LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Vivo deve atualizar terminais e migrar todos os clientes do 4G para o 5G

    A operadora Vivo deve atualizar uma série de terminais existentes para oferecer a rede 5G para todos os seus clientes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by FLZ61 View Post
    Utilize o código 9DD180SDZZ no app Vivo Easy e ganhe R$ 35 de cashback.
    Não

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    30
    fala para a vivo trazer internet fibra aqui primeiro, todo o bairro tem e só a minha rua ficou de fora...

  4. #4
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by guiimascarenhas View Post
    fala para a vivo trazer internet fibra aqui primeiro, todo o bairro tem e só a minha rua ficou de fora...
    mesma situação que a minha

  5. #5
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by FLZ61 View Post
    Utilize o código 9DD180SDZZ no app Vivo Easy e ganhe R$ 35 de cashback.
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by guiimascarenhas View Post
    fala para a vivo trazer internet fibra aqui primeiro, todo o bairro tem e só a minha rua ficou de fora...
    a fibra da vivo é a mesma merda da fibra da oi , só muda a operadora , os problemas são os mesmos , e nem pense que a fibra da vivo tem estabilidade como na propaganda kkkkkkk .

  7. #7
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    a fibra da vivo é a mesma merda da fibra da oi , só muda a operadora , os problemas são os mesmos , e nem pense que a fibra da vivo tem estabilidade como na propaganda kkkkkkk .
    Fale por vc, aqui eh a melhor... vai la fechar com a claro entao %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02

  8. #8
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by guiimascarenhas View Post
    fala para a vivo trazer internet fibra aqui primeiro, todo o bairro tem e só a minha rua ficou de fora...
    Depois do 5G vc acha que as operadoras irão investir em infraestrutura para internet cabeada %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02Espere sentado pois quem está fazendo esse processo são as pequenas operadoras

  9. #9
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by costaramos View Post
    Fale por vc, aqui eh a melhor... vai la fechar com a claro entao %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02
    falei por mim e por quem já usou vivo , vá lá e dê o toba pra vivo então otário .

  10. #10
    Junior Member V123's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Use o código V123 no vivo easy para ganhar 35,00 reais!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    a fibra da vivo é a mesma merda da fibra da oi , só muda a operadora , os problemas são os mesmos , e nem pense que a fibra da vivo tem estabilidade como na propaganda kkkkkkk .
    Fale por sim. Tive as duas fibras. Tanto Vivo quanto Oi e foram as melhores que tive. Claro é uma bosta igualmente a da Tim que é a que estou usando agora. Tive problemas desde a instalação da Tim na minha casa. E com a Claro não é diferente. Duas operadoras que não dão desconto quando deixam de fornecer o serviço. Seja de Internet quanto o Voip. Problema esse que nunca tive nem com A Vivo, nem com a Oi.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    Depois do 5G vc acha que as operadoras irão investir em infraestrutura para internet cabeada %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02Espere sentado pois quem está fazendo esse processo são as pequenas operadoras
    Como se toda fibra ótica fosse boa.
    Muitas vezes a rede móvel com um modem apropriado é muito mais rápida e estável.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Qual a novidade? Isso já era esperado, e as outras operadoras farão o mesmo, não vai ser segregado por planos, mas aí todos pagam o preço do investimento no 5G, esperem aumentos em todos os planos, pré, controle e pós.

  14. #14
    Junior Member Kakagato1995's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    falei por mim e por quem já usou vivo , vá lá e dê o toba pra vivo então otário .
    bora

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    11
    Mesmo em aparelhos de 2018?

  16. #16
    Junior Member Ded_Martins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    5
    Deveria atualizar os planos também pq ainda tá muito caro os planos da vivo só dar pra competir com as mvno.

  17. #17
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Internet Cabeada é o Tráfego 100% sem perdas rede móvel tem suas oscilações e seus pontos onde o sinal não existe ou fica pior que o 3G o Brasil prescisa melhorar muito no quesito cobertura móvel ou nas instalações das ERBs (Estação Rádio Base)

  18. #18
    Daria pra acabar com as franquias nós planos móveis.

  19. #19
    Junior Member Fl4v10 l0p35's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MarceloN71 View Post
    Fale por sim. Tive as duas fibras. Tanto Vivo quanto Oi e foram as melhores que tive. Claro é uma bosta igualmente a da Tim que é a que estou usando agora. Tive problemas desde a instalação da Tim na minha casa. E com a Claro não é diferente. Duas operadoras que não dão desconto quando deixam de fornecer o serviço. Seja de Internet quanto o Voip. Problema esse que nunca tive nem com A Vivo, nem com a Oi.
    Estranho, pq aqui em casa a claro/net fornece muitas vezes mais do que os 500mbps contratados.