LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,898
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    ai amigo, tu não tem nem argumentos pra isso.. Olha a quantidade de médicos, professores, engenheiros, advogados que se formaram por causa dos programas. É cuspir no prato que comeu, aliás, você é formado? Se não for é mais entendível....O cara foi foda enquanto governou, nisso não tem como negar. O que precisamos é de alguem como ele que não roube, só isso.O bolsonaro é o oposto do Lula, não faz nada, absolutamente nada, em tudo que toca ele estraga, e tá piorando a cada dia.Tem que ser muito cego pra não ver o declínio do país depois que o governo entrou...Desde a epoca que era deputado o cara já era péssimo.
    Você deve estar fazendo muita força pra defender ele, fico imaginando... Chego a sentir pena de você...
    "ai amigo tu nao tem nem argementos"
    de qual parte do que eu disse : que falta mão de obra qualificada " vc nao entendeu ? deve see analfabeto também.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    "ai amigo tu nao tem nem argementos"
    de qual parte do que eu disse : que falta mão de obra qualificada " vc nao entendeu ? deve see analfabeto também.
    Como que não tem mão de obra? O que mais tem é mão de obra. O que falta é emprego.

  3. #33
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,898
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Tu só vive de fake news?
    http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/08/brasil-entrou-em-recessao-partir-do-2-trimestre-de-2014-diz-fgv.html

    o G1 é fake news agora ? kkkkk acabou os argumentos ne ?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    "ai amigo tu nao tem nem argementos"
    de qual parte do que eu disse : que falta mão de obra qualificada " vc nao entendeu ? deve see analfabeto também.
    Falta emprego pq o Governo afugenta as empresas e os investidores do país. Uma conta básica.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/08/brasil-entrou-em-recessao-partir-do-2-trimestre-de-2014-diz-fgv.html

    o G1 é fake news agora ? kkkkk acabou os argumentos ne ?
    estamos falando do Lula ou da Dilma. Me situa, pq você não tem um assunto linear?

  6. #36
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,898
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    estamos falando do Lula ou da Dilma. Me situa, pq você não tem um assunto linear?
    lula colocou dilma na presidência ,ou vc é bastardado assim mesmo ?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/08/brasil-entrou-em-recessao-partir-do-2-trimestre-de-2014-diz-fgv.html

    o G1 é fake news agora ? kkkkk acabou os argumentos ne ?
    Está correta, houve mesmo recessão... Mas não entendi o contexto para aquilo que estou comentando sobre os correios

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    lula colocou dilma na presidência ,ou vc é bastardado assim mesmo ?
    Acho que você deve ser uma pessoa muito triste. Tenho pena. Essa agressividade toda e esses ataques sem fundamento, criando uma realidade que está só na tua cabeça mostram mais de você do que qualquer coisa aqui.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    lula colocou dilma na presidência ,ou vc é bastardado assim mesmo ?
    Você enrola seus argumentos e no fim não responde nada, fica só acusando e assumir o erro do governo que tanto defende parece te doer. Acredito que seja necessário um pouco de reflexão.
    A não ser que você esteja ganhando $ pra isso.
    Aí eu concordo com você. Defender aquilo que te dá rendimentos, faz sentido...

  10. #40
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    Burocracia.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Governo nenhum tem que administrar empresa não, governo tem que cuidar do básico que é saúde, educação, segurança e infraestrutura, qualquer coisa além disso é o mercado e o livre comércio que tem que regular. #PRIVATIZATUDO.

  12. #42
    Tudo que é para o bem do consumidor essa congresso pilantra não vota.

  13. #43
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A parte de recebimentos de encomendas do exterior deveria ser privatizada, facilitaria muito mais, principalmente se o Alibaba comprar.
    MDS

  14. #44
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    NAO PRIVATIZEM MILHOES DE PESSOAS FICARAM DESEMPREGADAS AINDA MAIS COM INFLACAO ALTA E GASOLINA A 7 REAIS CARNE CARA TUDO CARO