LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Galaxy A53 e Edge 30 Ultra a caminho, POCO M4 Pro 5G oficial e mais | Plantão TC

    Chegou a hora de ficar bem informado com tudo o que rolou de mais importante nos últimos dias em mais uma edição do Plantão TC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Como sempre é um erro tirar o p2, fones sem fio ainda duram pouco a bateria e tem delay, conheço pessoas que utilizam celular o dia todo pra ligar pra clientes, e o sem fio não da conta do recado, e pra usar com fio, não pode carregar o celular.... Sera que é tão difícil assim colocar o p2? Não tem problema se o cel ficar um pouco maior....

  3. #3
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Como sempre é um erro tirar o p2, fones sem fio ainda duram pouco a bateria e tem delay, conheço pessoas que utilizam celular o dia todo pra ligar pra clientes, e o sem fio não da conta do recado, e pra usar com fio, não pode carregar o celular.... Sera que é tão difícil assim colocar o p2? Não tem problema se o cel ficar um pouco maior....
    Acontece é que isso não é problema para a grande maioria das pessoas. Mais fácil comprar um aparelho secundário para tal função. E os novos fones estão cada vez com menos delay, mas isso se torna irrelevante quando se vê livre de fios.
    Last edited by marciel; 11-11-2021 at 10:06 PM.

  4. #4
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Acontece é que isso não é problema para a grande maioria das pessoas. Mais fácil comprar um aparelho secundário para tal função. E os novos fones estão cada vez com menos delays, mas isso se torna irrelevante quando se vê livre de fios.
    No meu caso, eu fico irritado com delay de jogos, prefiro o fio , inclusive no PC....quando não tiver delay e grande autonomia, ai sim isso não fará diferença

  5. #5
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    No meu caso, eu fico irritado com delay de jogos, prefiro o fio , inclusive no PC....quando não tiver delay e grande autonomia, ai sim isso não fará diferença
    Para jogar deve ser realmente irritante, o negócio é se render ao USB-C mesmo... mas usar o aparelho enquanto carrega não é recomendado, porém, existe adaptadores bem pequenos e baratos para essa função (fone + carregamento).

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Esse POCO M4 Pro 5G ficou até bonito ein

  7. #7
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Como sempre é um erro tirar o p2, fones sem fio ainda duram pouco a bateria e tem delay, conheço pessoas que utilizam celular o dia todo pra ligar pra clientes, e o sem fio não da conta do recado, e pra usar com fio, não pode carregar o celular.... Sera que é tão difícil assim colocar o p2? Não tem problema se o cel ficar um pouco maior....
    Mano agora poe na caneta quantos % das pessoas que comprar este aparelho faz LIGACAO p dia nos dias atuais de wsp? Nem 1% fi ce ta generalizando quem faz esse tipo de serviço utiliza e pc ou fixo se liga nerd burro

  8. #8
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    No meu caso, eu fico irritado com delay de jogos, prefiro o fio , inclusive no PC....quando não tiver delay e grande autonomia, ai sim isso não fará diferença
    Vc quer jogar em um cel intermediario e nao quer delay me ajuda ai brasileiro