LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Pixel 6 Pro marca o retorno do Google aos celulares top de linha | Vídeo hands-on

    O Pixel 6 Pro é o melhor celular Android de 2021? Conferimos em primeira mão o que ele tem de bom, incluindo suas câmeras, Android 12 e hardware Tensor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Eita... então os relatos de esquenta são reais...

  3. #3
    Junior Member Hugo_Iwaasa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    rapaz, tudo celular não ve email

    mandei tem mais de 1 mês um teste pra ser editor e os caras nem responderam

  4. #4
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Fotos impecáveis, GCam tá ótima

  5. #5
    Membro Senior The_iLustrador's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    171
    So vi esculhambação do celular que nem testaram pessoalmente

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Feio pra cacete e o Android tá parecendo sistema infantil.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Qual empresa fábrica esse celular pra o Google???

  8. #8
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Qual empresa fábrica esse celular pra o Google???
    Kkkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Kkkkkkkkkkk
    Antigamente era a LG que fabricava os pixel pra Google

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    56
    Teste sem o smartphone na mão... Kkkk que teste... %uD83E%uDD2D

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by The_iLustrador View Post
    So vi esculhambação do celular que nem testaram pessoalmente
    Verdade.... No Youtube fizeram a mesma coisa kkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,843
    Quote Originally Posted by Edubr2019 View Post
    Teste sem o smartphone na mão... Kkkk que teste... %uD83E%uDD2D
    Pra mim, aquela mão ali é do Wallace e o site tem networking com gente que mora na Itália, assim como o site que foi feito a parceria para o hands-on é de lá.

  13. #13
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,905
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Qual empresa fábrica esse celular pra o Google???
    a CCE

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Hugo_Iwaasa View Post
    rapaz, tudo celular não ve email

    mandei tem mais de 1 mês um teste pra ser editor e os caras nem responderam
    Já fazem anos que estão com aviso de contratando, kkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Pra mim, aquela mão ali é do Wallace e o site tem networking com gente que mora na Itália, assim como o site que foi feito a parceria para o hands-on é de lá.
    Eles não têm o aparelho em mãos, isso é fato. Pode estar com o pessoal da Itália, mesmo assim não é a mesma coisa.

  16. #16
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    Esse tipo de post parece com as "análises" no YouTube aonde o pessoal compara especificações e ainda fala se e bom ou não, nada contra quem faz esse tipo de vídeo, mas outro dia vi um vídeo desses de comparação sem o smartphone em mãos e o cara falou que "tal smartphone" era uma ótima opção e bateria que rende bastante?
    Como assim ter certeza só olhando as specs ?
    Sites que tem já uma lista de análise de smartphones"adquiridos" para tal , e notícia relevante, porém um vídeo , só com comparação e dever de quem estava postando não dar experiência com algo que ele se quer pegou na mão..
    Vejo que isso está se espalhando pois muitos vídeos são assim agora.
    Eu tenho um exemplo, ulefone note 8p no vídeo o cara compara ele com outros smartphones que ele não adquiriu, diz que a tela e grande, sem queixo na parte de baixo..
    As fotos ele retirou do site de divulgação da Ulefone, após procurei um unboxing desse smartphone e cara ele tem tanta borda em baixo, que não ficou simétrico, aliás qualidade ruim e lento demais..
    As pessoas devem saber o que e análise, não fazer um vídeo com fotos e ficar dando opinião sem teste, nesse meu exemplo o smartphone e basicamente um dumb phone com notch

  17. #17
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Esse tipo de post parece com as "análises" no YouTube aonde o pessoal compara especificações e ainda fala se e bom ou não, nada contra quem faz esse tipo de vídeo, mas outro dia vi um vídeo desses de comparação sem o smartphone em mãos e o cara falou que "tal smartphone" era uma ótima opção e bateria que rende bastante?
    Como assim ter certeza só olhando as specs ?
    Sites que tem já uma lista de análise de smartphones"adquiridos" para tal , e notícia relevante, porém um vídeo , só com comparação e dever de quem estava postando não dar experiência com algo que ele se quer pegou na mão..
    Vejo que isso está se espalhando pois muitos vídeos são assim agora.
    Eu tenho um exemplo, ulefone note 8p no vídeo o cara compara ele com outros smartphones que ele não adquiriu, diz que a tela e grande, sem queixo na parte de baixo..
    As fotos ele retirou do site de divulgação da Ulefone, após procurei um unboxing desse smartphone e cara ele tem tanta borda em baixo, que não ficou simétrico, aliás qualidade ruim e lento demais..
    As pessoas devem saber o que e análise, não fazer um vídeo com fotos e ficar dando opinião sem teste, nesse meu exemplo o smartphone e basicamente um dumb phone com notch
    Não sei se você conhece essa informação, mas o HDBlog e TudoCelular pertencem ao mesmo grupo, juntamente com outros sites (em espanhol e inglês). As informações são compartilhadas, inclusive análises de aparelhos, teste de bateria e etc.

  18. #18
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Não sei se você conhece essa informação, mas o HDBlog e TudoCelular pertencem ao mesmo grupo, juntamente com outros sites (em espanhol e inglês). As informações são compartilhadas, inclusive análises de aparelhos, teste de bateria e etc.
    @Wesleymorais isso eu sei e obrigado mesmo assim pela atenção, mas o meu direcionamento foi para vídeos na internet, aliás eu disse que sites que tem uma lista de análise bem estudada e tendo umas base e importante, no caso o TC ele tem acesso a muitos tipos diferentes de aparelhos, o que da a ele embasamento em emitir opiniões, o que eu acho ótimo, e disse no comentário acima, senão foi claro me desculpe, mas a minha birra e com vídeos feitos em poucos minutos o que um site especializado faz em semamlnas ou até meses, novamente meu comentário não foi contra o TC e sim a "analistas" que só querem que vc clique na propaganda.

  19. #19
    Junior Member Hugo_Iwaasa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    ainda bem que fiz teste com noticia requentada, assim não conseguiram nem "reciclar" meu teste pra usarem no site

    abriram o email hoje, mas sem retorno ainda

  20. #20
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Gcam supera tudo