LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Mhaarket86 View Post
    Concordo o Android é um sistema cheio de malwares; qualquer um pode criar um app e lesar os outros Google lixo.VIVA IOS 15 VIVA IPHONE 13 pro.
    Não mano,o Android tem livre árbitrio,bem diferente do IOS que prende os usuários a uma loja com monopólio

  2. #62
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Nathaalia_Gomes View Post
    Exatamente, quer usar apks e apps de terceiros que compre o android kkkk apple tem q continuar fechada
    Acho que devia ter sideloading sim,mas se é uma decisão do cara,entt tudo bem,mas o Mac OS permite,pq o IOS não?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Ele esta mais q certo.
    O aparelho é deles, o sistema é deles.
    Compra quem quer.
    Não gostou? Tem outras opções no mercado.
    Eu não concordo com preço deles, simplesmente não compro.

  4. #64
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Seguinte,devia ser que nem no Android:quando você baixar um app de terceiros,o sistema avisa que é perigoso e podem ter riscos, aí vc pode ou permitir ou não permittir,a Apple é muito mercenária e tem um monopólio na loja.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Para os que estão defendendo a Apple.
    Ela sabe que se fizer isso, vai abrir portas para desenvolvedores criar meios de pagamentos externos aos "oficiais", e sabe aquele valor absurdo de taxas cobradas pela Apple nesses meios? Vão cair drasticamente. A exemplo: No Call Of Duty Mobile, para comprar 5k de CPs no Android é R$ 159,00, em canais alternativos (como a CODASHOP oficial) está R$ 143,00, e em desenvolvedores do mercado cinza (aqueles que conseguem comprar fora do pais) chega a R$ 119,00. Agora na Apple (kkkkkk) R$ 280,00 sem choro em.
    Extra: só ver o caso do Fortnite, abraço fanboys.
    Se a pessoa sabe disto e compra o ios é burrice.
    É so o usuário definir oque é prioridade para ele.
    Ninguem bota arma na cabeça para obrigar a comprar iphone.
    O CEO, ae falou a mais pura verdade, tem outras opções no mercado.
    So comprar algum android das mais variadas marcas.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Primeiro que no iPhone você não pode escolher qual browser , e-mail , app padrão! Vai dizer: pode
    Mas no Android , na Europa, você tem essas opções pra decidir quando liga! Logo isso da aí usuário o livre árbitrio.
    E se ele quiser por um app de terceiros, deveria se dizer do risco como nó Android.
    Aquele tipo de comentário de quem não usa.
    Tufo q vc falou pode sim ser feito.
    Deve ser mais um q comprou um 4s em 2020.
    Agora em 2021 voltou para o android.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Resumindo: Eu quero e quero muito, muuuuuuito, mais muito mesmo do teu dinheiro vendo pelo preço que eu quero e fodasse, não gostou vai a merda, o impotante é eu, exclusivamente eu o meu mundinho e meu gado me sustentando, simples.

  8. #68
    Membro 82BD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by ClaudioHuguenin View Post
    É muita gente falando do IOS sem nunca ter usado, ai depois que usa vem aquela frase ja conhecida "nunca mais volto para o android" kkk
    Já tive vários, inclusive iPad e te digo. Não volto mais pro IOS. Não é ruim, muito pelo contrário, mas não é para meu perfil.

  9. #69
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Nathaalia_Gomes View Post
    E isso ai apple tem que ser assim mesmo fechado e exclusivo e com segurança! Androids são horríveis em segurança e tbm existe muitos lags mesmo em tops de linha deus me livre. Ja tivem xiaomi e galaxy note 8 e 9 e todos esses três deram lag travaram. Nunca mais android na vida! E iphone pode custar 15 mil reais q eu trabalho pra comprar fica tranquilo e qt mais caro mais exclusivo.
    Quanto mais caro mais exclusivo? Só de ler essa frase no seu comentário já da pra saber qual é sua índole.

  10. #70
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Que discurso elitista.
    Não é, não, tem muita gente no Brasil que pensa exatamente assim, a burguesia é podre e tem nojo de pobre.

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    É incrível como brasileiro adora usar o argumento "é só não comprar", por isso que brasileiro só se fode, lambe bolas de empresa multimilionária com práticas anticonsumidor como se fosse algo normal.
    No mínimo a UE vai fazer a Apple abrir o NFC de vez, o que é ótimo para os usuários e bancos.

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Se a pessoa sabe disto e compra o ios é burrice.
    É so o usuário definir oque é prioridade para ele.
    Ninguem bota arma na cabeça para obrigar a comprar iphone.
    O CEO, ae falou a mais pura verdade, tem outras opções no mercado.
    So comprar algum android das mais variadas marcas.
    Isso foge da questão do usuário comprar ou não a plataforma, afeta DESENVOLVEDORES.

  13. #73
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Nathaalia_Gomes View Post
    E isso ai apple tem que ser assim mesmo fechado e exclusivo e com segurança! Androids são horríveis em segurança e tbm existe muitos lags mesmo em tops de linha deus me livre. Ja tivem xiaomi e galaxy note 8 e 9 e todos esses três deram lag travaram. Nunca mais android na vida! E iphone pode custar 15 mil reais q eu trabalho pra comprar fica tranquilo e qt mais caro mais exclusivo.
    Oi Casada

  14. #74
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Pedro_Campos View Post
    Ele diz isso justamente para vender Apps próprios. A justificativa é sempre segurança, porém várias vezes os aparelhos da marca foram invadidos. Acho que esqueceram do episodio que várias pessoas da mídia teve suas fotos intimidas vazadas.
    A segurança do bolso dele cheio de dinheiro kkkkk

  15. #75
    Junior Member Sanson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9

    Smile ser o primeiro a atualizar é fria!

    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    eu sou viciado em update! Eu já cansei de ver pessoas com update pendentes não notificações. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    cê tá doido? kkkk eu tinha um samsung s9 e fiz o update e na mesma hora deu a famigerada tela verde (tela da morte da samsung)... Se tivesse esperado um mês pra depois atualizar, eu teria atualizado e pegaria o update corrigido... depois que dá tela verde no samsung já era, e nem a garantia cobre!

    agora eu só atualizo windows, celular, firmware de tv, etc, depois de um mês que foi lançado, espero pessoas como você testarem primeiro kkkk

  16. #76
    Membro Senior guihwp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mas você precisa trocar de celular pra jogar fortnite
    Jogo no meu pc