LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Nada de MIUI 12.5 Enhanced: Xiaomi pode atualizar celulares Redmi para a MIUI 13

    Veja agora quais aparelhos Redmi devem receber a MIUI 13 ao invés da MIUI 12.5 Enhanced Edition.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    A Xiaomi devia contratar mais desenvolvedores pra polir melhor seu software, eles perdem muito clientes por causa de excesso de bugs.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    A Xiaomi devia contratar mais desenvolvedores pra polir melhor seu software, eles perdem muito clientes por causa de excesso de bugs.
    ela está fazendo isso.. saiu uma matéria a uns meses atrás q ela aumentou a equipe da MIUI... só q leva um tempo pra poder colher os frutos.. igual a Samsung q antes era uma das piores e hj em dia é a melhor em atualização no mundo dos android..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    ela está fazendo isso.. saiu uma matéria a uns meses atrás q ela aumentou a equipe da MIUI... só q leva um tempo pra poder colher os frutos.. igual a Samsung q antes era uma das piores e hj em dia é a melhor em atualização no mundo dos android..
    N adianta a Miui n tem mais geito é melhor criar outra interface como a Samy

  5. #5
    Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    N adianta a Miui n tem mais geito é melhor criar outra interface como a Samy
    Por que não tem jeito? Tudo tem jeito, basta a empresa se esforçar naquilo que mais importa, polir o sistema, a interface já é muito boa, bonita e não perde em nada para a das concorrentes, eles só precisam trabalhar com uma equipe realmente focada e especializada para ir minimizando esses bugs. Criar uma nova interface do zero só iria reiniciar todo o ciclo.

  6. #6
    O canal do Telegram da matéria acima e esse: https://t.me/MIUI11_Updates

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Xiaomi tinha que lançar essa MIUI 13 com o design mais bonito/leve da MIUI 9/10(a 12 tem os ícones dos apps muito feios, quando olho para um Xiaomi com aquela tela inicial parece que estou vendo um celular de 100 reais do camelô) e com os vários bugs corrigidos(launcher que do nada reinicia sozinha e some com o seu wallpaper, cards de apps que somem do multitarefas e só voltam após reabrir o app na tela inicial, drenagem rápida da bateria em celulares mais antigos e etc)...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Xiaomi e suas bagunças! Meu mi 9t morreu em janeiro, última atualização recebida!

  9. #9
    Junior Member PH12's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by moisesmen View Post
    Por que não tem jeito? Tudo tem jeito, basta a empresa se esforçar naquilo que mais importa, polir o sistema, a interface já é muito boa, bonita e não perde em nada para a das concorrentes, eles só precisam trabalhar com uma equipe realmente focada e especializada para ir minimizando esses bugs. Criar uma nova interface do zero só iria reiniciar todo o ciclo.
    Saiu de linha mano aceita kkkk

  10. #10
    Se não conseguem resolver um bug simples, como o do problema de conexão com rede Wi-Fi, vou dizer o quê?

  11. #11
    o meu é um redmi note 8 pro e até hoje está com a versão 12.0.7... acho que minha versão é a Indiana.

  12. #12
    Sem falar no crônico problema que atinge a maioria dos modelos... O bug do sensor de presença que toca o fod... Se quando você vai ouvir um áudio...comprei recente redmi note 10 pro... Uma bosta... Não consigo ouvir áudio sem tem problemas... Esse problemas já é antigo e continuam lançamento 2011 com Mesmo defeito.

  13. #13
    Lançamentos 2011 ... Mesmos problemas... Sensor de presença...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    MIBUG 13

  15. #15
    o meu e o poco x3 pro quando eu comprei a tres a quatro meses atraz no momento que cguei em cas liguei ele ja atualizou pra versao 12.5 e android11 depois de aigum tempo veio os problemas quero meu telefone funcionando perfeitamente pois nao saiu de graça eu paguei carao pra obter um celular bom mas que agora esta dando dor de cabeça pretendo continuar co a xaiomi mas quero meu telefone funcionando

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by moisesmen View Post
    Por que não tem jeito? Tudo tem jeito, basta a empresa se esforçar naquilo que mais importa, polir o sistema, a interface já é muito boa, bonita e não perde em nada para a das concorrentes, eles só precisam trabalhar com uma equipe realmente focada e especializada para ir minimizando esses bugs. Criar uma nova interface do zero só iria reiniciar todo o ciclo.
    O problema é que a MIUI tem o Android cheio de gambiarras não "oficiais" exatamente como a Samsung na TouchWiz porém lá no começo da MIUI isso era bom pq o Android em si era muito limitado em termos de recursos, agora o Android vem mudando bastante se fechando a exemplo da Apple e isso está atrapalhando essas interfaces com gambiarras.