LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Apple deixará de incluir fones de ouvido na caixa dos iPhones na França

    Sem exceções! Apple não incluirá mais fones de ouvido na caixa dos iPhones vendidos na França graças a nova legislação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Apple sempre com umas ideias bem absurdas, não sei porque as pessoas ainda compram os produtos dela, daqui uns dias vai estar vendendo iPhones tudo em partes para os compradores irem montando o seu iPhone e as pessoas vão estar comprando ainda mais... Sei lá ou esses ideias realmente são verdadeiras e realmente dão mais lucros ou é uma ideia totalmente imb*cil que na verdade esta dando um prejuízo absurdo para as empresas mas elas vão tentando na expectativa que as pessoas passem a ver como algo comum e comecem a comprar sem questionar e as empresas realmente passem a lucrar com isso...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    AQUI NO BRASIL O PRÓXIMO IPHONE VEM SÓ A CAIXA.....KD OS PROCONS DA VIDA OS JUIZADOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR???? OBRIGUEM ESSES PALHAÇOS A COLOCAR FONE E CARREGADOR NAS CAIXAS....

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Apple sempre com umas ideias bem absurdas, não sei porque as pessoas ainda compram os produtos dela, daqui uns dias vai estar vendendo iPhones tudo em partes para os compradores irem montando o seu iPhone e as pessoas vão estar comprando ainda mais... Sei lá ou esses ideias realmente são verdadeiras e realmente dão mais lucros ou é uma ideia totalmente imb*cil que na verdade esta dando um prejuízo absurdo para as empresas mas elas vão tentando na expectativa que as pessoas passem a ver como algo comum e comecem a comprar sem questionar e as empresas realmente passem a lucrar com isso...
    Mano,

    O problema eh que o sistema realmente eh ÓTIMO, além de eles já terem fama e nome.
    Pra ser sincero, tem vários apps, começando por produtividade, que fazem primeiro (ou só) pra iOS. O SDK deles eh melhor e mais estável, e hoje em dia, que tem money, compra iphone (famosos, celebridades, influencers, cantores).

    Aí a galera prefere pagar a mais que ficar no Android, que eh mais ramificado, tem fama ruim, etc.
    (Ahhhh, mais esse negócio de que Android eh ruim e lento eh coisa do passado)%u2026 eu sei, mas a fama eh difícil de mudar né%u2026

    E no final, qual jovem não gosta de aparece com um iphone nas fotos? Esses são os que MENOS ligam pra quanto custa%u2026

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Mano,

    O problema eh que o sistema realmente eh ÓTIMO, além de eles já terem fama e nome.
    Pra ser sincero, tem vários apps, começando por produtividade, que fazem primeiro (ou só) pra iOS. O SDK deles eh melhor e mais estável, e hoje em dia, que tem money, compra iphone (famosos, celebridades, influencers, cantores).

    Aí a galera prefere pagar a mais que ficar no Android, que eh mais ramificado, tem fama ruim, etc.
    (Ahhhh, mais esse negócio de que Android eh ruim e lento eh coisa do passado)%u2026 eu sei, mas a fama eh difícil de mudar né%u2026

    E no final, qual jovem não gosta de aparece com um iphone nas fotos? Esses são os que MENOS ligam pra quanto custa%u2026
    Meu mano, ninguém compra iPhone por causa do SO e do processador,e sim por STATUS E FOTOS COM A MAÇÃ NO INSTA

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Cade aquele doente mental chupa bolas da apple que adorava mamar a Apple? Nessas hrs ele não aparece né? Sabe que a maçã fudida é um lixo mesmo pelo visto.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Meu mano, ninguém compra iPhone por causa do SO e do processador,e sim por STATUS E FOTOS COM A MAÇÃ NO INSTA
    Comprei pelo SO, pelas câmeras pelo celular em si que é muito bem construído. Não tenho nenhuma rede social, então eu devo ser exceção a essa regra.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,065
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Comprei pelo SO, pelas câmeras pelo celular em si que é muito bem construído. Não tenho nenhuma rede social, então eu devo ser exceção a essa regra.
    Você e uma meia dúzia de entusiastas. A maioria da população nem sabe a diferença entre iOS e Android.

  9. #9
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Meu mano, ninguém compra iPhone por causa do SO e do processador,e sim por STATUS E FOTOS COM A MAÇÃ NO INSTA
    Eu sou uma exceção pq quase n posto em rede social e nunca tirei foto frente a espelho e coisa do tipo p mostrar o aparelho que eu tenho. Detesto exposição. Faço de tudo p passar despercebido sempre.

