LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Samsung é processada por supostas infecções em ouvidos causadas pelo fone Galaxy Buds Pro

    Fabricante sul-coreana ainda não se posicionou oficialmente sobre os relatos, mas estaria reembolsando alguns clientes afetados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    121
    Tenho TODOS os fones de ouvido da Samsung e ate agora nao tive nenhum problema com eles

  3. #3
    Junior Member RegisFilho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    52
    O pessoal n tem o mínimo de higiene e quer culpar o fone

  4. #4
    Junior Member Tsuki_Fael's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RegisFilho View Post
    O pessoal n tem o mínimo de higiene e quer culpar o fone
    Eu sou super higiênico e eu tava achando estranho meu ouvido está irritado, fora que é uma reação não por falta de higiene.

  5. #5
    Junior Member Tsuki_Fael's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by stefanocastro View Post
    Tenho TODOS os fones de ouvido da Samsung e ate agora nao tive nenhum problema com eles
    Mas vc não é todo mundo

  6. #6
    Junior Member @AndersonHRV's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    6
    Rpz eu tenho o Buds Pro e o Buds+ uso todo santo dia e não tive nenhum problema

  7. #7
    Eu estou tendo esse problema depois de utilizar o ouvido fica coçando e depois começa a ficar saindo fluidos, achei que era só comigo pois minha pele a chata pra caramba até o uso de relógio da alergia, mas fazer o que né agora vou ter que vender e voltar a usar meu buds+ depois que ele voltar da assistência.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by @AndersonHRV View Post
    Rpz eu tenho o Buds Pro e o Buds+ uso todo santo dia e não tive nenhum problema
    Isso é só para quem tem alergia em um, oi ambos, dos componentes relatados pela matéria. No caso o níquel é o mais comum. Pessoas com essa alergia não podem usar praticamente nenhum jóia, se mente as de aço cirúrgico. Mesmo as de prata ou de ouro tem níquel em suas composições. Em minha opinião a Samsung foi bem "ingênua" em fabricar um produto ponta de linha contendo esse material, era nítido que teriam ter problemas com os alérgicos. Erro grotesco!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by RegisFilho View Post
    O pessoal n tem o mínimo de higiene e quer culpar o fone
    Não tem NADA haver com higiene amigo. Pesquise sobre alergia a níquel antes de comentar um assunto que não domina. As pessoas que tem essa alergia não podem usar nenhuma jóia, ou praticamente nenhuma. Podem usar apenas as de aço cirúrgico.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by stefanocastro View Post
    Tenho TODOS os fones de ouvido da Samsung e ate agora nao tive nenhum problema com eles
    Se você não é alérgico a níquel realmente não terá problemas. Quem é alérgico a níquel só pode usar jóias de aço cirúrgico. É o caso de minha mulher. Estava pensando em comprar esse fone, mas agora vou repensar, pois ela não poderua usar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    13
    Fico lendo os comentários de pessoas que não entendem nada sobre alergia. Pessoal, isso ACONTECE APENAS PARA OS ALÉRGICOS a um dos componentes relatados pela matéria, o mais comum, ao níquel. Povo ignorante é trágico para uma sociedade.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Deivson_Santana View Post
    Eu estou tendo esse problema depois de utilizar o ouvido fica coçando e depois começa a ficar saindo fluidos, achei que era só comigo pois minha pele a chata pra caramba até o uso de relógio da alergia, mas fazer o que né agora vou ter que vender e voltar a usar meu buds+ depois que ele voltar da assistência.
    Você deve ser alérgico a níquel. Samsung foi bem ingênua em fabricar um equipamento top de linha com esse material. Não que ele seja ruim, pelo contrário, praticamente todas jóias tem ele em suas composições, mas é de ciências que causa alergia em algumas pessoas, então era lógico que teriam problemas. Erro juvenil...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Tenho um há uns 6 meses nunca tive problemas, até recentemente me aparecer todos esses sintomas, parei uns dias sen usar e deu uma parada, ao voltar a usar tudo voltou, sempre usei de boa, mas com uns 2 meses antes começo isso, crê o motivador seja o modo " cancelar ruídos " pois antes usava sem, e nada, mas em algum determinado momento ativei, e percebo q isso possa ter incentivado os problemas.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Bah! a bateria vem no pique da canção e a nobreza enfeita o luxo do salão, vem viver.
    Last edited by Bertucio; 11-19-2021 at 11:30 PM. Reason: é

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Bom dia! Eu pedi audição quase que total do lado direito e tenho uma cirurgia agendada para 5/12/22 e no meu caso foi o fone porque tive a reação um dia após o uso. Onde eu localizo essa ação coletiva.