LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 77
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,476

    Tim Cook recomenda smartphones Android para alguns usuários do iPhone

    O CEO da Apple não fez rodeios e simplesmente recomendou o Android para alguns usuários do iOS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    90% das pessoas ou mais não fazem isso!
    Elas não sabem nem que pode baixar/instalar app fora da loja.
    O próprio sistema avisa o risco.
    Problema que a Apple nem te dá o livre árbitro!

  3. #3
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    A Apple sempre com a cara de boa moça pra mídia, mas a real intenção é o medo de deixar de perder as taxas q ela coloca dentro do aplicativo

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Incentivo para os xiaominions terem um iphone enquanto continuam tbm usando seu redmi note.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    199
    Caramba, o iPhone é seguro justamente por essa limitação. Que absurdo quererem enfiar isso guela a baixo da Apple, o Tim tem razão, se instalar apk é tão importante assim para você, então compre um Android.

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    90% das pessoas ou mais não fazem isso!
    Elas não sabem nem que pode baixar/instalar app fora da loja.
    O próprio sistema avisa o risco.
    Problema que a Apple nem te dá o livre árbitro!
    Acho que sua conta tá errada,todo mundo instala APK pelo menos uma vez

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Caramba, o iPhone é seguro justamente por essa limitação. Que absurdo quererem enfiar isso guela a baixo da Apple, o Tim tem razão, se instalar apk é tão importante assim para você, então compre um Android.
    Meu mano, não è só o sideloading que é perigoso,a internet também,esqueceu dos vírus e malwares que podem ter em sites?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Acho que sua conta tá errada,todo mundo instala APK pelo menos uma vez
    Minha mãe nunca fez isso!
    Meu pai também.
    E por aí não.
    Eu não sou um Data Folha da vida.
    Mas tenho certeza que é uma porcentagem bem grande!
    Tem gente que não sabe nem o que e root! Pior o nome APK rsrs

  9. #9
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Minha mãe nunca fez isso!
    Meu pai também.
    E por aí não.
    Eu não sou um Data Folha da vida.
    Mas tenho certeza que é uma porcentagem bem grande!
    Tem gente que não sabe nem o que e root! Pior o nome APK rsrs
    Mn, em questão de root c ta certo,tem muita gente que não tem ideia do que é,mas APK todo mundo conhece.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Caramba, o iPhone é seguro justamente por essa limitação. Que absurdo quererem enfiar isso guela a baixo da Apple, o Tim tem razão, se instalar apk é tão importante assim para você, então compre um Android.
    Primeiro que no iPhone você não pode escolher qual browser , e-mail , app padrão! Vai dizer: pode
    Mas no Android , na Europa, você tem essas opções pra decidir quando liga! Logo isso da aí usuário o livre árbitrio.
    E se ele quiser por um app de terceiros, deveria se dizer do risco como nó Android.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn, em questão de root c ta certo,tem muita gente que não tem ideia do que é,mas APK todo mundo conhece.
    Poderia ter essas pesquisas de rua.. eu iria gostar muito e ter até uma noção pra essas coisas.
    Por ex.. eu sou viciado em update! Eu já cansei de ver pessoas com update pendentes não notificações. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  12. #12
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    781
    Então, essa questão é interessante porque eu fui usuário do Android a muito tempo e uns dois meses eu comecei a usar iPhone
    A diferença é absurda, eu sou a favor da pessoa poder escolher se quer instalar ou não, eu sinto falta porque no Android eu conseguia instalar vários App fora da loja, iptv, emulador, no iOS infelizmente não tem, então para mim é ruim, mais num contexto geral é melhor que o ajdridi

  13. #13
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Minha mãe nunca fez isso!
    Meu pai também.
    E por aí não.
    Eu não sou um Data Folha da vida.
    Mas tenho certeza que é uma porcentagem bem grande!
    Tem gente que não sabe nem o que e root! Pior o nome APK rsrs
    mds

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Primeiro que no iPhone você não pode escolher qual browser , e-mail , app padrão! Vai dizer: pode
    Mas no Android , na Europa, você tem essas opções pra decidir quando liga! Logo isso da aí usuário o livre árbitrio.
    E se ele quiser por um app de terceiros, deveria se dizer do risco como nó Android.
    Mano Igor, acho que vc está desatualizado.
    No iPhone você pode sim decidir qual app será padrão para Browser e Email.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    Quote Originally Posted by eduards View Post
    Mano Igor, acho que vc está desatualizado.
    No iPhone você pode sim decidir qual app será padrão para Browser e Email.
    Igual no Android? Pq no Android você poder escolher entre alguns e-mail, Firefox, Chrome, buscador etc.. tudo isso ligando o celular.
    Inclusive a Apple está na reta da União europeia por causa disso.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Igual no Android? Pq no Android você poder escolher entre alguns e-mail, Firefox, Chrome, buscador etc.. tudo isso ligando o celular.
    Inclusive a Apple está na reta da União europeia por causa disso.
    Igual não. Concordo que não seja extremamente intuitivo igual ao Android a ponto de mostrar na hora que liga o celular, mas no iOS também não é um monstro de 7 cabeças, é só ir nos ajustes e definir.

