LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,703

    Alerta de oferta: Motorola Edge 20 Pro por R$ 3.635

    O Motorola Edge 20 Pro está no seu menor preço desde o lançamento! Veja onde adquirir o seu economizando ainda mais com o nosso alerta de ofertas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Que barato... Vou comprar 5

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    So queria o note 20 ultra por 3160 igual ao mes passado

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    me pareceu que o cabo hdmi/usb-c para conectar à tela de tv ou monitores não estava presente nesse preço do Carrefour...nem o suporte. Que, se forem comprados à parte, custam 140 e 360 reais e no site da Motorola por 3.600 era possível garantir esse conjunto. Eis a diferença. Se bem que, no site, esse preço era garantido na sexta-feira, apenas. Sei lá depois.

  5. #5
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    592
    Sou ex-usuário do S20 Fe e agora tenho o Edge 20 Pro... De acordo com minha experiência pessoal: Câmera principal do S20 Fe é infinitamente superior, principalmente à noite e baixa luz. Câmera frontal é mais acertada no Edge 20 pro. Desempenho não senti diferença no dia a dia. Tela do Edge 20 pro é bonita, mas tenho a impressão que falta um pouco de brilho em ambientes externos. Som: apesar de mono, o Edge 20 Pro tem uma boa qualidade e é muito alto! Mas, ara games o S20 FE entrega um melhor resultado, por ser estéreo. Agora o ponto crucial da minha mudança da Sammy para a Moto, bateria: eu saio de casa às 06:00h para trabalhar e chego em casa às 20:00h, com o S20 Fe eu tinha que dar uma carga à tarde para não chegar em casa sem bateria.... Agora com o Edge 20 pro, eu não preciso dar a carga extra e ainda chego em casa com carga (entre 30 e 40%). Ambos ótimos aparelhos... No geral, se você tiver disponibilidade para recarregar durante o dia ou o uso for menos intenso, vai de FE... Se não tiver disponibilidade de recarregar e não pode ficar OFF, vai de Edge 20 Pro.

  6. #6
    pelo cenario esta bom custo beneficio

  7. #7
    Junior Member Moreno_Jti's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    18
    Entrei lá e está 3000
    A promoção e muito limitada, deve ter sido 1 ou 2
    Aparelhos no máximo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    439
    Lixo

  9. #9
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    bomba