LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 121
  1. #31
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    S22u não vai ter grandes evoluções.
    Então, isso que quero saber. Eu não sou fã Boy de marca, gosto de mudar, porém eu curto o s21U, mas a demora para carregar dele é um pouco irritante, principalmente para mim que trabalho usando o aparelho.

  2. #32
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Entre o s22u e o Mi 12 pro é melhor ir de Samsung.
    Eu vou esperar um Reviews dos gringos para saber qual ser aí melhor kkk

  3. #33
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    Esse verde é a versão trouxa edition..
    Pra quem não sabe ou não gosta de falar sobre - se trata de uma versão com traseira de "couro" que na verdade é plástico.
    Por isso é trouxa edition.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,031
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Será que vale a pena sair do s21u para o mi 12 pro ou para o s22u? Tenho um amigo que quer comprar o meu s21U, então tô pensando pegar um desses dois....
    Não faz sentido vc já tem um aparelho completo

  5. #35
    Junior Member BakAsta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    81
    Gizmochina já vazou tudo do Xiaomi 12, aparentemente é melhor em tudo que o Mi 11.

  6. #36
    Junior Member BakAsta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Será que vale a pena sair do s21u para o mi 12 pro ou para o s22u? Tenho um amigo que quer comprar o meu s21U, então tô pensando pegar um desses dois....
    Pelo oq se espera as especificações do Mi 12 Pro vão estar bem superior e obviamente vai ser mais barato.

  7. #37
    Junior Member BakAsta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Legendario View Post
    Podre ser for esse , Mi 11 é o mais lindo produzido até hoje pela xiaomi
    Concordo

  8. #38
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by BakAsta View Post
    Pelo oq se espera as especificações do Mi 12 Pro vão estar bem superior e obviamente vai ser mais barato.
    Isso é verdade. Já tive o mi 9 e gostava bastante dele, menos a bateria que era uma decepção kkk. Tô em dúvida para pegá-lo...

  9. #39
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Não faz sentido vc já tem um aparelho completo
    Isso é verdade, e eu gosto dele, porém como irei vendê-lo, então é só inteirar um pouco para pegar outro... O s21u é bom, mas a demora que ele fica no carregador é seu ponto fraco, principalmente para quem trabalha com ele.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Aguardem o pro. Esse aí é só p lançar chip novo no mercado.
    Quem acompanha, como a maioria daqui, sabe disso.
    Mas aos novos usuários, fica a dica.
    Acho que vc quis dizer Ultra...

  11. #41
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by BakAsta View Post
    Gizmochina já vazou tudo do Xiaomi 12, aparentemente é melhor em tudo que o Mi 11.
    Gostei muito do design, do mi 11, ao meu ver poderia melhorar bateria ou o uso dela, carregador para carregar em 30 min , e o preço

  12. #42
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Isso é verdade. Já tive o mi 9 e gostava bastante dele, menos a bateria que era uma decepção kkk. Tô em dúvida para pegá-lo...
    Mi 9 tinha 3500mha mi12 vai ter 5000 ou mais

  13. #43
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Isso é verdade, e eu gosto dele, porém como irei vendê-lo, então é só inteirar um pouco para pegar outro... O s21u é bom, mas a demora que ele fica no carregador é seu ponto fraco, principalmente para quem trabalha com ele.
    Eu pegaria um mi12 ou mi 12 pro se não vier muito caro,uma coisa que faz eu recomprar produtos chineses é o preço e o valor de revenda maior que o valor pago.
    Eu iria de mi12 básico ou de OnePlus 10

  14. #44
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Mi 9 tinha 3500mha mi12 vai ter 5000 ou mais
    Mi 9 tinha 3300 mha, porém parecia que tinha 2000, porque oh bateria ruim....

  15. #45
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Eu pegaria um mi12 ou mi 12 pro se não vier muito caro,uma coisa que faz eu recomprar produtos chineses é o preço e o valor de revenda maior que o valor pago.
    Eu iria de mi12 básico ou de OnePlus 10
    Se eu pegar, provavelmente seria o pro ou até mesmo o ultra caso não vier uma facada (que acho muito difícil vier barato kk). O oneplus não pego, tive o 9 pro e não gostei muito, descarregava muito e a câmera frontal parecia celular de 2015.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse verde é a versão trouxa edition..
    Pra quem não sabe ou não gosta de falar sobre - se trata de uma versão com traseira de "couro" que na verdade é plástico.
    Por isso é trouxa edition.
    A Samsung fazia isso antes... Pra mim não tem problema algum.

