LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1

    Samsung Galaxy A03 Core [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A03 Core, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior Vinicius_Coelho_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    184
    A unica coisa boa dele é a bateria! Pq o resto! kkkkk

    Deve durar uns 3 dias facil

  3. #3
    Membro Cau_Xavier18's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Na mamma buxeta
    Posts
    115
    A samsung devia tomar a vergonha na kara, e colocar pelo menos o helio p22 que ai sim ficava massa e pra mim nenhuma novidade

  4. #4
    Junior Member Wedson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cau_Xavier18 View Post
    A samsung devia tomar a vergonha na kara, e colocar pelo menos o helio p22 que ai sim ficava massa e pra mim nenhuma novidade
    os dois praticamente enpata em desempenho tem a mesma gpu a diferença da só no clock da cpu que é maior no helio p22 link da analise

  5. #5
    Junior Member Andr_Moura's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    8
    Mesmo celular todo ano, só muda o nome...

  6. #6
    Falha para abrir configuração do aparelho nunca abre

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Esse celular não presta tive um só prejuízo

  8. #8
    Quote Originally Posted by Josevilson_Reinoso View Post
    Falha para abrir configuração do aparelho nunca abre
    É o aplicativo Bem Estar Digital, não atualize que ele tá bugando as configurações, que não abrem. Caso tenha atualizado basta ir na play store e na pesquisa digitar Bem Estar Digital e desinstalar por lá.

  9. #9
    Quote Originally Posted by CausioGrazziani View Post
    Esse celular não presta tive um só prejuízo
    Comprei por 669,00 para um disso que só usa WhatsApp, ligações e alguns apps de vídeos e tem atendido ele muito bem. Pra essas citações esse celular atende muito bem. Agora, se quer jogar pubg ou freefire aou outro jogo pesado é melhor pegar outro.

  10. #10
    Junior Member paulojunior74's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    É o aplicativo Bem Estar Digital, não atualize que ele tá bugando as configurações, que não abrem. Caso tenha atualizado basta ir na play store e na pesquisa digitar Bem Estar Digital e desinstalar por lá.
    Comprei na sexta-feira no msm dia apresentou o problema de nao acessar as configurações, consegui resolver excluindo o bem estar, porém outros problemas continuam, como nao achar aplicativos na play store, em vários app que baixo e instalo eles somem do aparelho depois de um tempo, qndo entro na play store diz que está instalado. Não consigo alterar as configurações de vários app pois diz q causa lentidão, não tenho whats, insta, jogos, instalados nele justamente pra não sobrecarregar msm assim não da certo.

  11. #11
    Celular para pessoas idosas até minha vó tem esse lixo

  12. #12
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Celular da amante

  13. #13
    Junior Member Marcos_GSilva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Bateria é boa, mas de resto, tirando a tela HD+ e maior, o A01 ganha de lavada, Clock bem melhor, porém ambos são bem básicos.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Comprei ele no começo do ano pois procurava um celular simples - WhatsApp, Telegram, multimídia e alguns jogos mais simples. Desativei todo o bloatware da Google e da Samsung (conforme faço toda vez que compro um celular novo) e funciona muito bem, não trava e a bateria dura bastante. O povo que fala mal desse aparelho não soube analisar suas necessidades e tá reclamando que peixe não sabe respirar fora d'água.
    Last edited by CleberMachado; 09-30-2022 at 05:29 PM.

  15. #15
    Galaxy A03 Core teve o Android 12 aprovado pela Wi-Fi Alliance:
    https://www.wi-fi.org/product-finder...ywords=SM-A032
    Agora se vai receber é outra história (estava programado para receber em Outubro de 2022, mas...)
    Last edited by celso09; 12-13-2022 at 12:35 AM.

  16. #16
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,348
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Galaxy A03 Core teve o Android 12 aprovado pela Wi-Fi Alliance:
    https://www.wi-fi.org/product-finder...ywords=SM-A032
    Agora se vai receber é outra história (estava programado para receber em Outubro de 2022, mas...)
    acabou de receber aqui no Brasil

  17. #17
    Quote Originally Posted by CreitinGameplays View Post
    acabou de receber aqui no Brasil
    Com um baita atraso, mas recebeu.
    Estava começando a achar que a variante M não ia receber.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)

  18. #18
    Membro Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Na puta que pariu
    Posts
    102
    celular pra filho que fuma maconha na escola

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Peguei pra usar como quebra galho e ate gostei. So ir em acessibilidade e desativar ANIMAÇÕES. agora android 12 ele tem o Ram Plus q ajuda muito. Uma bateria maravilhosa. É um bom celular pro basico sim!

  20. #20
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Aparelho bem básico, tenho ele para marcar meus passos e Km que faço todos os dias nas minhas caminhadas e corridas, %u2757
    Assim não corro o risco risco der ser assaltado, com o meu celular titular, %u2757%uD83D%uDED1%uD83D%uDED1%uD83D%uDED1%uD83D%u DED1%uD83D%uDED1%uD83D%uDED1

  21. #21
    Quote Originally Posted by Gvvcorporate View Post
    Peguei pra usar como quebra galho e ate gostei. So ir em acessibilidade e desativar ANIMAÇÕES. agora android 12 ele tem o Ram Plus q ajuda muito. Uma bateria maravilhosa. É um bom celular pro basico sim!
    E vem aí o Android 13 pra ele.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    Aparelho bem básicozinho, muito barato, e bom para alguém que precisa de um celular de entrada.

  23. #23
    Quote Originally Posted by astalav View Post
    Aparelho bem básicozinho, muito barato, e bom para alguém que precisa de um celular de entrada.
    Só não acho interessante comprar o A03 Core pra criança, só porque é barato.
    Fizeram isso com o amigo do meu irmão caçula, e o celular sofre pra rodar Roblox e chamada de vídeo ao mesmo tempo.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)