LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    saudades dos zenfones 4 e 5 que tive era baratos menos de 2 mil na epoca uns dos melhores

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Misericódia, 4.5k no zenfone 8 MINI??????????????????? É, desse jeito, pensando no lance do 'custo x benefício', capaz de migrar pro IOS. Dependendo do valor, consegue pegar um celular bom por R$500 - R$1mil reais de diferença :/

  3. #33
    Asus nunca mais só tive problemas tanto com os aparelhos que eu tive quanto com a assistência técnica que e horrível de péssima qualidade

  4. #34
    Quote Originally Posted by Alex_Rosario View Post
    Asus nunca mais só tive problemas tanto com os aparelhos que eu tive quanto com a assistência técnica que e horrível de péssima qualidade
    Tive quase todo os modelos Asus são os melhores telefone do mundo na minha opinião tenho a 7 anos já e não troco por marca nenhuma hoje tenho o zen 6 mas já estou de olho no 8

  5. #35
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    O zenfone 8 Flip foi uma decepção nas selfies

  6. #36
    Junior Member Oliver12's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by andressars13 View Post
    Misericódia, 4.5k no zenfone 8 MINI??????????????????? É, desse jeito, pensando no lance do 'custo x benefício', capaz de migrar pro IOS. Dependendo do valor, consegue pegar um celular bom por R$500 - R$1mil reais de diferença :/
    Piada

  7. #37
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    mesma merda do mercado de carros,vale mais a pena pegar um telefone usado em bom estado do que um novo,se bem ate telefone usado ta superfaturado,vejo telefone de 2019 a preço de ouro
    Alguns modelos usados estão até mais caros que seus respectivos preços de quando foi lançado (NOVO)
    Compensa pegar aparelho quebrado, reformar e vender, você sai no lucro fazendo isso.

  8. #38
    Tive 2 ZenFone 5 self pro 1 ZenFone 5z e ainda tenho 1 zenfone 3 zoom atirando este último os outros só problema

  9. #39
    [QUOTE=Eder_Perochini;Tive 2 ZenFone 5 self pro 1 ZenFone 5z e ainda tenho 1 zenfone 3 zoom atirando este último os outros só me deram problemas

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Eder_Perochini View Post
    Tive quase todo os modelos Asus são os melhores telefone do mundo na minha opinião tenho a 7 anos já e não troco por marca nenhuma hoje tenho o zen 6 mas já estou de olho no 8
    Tô com o Zen6 TB, queria o 8 flip mas não evoluiu tanto tá geração passada, não animou muito, vou esperar o z9 ou pego o z8 em uma promoção

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by andressars13 View Post
    Misericódia, 4.5k no zenfone 8 MINI??????????????????? É, desse jeito, pensando no lance do 'custo x benefício', capaz de migrar pro IOS. Dependendo do valor, consegue pegar um celular bom por R$500 - R$1mil reais de diferença :/
    Na promoção sai por 3100 no lançamento, mas tem algumas opções interessantes nessa faixa de preço

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by TeoJunior View Post
    Por isso também saí de um Asus M1 pra um S9 e nunca mais saí da Samsung.
    Fazem promessas e na hora adiam ou mudam.
    Po o M1 é intermediario de entrada o S9 é topo de linha com um baita processador o SD 845 nem vale a comparação o S9 é melhor que muito intermediario até hoje 2021

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Infinix é bomba, o software é um dos piores que existe.
    Ralme TB é bem complicado em câmeras , e microfone é muito ruim

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Daniloandrey View Post
    Po o M1 é intermediario de entrada o S9 é topo de linha com um baita processador o SD 845 nem vale a comparação o S9 é melhor que muito intermediario até hoje 2021
    faltou explicar que estava chateado pela demora e adiamentos de atualizações da Asus com o Android recente da época.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Dependendo do que pifar / quebrar compensa levar num técnico e trocar a peça, um problema de tela pode ser resolvido com uma tela nova, se for um problema de bateria ruim é só trocar (que foi o caso do meu Honor 9), porém não levei em nenhuma assistência técnica, eu mesmo fiz, (se você tem um pouco de conhecimento da causa, você mesmo consegue fazer).
    Isso aí, faz anos que compro usados e também quebrados e eu mesmo faço a manutenção, ainda mais que vou trocando de aparelho em um ano e meio ou menos, compensa mais do que um novo ou antigo no valor de novo!