  17. #47
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    E nada de mtk 9000 parece q a xiaomi vai deixar de novo pra linha T no caso 12t ou o 12T pro vai vir com mtk?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse verde é a versão trouxa edition..
    Pra quem não sabe ou não gosta de falar sobre - se trata de uma versão com traseira de "couro" que na verdade é plástico.
    Por isso é trouxa edition.
    Praticamente todos os lugares onde tem couro é sintético cara, da nem pra reclamar disso, tem q ser assim

  19. #49
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Mi 9 tinha 3300 mha, porém parecia que tinha 2000, porque oh bateria ruim....
    O meu durava bem ,acho que eram 5 a 6 hrs. Sempre deixo celular em economia de energia e deixou os principais apps sem restrições. Independente da marca, OnePlus 9 dura de 9 a 11 hrs. Prefiro tempo de tela que alguns milissegundos se carregamento

  20. #50
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Será que vale a pena sair do s21u para o mi 12 pro ou para o s22u? Tenho um amigo que quer comprar o meu s21U, então tô pensando pegar um desses dois....
    Sendo bem exigente e colocando problema nesse celular seria ultra wide, não é tão boa quanto a do OnePlus 9, lente principal muito grande podendo dar distorções.
    Carregador ridículo, não tem Dolby vision, que só tem no iPhone 13 e mi 11t, mas provavelmente vai ter nos próximos top's e intermediários como mi 11lite NE.
    Oque eu acho que poderia melhorar no s22 bluetooth 5.3, áudio tipo Xiaomi ou rog phone ,Dolby vision,
    quad DAC com p2, sensor maior , melhor ultra wide, funções da galeria da Xiaomi , um app nativo de edição de foto e vídeo na galeria, desfoque em vídeo podendo se adicionado depois de gravar , 8k 30 fps com estabilização (que tem no snap 8) , modulador de voz e cancelados de ruído AI(tipo rtx voice) , carregador na caixa.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,031
    Quote Originally Posted by mito13 View Post
    E nada de mtk 9000 parece q a xiaomi vai deixar de novo pra linha T no caso 12t ou o 12T pro vai vir com mtk?
    Redmi k50

  22. #52
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Oque eu acho que poderia melhorar bluetooth 5.3 ,Dolby vision,
    quad DAC com p2, sensor maior , melhor ultra wide, mais funções na galeria , um app nativo de edição de foto e vídeo na galeria, desfoque em vídeo podendo se adicionado depois de gravar , 8k 30 fps com estabilização (que tem no snap 8) , modulador de voz e cancelados de ruído AI(tipo rtx voice) , carregador na caixa.

  23. #53
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    O meu durava bem ,acho que eram 5 a 6 hrs. Sempre deixo celular em economia de energia e deixou os principais apps sem restrições. Independente da marca, OnePlus 9 dura de 9 a 11 hrs. Prefiro tempo de tela que alguns milissegundos se carregamento
    Porra mané
    Todos os celulares do planeta você tem
    Isso é fake

  24. #54
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Porra mané
    Todos os celulares do planeta você tem
    Isso é fake
    Mano é dinheiro

  25. #55
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Porra mané
    Todos os celulares do planeta você tem
    Isso é fake
    Celular não e caro se você parcela em 12x, usa 3 semanas e devolve, ou se você compra celular chinês em 12x.
    E depois vende .

  26. #56
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Celular não e caro se você parcela em 12x, usa 3 semanas e devolve, ou se você compra celular chinês em 12x.
    E depois vende .
    Caraca olha a estrategy do grande estrategista

  27. #57
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Celular não e caro se você parcela em 12x, usa 3 semanas e devolve, ou se você compra celular chinês em 12x.
    E depois vende .
    Tipo s21+ usei quase um mês pedi para devolver com 7 dias, o ponto frio demorou 7 dias para processar o pedido e eu demorei mais de 1 semana para devolver , os chineses eu comprei usei 1 ou 2 meses e vendo. Mas fixo mesmo só mi 10 , 7 meses, OnePlus 9 5 meses.
    Poço f3 comprei para meu irmão , usei 1 mês e entreguei "novo " com capa e película.
    Ganhando 8 k por mês sem filhos, fácil comprar celular tirando os investimentos

  28. #58
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Tipo s21+ usei quase um mês pedi para devolver com 7 dias, o ponto frio demorou 7 dias para processar o pedido e eu demorei mais de 1 semana para devolver , os chineses eu comprei usei 1 ou 2 meses e vendo. Mas fixo mesmo só mi 10 , 7 meses, OnePlus 9 5 meses.
    Poço f3 comprei para meu irmão , usei 1 mês e entreguei "novo " com capa e película.
    Ganhando 8 k por mês sem filhos, fácil comprar celular tirando os investimentos
    Kkk prefiro compra um carro

  29. #59
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,083
    Quote Originally Posted by mito13 View Post
    Kkk prefiro compra um carro
    Mas eu já tenho. Não compro celular para perder dinheiro, no máximo o meu tempo livre

  30. #60
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Mas eu já tenho. Não compro celular para perder dinheiro, no máximo o meu tempo livre
    Meu tem ora q nao tenho com q gastar dinheiro gasto com put@s supermercado roupas jogos etc..

    pelo visto seu hobby e compra celular