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Primeiro que no iPhone você não pode escolher qual browser , e-mail , app padrão! Vai dizer: pode
    Mas no Android , na Europa, você tem essas opções pra decidir quando liga! Logo isso da aí usuário o livre árbitrio.
    E se ele quiser por um app de terceiros, deveria se dizer do risco como nó Android.
    Eu coloquei Opera como padrão no ipad.

  18. #18
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Acho que sua conta tá errada,todo mundo instala APK pelo menos uma vez
    Na verdade apenas uma minoria dos usuários de smartphone no mundo sabe o que é um apk, pois a gigantesca maioria são leigos no assunto de tecnologia e como tem a mente cheia de problemas para lidar no dia a dia apenas usam o celular para o básico, mesmo que o aparelho seja repleto de recursos interessantes, como o Iphone por exemplo, em que a imensa maioria que possui paga caro e o usa somente para o básico mesmo

  19. #19
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn, em questão de root c ta certo,tem muita gente que não tem ideia do que é,mas APK todo mundo conhece.
    Uma minoria que sabe instalar apps de fontes desconhecidas

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    Quote Originally Posted by eduards View Post
    Igual não. Concordo que não seja extremamente intuitivo igual ao Android a ponto de mostrar na hora que liga o celular, mas no iOS também não é um monstro de 7 cabeças, é só ir nos ajustes e definir.
    Sim amigo! Mas é isso. A união Europeia exigiu isso quando se liga a primeira vez.
    Eu sei que tem como mudar depois..

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Eu coloquei Opera como padrão no ipad.
    Tô me referindo mesmo quando você liga a primeira vez.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Para os que estão defendendo a Apple.
    Ela sabe que se fizer isso, vai abrir portas para desenvolvedores criar meios de pagamentos externos aos "oficiais", e sabe aquele valor absurdo de taxas cobradas pela Apple nesses meios? Vão cair drasticamente. A exemplo: No Call Of Duty Mobile, para comprar 5k de CPs no Android é R$ 159,00, em canais alternativos (como a CODASHOP oficial) está R$ 143,00, e em desenvolvedores do mercado cinza (aqueles que conseguem comprar fora do pais) chega a R$ 119,00. Agora na Apple (kkkkkk) R$ 280,00 sem choro em.
    Extra: só ver o caso do Fortnite, abraço fanboys.

  23. #23
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Tô me referindo mesmo quando você liga a primeira vez.
    Ta parado no tempo cara? vc pode sim escolher qual é o app padrão no iphone

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Então, essa questão é interessante porque eu fui usuário do Android a muito tempo e uns dois meses eu comecei a usar iPhone
    A diferença é absurda, eu sou a favor da pessoa poder escolher se quer instalar ou não, eu sinto falta porque no Android eu conseguia instalar vários App fora da loja, iptv, emulador, no iOS infelizmente não tem, então para mim é ruim, mais num contexto geral é melhor que o ajdridi
    Se vc usava android, trocou pra iOS e sente falta de características do Android então vc deveria voltar a usar Android. Simples assim!

  25. #25
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Se vc usava android, trocou pra iOS e sente falta de características do Android então vc deveria voltar a usar Android. Simples assim!
    Não necessariamente. Sinto falta de coisas do android no iOS, mas o que o iOS me properciona supera a falta do que eu sinto. Sua afirmação não faz sentido.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    É muita gente falando do IOS sem nunca ter usado, ai depois que usa vem aquela frase ja conhecida "nunca mais volto para o android" kkk

  27. #27
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Quote Originally Posted by ClaudioHuguenin View Post
    É muita gente falando do IOS sem nunca ter usado, ai depois que usa vem aquela frase ja conhecida "nunca mais volto para o android" kkk
    Geralmente quem fala isso veio de um Galaxy Gran Prime e compara com um iPhone 11, por exemplo. Aí nesse caso claro que a experiência com a Apple vai ser melhor né

  28. #28
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Ele diz isso justamente para vender Apps próprios. A justificativa é sempre segurança, porém várias vezes os aparelhos da marca foram invadidos. Acho que esqueceram do episodio que várias pessoas da mídia teve suas fotos intimidas vazadas.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by ClaudioHuguenin View Post
    É muita gente falando do IOS sem nunca ter usado, ai depois que usa vem aquela frase ja conhecida "nunca mais volto para o android" kkk
    Já usei e não gostei... onde está o seu Deus agora?

  30. #30
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    Então, essa questão é interessante porque eu fui usuário do Android a muito tempo e uns dois meses eu comecei a usar iPhone
    A diferença é absurda, eu sou a favor da pessoa poder escolher se quer instalar ou não, eu sinto falta porque no Android eu conseguia instalar vários App fora da loja, iptv, emulador, no iOS infelizmente não tem, então para mim é ruim, mais num contexto geral é melhor que o ajdridi
    Isso, deveria ser opcional a cada usuário