, não justifica ignorar o potencial da câmera nesse quesito.
    Esse DXO é uma palhaçada sem tamanho.

  16. #16
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Não sou fã da Huawei, mas é inegável que em câmeras é a melhor já faz algum tempo.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    É um gn1.
    O antecessor do sensor do mi11 ultra.
    Vou olhar o desmanche desse Mi 11 ultra.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,838
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Olha a piada do teste do modo noturno. Querer que o telefone decida se o flash será acionado ou não, não justifica ignorar o potencial da câmera nesse quesito.
    Esse DXO é uma palhaçada sem tamanho.
    Flash automático kkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    Alguém sabe me dizer se a câmera frontal tem auto-foco?

  20. #20
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Alguém sabe me dizer se a câmera frontal tem auto-foco?
    Autofoco

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Radopoulos View Post
    Olha a piada do teste do modo noturno. Querer que o telefone decida se o flash será acionado ou não, não justifica ignorar o potencial da câmera nesse quesito.
    Esse DXO é uma palhaçada sem tamanho.
    Fora que agora nem dá para comparar, deveriam ter analisado, se os outros aparelhos não ligaram, não liga também. Fora que, quem usa flash?