LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,545

    Vivo Easy anuncia reajuste de preço em diárias de apps e voz para dezembro

    Confira quais serão os novos valores para as diárias de voz, Twitter e TikTok no plano digital da Vivo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,367
    Enquanto o vivo easy aumenta os preços, o Claro flex aumentou a franquia e diminuiu o preço, o Claro flex de 49,99 agora tem 30GB por mês mais apps a vontade %uD83D%uDE01.

  3. #3
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Enquanto o vivo easy aumenta os preços, o Claro flex aumentou a franquia e diminuiu o preço, o Claro flex de 49,99 agora tem 30GB por mês mais apps a vontade %uD83D%uDE01.
    Ainda assim prefiro ficar no Easy Prime que a internet acumula e posso comprar diárias do YouTube sem consumir da franquia, atualmente é o melhor plano para meu perfil!

  4. #4
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Bom, não vai me afetar pq não uso esses 2 aplicativos mesmo, só uso pra YouTube e WhatsApp...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Enquanto o vivo easy aumenta os preços, o Claro flex aumentou a franquia e diminuiu o preço, o Claro flex de 49,99 agora tem 30GB por mês mais apps a vontade %uD83D.
    Onde isso? No site tá dizendo que o Controle tem 8 GB por 59,90.
    Last edited by techmicrosoft; 11-08-2021 at 07:42 PM. Reason: Me enganei nos preços kkk

  6. #6
    Junior Member Thomas_Max's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Enquanto o vivo easy aumenta os preços, o Claro flex aumentou a franquia e diminuiu o preço, o Claro flex de 49,99 agora tem 30GB por mês mais apps a vontade %uD83D%uDE01.
    aonde tem essa informação, amigo?

  7. #7
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,367
    Quote Originally Posted by Thomas_Max View Post
    aonde tem essa informação, amigo?
    No aplicativo do Claro flex, eu tenho o plano.

  8. #8
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,367
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Onde isso? No site tá dizendo que o Controle tem 8 GB por 59,90.
    No aplicativo do Claro flex, pode ser por cartão de crédito ou recarga.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Eu pedi a portabilidade do meu número dias vezes e duas vezes os caras estornaram o meu pagamento...

  10. #10
    Nico35 e ganhe 35 reais pra usar no vivo easy

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Thomas_Max View Post
    aonde tem essa informação, amigo?
    A oferta é diferente para cada região. A Vivo também faz ofertas com preço menor para regiões específicas. Não sei a Tim.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Galera,Utilizem o código: OSH56MKJD2No app Vivo Easy e ganhe até R$ 35 de cashback.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    ta que nem kwai com esses codigos... galera xarope

  14. #14
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by marciodecxs View Post
    Galera,Utilizem o código: OSH56MKJD2No app Vivo Easy e ganhe até R$ 35 de cashback.
    ************************************************** *******************************************

  15. #15
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by FLZ61 View Post
    Utilize o código 9DD180SDZZ no app Vivo Easy e ganhe R$ 35 de cashback.
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  16. #16
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by FLZ61 View Post
    Utilize o código 9DD180SDZZ no app Vivo Easy e ganhe R$ 35 de cashback.
    ================================================== ================

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    No aplicativo do Claro flex, pode ser por cartão de crédito ou recarga.
    Ah sim, esse Flex é aqueles planos Controle onde ninguém sabe onde assina/quais os benefícios do mesmo/os regulamentos e os atendentes da Claro ficam oferecendo com fidelidades(12 ou 18 meses) e que depois é uma chatisse pra cancelar? Nunca usei essa operadora e nem sei de onde surgiu esse plano.

  18. #18
    Junior Member ChrystianBL's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Ah sim, esse Flex é aqueles planos Controle onde ninguém sabe onde assina/quais os benefícios do mesmo/os regulamentos e os atendentes da Claro ficam oferecendo com fidelidades(12 ou 18 meses) e que depois é uma chatisse pra cancelar? Nunca usei essa operadora e nem sei de onde surgiu esse plano.
    Claro flex e plano digital tipo o easy da vivo.. contrata tudo por app.. o easy e somente por cartão de crédito. O flex não tenho certeza mas são ótimos planos ambos sem fidelidade.. o flex porém ficou mais vantajoso perante o easy..

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by ChrystianBL View Post
    Claro flex e plano digital tipo o easy da vivo.. contrata tudo por app.. o easy e somente por cartão de crédito. O flex não tenho certeza mas são ótimos planos ambos sem fidelidade.. o flex porém ficou mais vantajoso perante o easy..
    Nem sabia que existe planos de celular digitais, uso a TIM e nunca vi algo parecido por aqui, vou dar uma olhada depois nesse Flex.