  10. #10
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Unboxing de smartphone era tão legal. As fabricantes brigavam p ter mais acessórios e tal.
    Agora só vem o aparelho e um cabo sem vergonha (eu mesmo nem tirei o que veio com o meu da caixa).
    Apple tem que lançar smartphone a cada dois ou três anos então. Se quer proteger o meio ambiente, enfiar um monte de aparelho no r@b0 das pessoas todo ano n é uma medida que ajuda. Só dizendo

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Cade aquele doente mental chupa bolas da apple que adorava mamar a Apple? Nessas hrs ele não aparece né? Sabe que a maçã fudida é um lixo mesmo pelo visto.
    Qual deles? O Maxdoidão, Oriscletes ou o Baosa?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    A Apple errou feio nessa decisão, nem todo mundo quer saber de fone BT que suga a bateria do celular de canudinho...

  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    A Apple errou feio nessa decisão, nem todo mundo quer saber de fone BT que suga a bateria do celular de canudinho...
    E desde quando a Apple pensa no usuário? Quer mais é vender seus produtos...

  14. #14
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Calderaro View Post
    Comprei pelo SO, pelas câmeras pelo celular em si que é muito bem construído. Não tenho nenhuma rede social, então eu devo ser exceção a essa regra.
    Não tem nenhuma rede social, e se comunica como ? Só ligação ? Duvido...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Meu mano, ninguém compra iPhone por causa do SO e do processador,e sim por STATUS E FOTOS COM A MAÇÃ NO INSTA
    Eu não posto foto, e mal uso a câmera (meus Realmes cumprem muito bem o papel de substituir a câmera), comprei pelo processador e do SO.

  16. #16
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Sem os fones de ouvido é até aceitável, já sem o carregador é inaceitável.

  17. #17
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Qual deles? O Maxdoidão, Oriscletes ou o Baosa?
    Não sei quem é o pior, sinceramente

  18. #18
    Depois que removeram o carregador que é um acessório essencial, qualquer acessório adicional ou peça que removerem da caixa "será normal". No futuro eles devem remover a caixa e mandar o aparelho dentro de um plástico bolha enfeitado, mas enquanto os usuários aceitarem esse comportamento da maçã e comprarem o aparelho, a tendência é só piorar. E o valor do aparelho só aumenta.

  19. #19
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    AQUI NO BRASIL O PRÓXIMO IPHONE VEM SÓ A CAIXA.....KD OS PROCONS DA VIDA OS JUIZADOS DE DEFESA DO CONSUMIDOR???? OBRIGUEM ESSES PALHAÇOS A COLOCAR FONE E CARREGADOR NAS CAIXAS....
    KKKKKKK, o problema é que os consumidores "fanboys" da marca aceitam esse comportamento. Para mim tanto faz, pois não sou usuário da marca mesmo.

  20. #20
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Parabéns à Apple pela sua primorosa estratégia de mercado: oferecer cada vez menos cobrando cada vez mais. Esse é o suprassumo do capitalismo, aquilo que toda marca/empresa almeja.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Fone realmente é algo bem opcional. Não interfere em nada o uso do aparelho. Mas o carregador, mesmo que um básico deveria vir sim. Assim como a adoção do USB-C, porque a Apple é a única que usa conexão proprietária, cheia de limitações.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Unboxing de smartphone era tão legal. As fabricantes brigavam p ter mais acessórios e tal.
    Agora só vem o aparelho e um cabo sem vergonha (eu mesmo nem tirei o que veio com o meu da caixa).
    Apple tem que lançar smartphone a cada dois ou três anos então. Se quer proteger o meio ambiente, enfiar um monte de aparelho no r@b0 das pessoas todo ano n é uma medida que ajuda. Só dizendo
    Concordo plenamente com o que vc disse. O calendário de atualizações anuais mais atrapalha do que ajuda. Se o Andoid e iPhoneOS tivessem atualizações a cada dois anos, seria melhor para o cliente e o sistema seria aprimorado com o tempo, chegando novos recursos.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    E só não comprar

  24. #24
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Inaceitável pagar uma fortuna num iPhone e não receber fones de ouvido e nem carregador.

  25. #25
    Existem no https://www.edenilsoncelulares.com.br/ fones exelente da Xiaomi