LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,758

    Samsung lança no Brasil aplicativo oficial da sua loja online com promoções exclusivas

    Novo canal de compras vem para oferecer facilidade aos consumidores, que podem adquirir produtos e dispositivos diretamente pelo app.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    Fui dar uma olhada e o preço no site estão mto melhores q nesse app, tem que igualar isso ai se não, não vai adiantar nada.

  3. #3
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Fui dar uma olhada e o preço no site estão mto melhores q nesse app, tem que igualar isso ai se não, não vai adiantar nada.
    Pois é...deveriam dar vantagem pelo menos pra quem já tem produtos Samsung...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Surpreso pelo app funcionar em Androids bem antigos e não apenas nos sistemas novos como a Apple faz com o app da loja dela(que só funciona a partir do iOS 13)...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Samsung sempre querendo enfiar gueala abaixo seus produtos caros e com qualidade duvidosa

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Isso é app de desconto da Samsung ou açougue da Samsung pra meter a faca no bolso no povo ?
    M62 no app da Samsung 3.100 Reais !
    M62 e vários sites ontem estava por 1.586 !
    O preço nesse app está o dobro de sites normais igual magazine Luiza , submarino , americanas e muitos outros .
    Instalei e 1 minuto depois Já desinstalei do meu celular .