LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    TIM Sync é o novo plano de dados móveis 3G e 4G especial para Apple Watch

    O plano permite que os dados móveis sejam utilizados no Apple Watch de forma independente do smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member mario.renor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    6
    Gente.. bastante atrasado, não é?
    Então..
    1) Nem adianta eu, que sou TIM Black, comprar um Galaxy Watch 4 LTE, pois a TIM não me dá o serviço de espelhamento? É isso mesmo?2) Se eu quiser usar o serviço devo então mudar de operadora(pois a Claro e a Vivo fazem isso numa boa). É isso mesmo?

  3. #3
    Quote Originally Posted by mario.renor View Post
    Gente.. bastante atrasado, não é?
    Então..
    1) Nem adianta eu, que sou TIM Black, comprar um Galaxy Watch 4 LTE, pois a TIM não me dá o serviço de espelhamento? É isso mesmo?2) Se eu quiser usar o serviço devo então mudar de operadora(pois a Claro e a Vivo fazem isso numa boa). É isso mesmo?
    Não mude pra vivo de jeito nenhum! Sai da Tim justamente por conta de não ter o serviço pro Galaxy Watch e fui pra Vivo. Sinal HORRÍVEL, não funciona em metade dos lugares em Brasília. Não tentei a Claro porque não gosto dela. Acabei voltando pra Tim e na esperança de sair o serviço simples como esse pro meu sistema da Samsung

  4. #4
    Será que vai funcionar no Apple Watch Series 3 modelo a1861 (americano)?

  5. #5
    Junior Member mario.renor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Julio_Cariello View Post
    Não mude pra vivo de jeito nenhum! Sai da Tim justamente por conta de não ter o serviço pro Galaxy Watch e fui pra Vivo. Sinal HORRÍVEL, não funciona em metade dos lugares em Brasília. Não tentei a Claro porque não gosto dela. Acabei voltando pra Tim e na esperança de sair o serviço simples como esse pro meu sistema da Samsung
    Opa! Valeu a dica! Estou aguardando tb, ansioso pra liberarem logo para Android.

  6. #6
    Quote Originally Posted by mario.renor View Post
    Opa! Valeu a dica! Estou aguardando tb, ansioso pra liberarem logo para Android.
    Passei na loja da TIM hoje e um atendente disse que tinha acabado de habilitar um Galaxy Watch 4 LTE pra um cliente. Parece que a TIM não faz isso institucionalmente, mas alguns funcionários sabem fazer. Afinal, o eSIM é GMSA (padrão seguido pela Apple e Samsung). Não tem porque não funcionar nos aparelhos compatíveis. É preguiça e incompetência da TIM e de seus funcionários mal treinados.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Julio_Cariello View Post
    Não mude pra vivo de jeito nenhum! Sai da Tim justamente por conta de não ter o serviço pro Galaxy Watch e fui pra Vivo. Sinal HORRÍVEL, não funciona em metade dos lugares em Brasília. Não tentei a Claro porque não gosto dela. Acabei voltando pra Tim e na esperança de sair o serviço simples como esse pro meu sistema da Samsung
    Passei na loja da TIM hoje e um atendente disse que tinha acabado de habilitar um Galaxy Watch 4 LTE pra um cliente. Parece que a TIM não faz isso institucionalmente, mas alguns funcionários sabem fazer. Afinal, o eSIM é GMSA (padrão seguido pela Apple e Samsung). Não tem porque não funcionar nos aparelhos compatíveis. É preguiça e incompetência da TIM e de seus funcionários mal treinados.

  8. #8
    Junior Member mario.renor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcelo_Meireles View Post
    Passei na loja da TIM hoje e um atendente disse que tinha acabado de habilitar um Galaxy Watch 4 LTE pra um cliente. Parece que a TIM não faz isso institucionalmente, mas alguns funcionários sabem fazer. Afinal, o eSIM é GMSA (padrão seguido pela Apple e Samsung). Não tem porque não funcionar nos aparelhos compatíveis. É preguiça e incompetência da TIM e de seus funcionários mal treinados.
    Vc tem total razão. Não tem porque não funcionar.
    Vou amanhã novamente na loja e tentar. O ruim é que só 1 funcionário sabia do SYNC, na loja que eu fui (Rio Sul, no Rio de Janeiro). A mulher com quem eu comecei a falar sobre a o serviço começou a falar em comprar outro chip, uns negócios que não tinha nada a ver... Eles não conhecem o próprio produto. Incrível. Em que cidade isso aconteceu?
    Last edited by mario.renor; 01-08-2022 at 11:32 PM.

  9. #9
    Aconselho não procurar a TIM, estou tentando usar o serviço TIM SYNC e até hoje a única coisa que a TIM faz é abrir chamados me pede cinco dias e até hoje nunca funcionou, tive que trocar de plano e para surpresa maior não funciona e ganhei de brinde um plano caro e ter que permanecer por um ano preso na TIM.

  10. #10
    Consegui habilitar o TIM Sync no meu Apple Watch Series 3 (Modelo A1889), não precisei ir até a loja, mas tive que fazer um upgrade de plano, no caso, mudei do Tim controle C light para o TIM black. Feito isso, meu próprio app do Watch reconheceu que o TIM Sync estava disponível, fiz o passo a passo e depois de 3 dias ja estava funcionando no Watch. A TIM oferece 3 meses de teste e depois cobra o valor de R$ 19,90.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Tim black que você fez foi pelo cartão de crédito ou teve que ser fatura ?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Você consegue habilitar tranquilamente um e-sim no Watch 4 LTE, o problema está em habilitar o mesmo número do smartphone no watch, esse que é o serviço diferente que a TIM ainda não oferece no Android.Colocar um outro número de telefone no Watch 4 LTE é rápido e fácil.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Desculpe não entendi

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Bornancin View Post
    Você consegue habilitar tranquilamente um e-sim no Watch 4 LTE, o problema está em habilitar o mesmo número do smartphone no watch, esse que é o serviço diferente que a TIM ainda não oferece no Android.Colocar um outro número de telefone no Watch 4 LTE é rápido e fácil.
    Essa Tim... Rsrs!

  15. #15
    Junior Member mario.renor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Bornancin View Post
    Você consegue habilitar tranquilamente um e-sim no Watch 4 LTE, o problema está em habilitar o mesmo número do smartphone no watch, esse que é o serviço diferente que a TIM ainda não oferece no Android.Colocar um outro número de telefone no Watch 4 LTE é rápido e fácil.
    Não faz o menor sentido criar um eSIM novo para essa finalidade. O grande barato do LTE é a integração da sua linha habitual com o Smartwatch.A Claro já faz isso há tanto tempo... Por que a TIM mostra-se tão preguiçosa e incompetente?