  20. #20
    Junior Member ChrystianBL's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    A Tim tem o Tim Beta que muda um pouco o foco é um plano que está um pouco caro mas tem uns benefícios interessantes..

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Nem sabia que existe planos de celular digitais, uso a TIM e nunca vi algo parecido por aqui, vou dar uma olhada depois nesse Flex.
    Olhe neste site: https://flex.claro.com.br/

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Enquanto o vivo easy aumenta os preços, o Claro flex aumentou a franquia e diminuiu o preço, o Claro flex de 49,99 agora tem 30GB por mês mais apps a vontade %uD83D%uDE01.
    Tem bug pra burlar a internet do vivo easy, pode usar o mês todo ilimitado

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Enquanto o vivo easy aumenta os preços, o Claro flex aumentou a franquia e diminuiu o preço, o Claro flex de 49,99 agora tem 30GB por mês mais apps a vontade %uD83D%uDE01.
    O mal das pessoas é adquirir um serviço que julga ser o melhor pra elas e querer comparar com outros e induzir a ser o melhor de todos.
    Cada plano tem sua finalidade. Ok, o Tim Beta, Claro flex e Vivo easy são digitais... Ponto! Só isso de comum. As propostas são diferentes para pessoas diferentes.

    TIM BETA - um ótimo plano até um tempo atrás. Usei por quase 3 anos, mas quando me avisaram do 3º reajuste eu migrei para o Claro Flex. Veja bem: No "meu caso" eu uso muito o WhatsApp, YouTube e navegação geral na internet. O Tim Beta me oferecia 20GB de internet e ligações/SMS praticamente ilimitados. Porém era 55 reais por mês e não acumulava. Eu chegava a usar apenas 5GB no mês. Até usava o roteamento no meu trabalho para compartilhar minha internet com quem não tinha pq sobrava. Foi aí que percebi que estava desperdiçando valores.

    CLARO FLEX - usei por 6 meses. Praticamente a mesma coisa do Tim Beta, mas na promoção que eu peguei saía mais em conta e tinha mais dados. 50 reais por mês. Continuei perdendo valores, pois me atendia bem, mas ainda sim eu não utilizava tudo e tbm não acumulava. Então todo mês eu tinha renovado e a despeza de 50 reais.

    VIVO EASY - Meu primeiro celular foi da vivo e não me orgulho disso, pois a vivo era uma porcaria de planos e sinal na minha região. Tudo dela era mais caro. Fui pra claro, depois Tim Beta, depois de volta pro claro Flex e hoje estou muito satisfeito com o EASY. Vejamos: o meu problema era pagar por um serviço que não me limitasse em relação a dados, mas que fosse em conta. O Vivo EASY pra mim foi excelente. A vivo melhorou muito o sinal na minha região desde o passado sombrio que tive com ela kkkk. Os preços de outros planos ainda acho os mais caros em relação a Tim e claro, mas o EASY.... Eu fiz o plano numa promoção de 20GB, com diárias de Netflix, YouTube e ligações. A vantagem aqui é NUNCA expirar aquilo que vc compra. Fiz o plano em fevereiro de 2020. Comprei os 20GB de internet, voz (ligações), diária de YouTube, Netflix e só. Na época ficou em torno de 95 reais tudo, mas foi isso e nada mais até outubro, onde eu ainda tinha 12GB e apareceu uma promoção de mais 20GB que n lembro quanto foi. Comprei pra aproveitar a promo. Fiquei com 30GB e estou com 11gb até hoje (12/11/21) desde outubro do ano passado. Eu uso bastante o wi-fi em casa, então na rua o que mais uso é WhatsApp. As vezes vejo Netflix ou YouTube fora de casa, mas aí consome a diária e não os dados, então não tenho consumo alto de internet. Se eu continuasse com o beta ou Flex era 50 reais todo mês. De fevereiro/20 até hoje seria mais de 400Gb ao total (usado em média no máximo 100GB) e +/-1000 reais em plano (+/- 50 reais por mês). Já no EASY gastei 100 reais quando fiz o plano em fevereiro/20 e a primo dos 20Gb em outubro/20 até hoje. (Uma média de 150 reais em 20 meses). Entendeu?

    Hoje está tendo promoção do EASY PRIME com 100%cashback, estou pensando em adquirir o de 60 reais para acrescentar mais internet e o cashback de 60 reais eu compro mais diárias e assim eu fico provavelmente até final do ano que vem sem gastar mais um centavo...

    Pensem bem! Plano de celular e igual ao aparelho celular. Tem vários tipos e modelos para vários tipos de necessidades e pessoas.

  24. #24
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Ainda assim prefiro ficar no Easy Prime que a internet acumula e posso comprar diárias do YouTube sem consumir da franquia, atualmente é o melhor plano para meu perfil!
    Acumula mesmo? Atendente me falou que não acumula, fiquei triste.